Entre para seguir isso  
krokop

"Confiei demais em mim mesmo e paguei por isso", diz Fedor

Recommended Posts

é impossível não se acomodar com tanta riqueza, sucesso, vitórias... o cara tava sendo pego no triângulo e nem saiu fora, ficou tentando dar soco... muito confiante e desatento. nada parecido com o fedor da luta 1 e 3 contra minotauro ou contra cro cop.

mas insisto em dizer que não é só isso! a idade conta também. o fedor disse que talvez não tenha treinado o suficiente, e que vai treinar mais para a próxima. acho que não... até deve ter treinado o mesmo de antes, mas o tempo passa... vejam cro cop... é inevitável.

ele foi o maior de sua época, e marcou pra sempre pela humildade, inteligência e combinação de estilos. espero que vença uma revanche contra o werdum, vença mais alguma luta importante e aposente, antes que entre numa triste série de derrotas.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perdeu perdeu ok, mas vc ta falando de top 5 segundo quem??, pq segundo o mmaWeekly que na minha opinião possui o melhor ranking do mma, o Fedor enfrentou 2 top 5 nas suas últimas 4 lutas, sendo que todos esses 4 adversários eram top 10, se segundo sua cabeça esses lutadores não são tops ok, mas segundo um site especializado eles são

Lutas do Fedor após o PRIDE

Loss Fabricio Werdum Submission (Triangle Armbar) Strikeforce / M-1 Global - Fedor vs. Werdum 6/26/2010 1 1:09

Win Brett Rogers TKO (Punches) Strikeforce / M-1 Global - Fedor vs. Rogers 11/7/2009 2 1:48

Win Andrei Arlovski KO (Punch) Affliction - Day of Reckoning 1/24/2009 1 3:14

Win Tim Sylvia Submission (Rear-Naked Choke) Affliction - Banned 7/19/2008 1 0:36

Win Hong Man Choi Submission (Armbar) Yarennoka - New Years Eve 2007 12/31/2007 1 1:54

Win Matt Lindland Submission (Armbar) Bodog Fight - Clash of the Nations 4/14/2007 1 2:58

Matt Lindland e Hong man Choi não merecem nem comentários, Tim Sylvia tinha saido do UFC depois da derrota pro minota, era top5 do ranking mesmo e o Andrei vinha de 5 vitórias seguidas provavelmente tava em top3 naquela época mesmo... O único duvidoso ai era o Brett Rogers que não merecia estar em top10 de ranking, pois tinha apenas 1 vitória significativa contra o Andrei.

Concordo com seus comentários, continuo achando que o pessoal elevava demais o mito mas admito que na época que ele enfrentou os caras eles tavam bem no ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caique Macedo

caralho.

fedor perdeu, mas ele não levou uma surra, não foi anulado, não foi massacrado.

foi um lance de sorte + técnica do werdum q tá de parabéns.

mas já querem aposentar o fedor achando que ele levou a maior surra da carreira.

:lol:

essas crianças!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre falando como um grande campeão! Fico feliz pelo Werdum assim como fiquei feliz em vitórias do Fedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô nem aí se o Werdum é brasileiro. Fiquei triste com a derrota do Fedor.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais manga pra esse tópico aki, por favor!!

:chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ótima piada, ri muito!!!

O Parabéns na verdade só pode ser para o Werdum, que demoliu o MITO com uma facilidade absurda! Parecia que ele estava dando um treino, ou uma demonstração num seminário.

Desde o ano de 2005 que o Fedor não lutava com um adversário de alto nível. O último foi o Cro Cop naquela luta memorável no Pride. De lá para cá, o mundo deu muitas voltas, o MMA evoluiu muito, o Pride acabou, o UFC dominou, e o Fedor parou no tempo, vendo sua barriga aumentar, enquanto seu empresário escolhia os adversários menos perigosos cobrando bolsas mirabolantes.

Fedor já tinha passado um enorme sufoco nas mãos do Arlowiski e do Rogers, e por MUITO POUCO não perdeu essas lutas. Eu já sabia que uma derrota seria inevitável assim que ele pegasse um adversário de melhor nível. Venho dizendo isso por aqui há muito tempo. Inclusive disse que talvez o Werdum fosse capaz de surpreender o mundo. E foi! Parabéns Cavalo!

E agora, qual será o futuro do Fedor? Uma luta difícil com o Pezão? Vai esperar o vencedor de Overeem x Werdum? Aposentadoria?

Pois é, o tempo passa, e o mundo dá muitas voltas. O rei está nú.

Po brother, ontem foi seu primeiro evento de MMA né?

È assim mesmo galera. Uma geração sai e outra entra. O Fedor ja tem seu nome na historia, o maior de todos os tempos. Enfim, uma hora isso ia acontecer.

Editado por Gustavowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po achei mto doido a habilidade do werdum no chão pensei q ia tomar um gnp foderoso

mas qdo vi logo no começo o braço do gordo ser dominado soh pensei "nuoooosssa, será q é hj?!"

surpreendente!!!

alias, o padeiro nao luta contra um lutador bom de chão faz anos!!! desde o pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre disse que o Jiu-Jitsu poderia vencer fedor.

Chupem a manga gigante bando de haters q torceram contra o werdum! Eh hj q o pvt cai denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta vitoria queimou a lingua de 99% dos que gostam de MMA, inclusive a minha.

Uma vitoria em menos de 2 minutos de luta nem os HATERS acreditavam.

O Fedor continua o maior de todos e vendo pelo lado bom, tomara que após o contrado com o Strikeforce, após essa derrota, o Fedor pense em novos ares e vá para o UFC.

Parabéns a Werdum; É GAUCHO, É DE PORTO ALEGRE PORRA !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor mostrando mais uma vez muito humildade nas vitórias e nas derrotas, mais uma vez parabéns ao Werdun e equipe e que bom que foi um brasileiro o primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr
Vai pra cima, werdum, o Fedor não é isso tudo não...

BRAZIL!!!

:D :lol: sportboxe:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô nem aí se o Werdum é brasileiro. Fiquei triste com a derrota do Fedor.

Sinceramente, achei o russo com uma cara muito, muito estranha dessa vez. Em pé, fez a parte dele, mas estava muito displicente no chão, coisa que ele nunca foi. Dava para sair do triângulo no começo, mas preferiu pagar para ver, dando socos. Achou que sairia mole e pagou o preço.

Quanto ao Werdum, está de parabéns. P/ mim, não é top, mas teve a chance e a aproveitou de forma brilhante.

cara to triste d+ com a derrota do fedor mas é isso ai, quem nao cai nao se levanta

mas o q aconteceu foi simples, fedor errou, werdum acertou, acabou. simples =S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô nem aí se o Werdum é brasileiro. Fiquei triste com a derrota do Fedor.

Sinceramente, achei o russo com uma cara muito, muito estranha dessa vez. Em pé, fez a parte dele, mas estava muito displicente no chão, coisa que ele nunca foi. Dava para sair do triângulo no começo, mas preferiu pagar para ver, dando socos. Achou que sairia mole e pagou o preço.

Quanto ao Werdum, está de parabéns. P/ mim, não é top, mas teve a chance e a aproveitou de forma brilhante.

Exatamente o que eu penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr
Tô nem aí se o Werdum é brasileiro. Fiquei triste com a derrota do Fedor.

Sinceramente, achei o russo com uma cara muito, muito estranha dessa vez. Em pé, fez a parte dele, mas estava muito displicente no chão, coisa que ele nunca foi. Dava para sair do triângulo no começo, mas preferiu pagar para ver, dando socos. Achou que sairia mole e pagou o preço.

Quanto ao Werdum, está de parabéns. P/ mim, não é top, mas teve a chance e a aproveitou de forma brilhante.

mimimi mimimi mimimi :lol: sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso