Entre para seguir isso  
Lucas Costa

Cris Cyborg VS Jan Finney

Recommended Posts

P/ mim deveria ter parado no round 1, q foi 9x8 Cris Cyborg.

A gringa virou patê. Alguém aí gosta d comer patê??? Kkk!

Pra mim, aquela hora q aquela jumenta de juiz marcou o "back of the neck"tinha q ter parado ali...

Eh soh a mim ou alguem mais se irrita com essa "babacao de ovo "do SF com a M1 Global... sei lah, essa forcacao de barra incomoda...Os caras q uerem se firmar como produtores fazendo porra nenhuma...

Sponsor=Patrocinador...

Q estupro da Cris....Sabia q iria ser facil...Mas foi um espancamento... Deu pena da Lourinha....

O fato da Cris ser privilegiada fisicamente e treinar com homens e ser casada com um lutador, lhe dah uma vantagem sem tamanho...

Ela tah um degrau acima das outras...

Tah de parabens... Ah , pra mim a juiz deveria ter parado a luta muito antes... Vai q acontece alguma coisa com a lourinha.... Eu nao me surpreenderia se ela ficar com sequelas dessa luta...Se bobear ateh aposenta...

Pra quem nao entendeu, o F Shamrok se aposentou hj a noite...

Isso incomodou ontem a noite como postei no pbp.... :lol: Risco desnecessario num momento de ascencao do esporte, principalmente em Showtime...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Massacre.

Atropelo total já no primeiro tempo.

A Cris é sinistra d+ no MT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris é uma mutação genética... explosão e força da guria é absurda. Vi a luta com o meu coroa, e o velho ficou assustado com a agressividade da mulé. rsrsrs.

... Não me espantaria se ela botasse no bolso alguns competidores masculinos do peso pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a Jan Finney é gata hein mano

Era né. :lol:

A cris é mto forte, a diferença entre ela e as adversarias é enorme. Fora a pressão que ela coloca, sempre caminhando pra frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que a Cris tava enfiando a porrada, quase acabando a luta, ela parava pra respirar um segundo. Ai não dava pra interromper.

Honestamente, ver a cris tomar a penalidade nem me incomodou. Quem achou que essa luta ia pra 5 rounds?

Atropelo total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso.A mulher ficou paracendo Chuck ( brinquedo assassino) hehe.

A Cyborg bate muito mas se protege pouco, tem tomar cuidado uma hora toma uma na ponta do queixo ai ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem q fazer q neim a fabiola do patins in line e partir pra competir na categoria dos homens....(sem derespeito) tanta a diferença que ela tem contra as adversarias, porque axar quem faça frente no feminino tah dificil, nao tem nenhuma "maitazera", kem sabe q ninguem conhece q treina lah no fundao da tailandia, durona pra fazer frente, apesar q ae era soh derrubar tb....rs, mas parabens pra ela...

Editado por LOCO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Cris....

Show de bola, mais uma vez, um massacre!

Cris já está se consagrando a melhor do mundo! Não tem pra ninguém.... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso