Sérgio Guilherme

Acaba o pesadelo de Dana White

Recommended Posts

Puta que pariu, pmd! Como é difícil pra vc entender algo tão simples! Fedor pode enfrentar lutadores tops dentro ou fora do UFC!!! Ou vc acha que Werdun não é top? Ninguém discorda que os HW do UFC são bons, apenas não acho que Fedor tem que sair do SF se lá tem desafios pra ele (como se viu hj). Muito menos ser criticado por isso.

Dentro do UFC: Lesnar, Carwin, Cigano e Cain

Fora do UFC: Werdun, Overren e Barnett

Qualquer uma das opções é parada dura ou vc é cego pra não perceber isso? Cabe ao russo escolher onde quer ficar.

Agora antes que vc desqualifique o Werdun porque ele perdeu uma vez do Cigano: isso não cola! MMA é algo dinâmico e lutadores evoluem ou pioram! Se eu tivesse essa visão limitada sairia dizendo que o Cigano é um lutador ruim porque perdeu para um "joão-ninguém" chamado Joaquim Ferreira, só que não é assim que se avalia a qualidade de lutador nenhum...

Blz, não precisa ficar nervoso.

Eu só queria saber sua opinião, quem é o número 1 da HW agora???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora vcs vão ter que aturar, né?

E eu digo, merecido! Nunca vi tanto fanatismo! Nego chamando aqui o campeão do UFC de lutador de telecath, se alguém cogitava uma possível derrota do cara era execrado, ninguém merecia estar no mesmo ringue dele, a lista de asneiras é grande!!!

Imagina falar que ele não tava lutando contra os melhores, que sua melhor fase tinha passado???

Até ele voltar lá e provar que ainda é o melhor vai ser isso... ou vc vai continuar achando ele o fodão se ele não encarar os top 5 da categoria??

Agora aguenta fio!

Eu não disse o contrário.

Só falei que o fantismo nao vai diminuir, so vai trocar de lado. Fanatismo é qualquer opinião extrema,não interessa pra que lado.

Quanto ao nivel dos adversarios, continuo achando tao bom quanto aos ultimos adversarios dos 4 grandes do UFC...tanto é que perdeu. Os quatros se mostram melhores que os ultimos adversarios do Fedor, mas os ultimos adversarios deles não. Mas essa discução nem tem que recomeçar agora, ela durou meses aqui, e so ir num topico qualquer do assunto.

O Fato é que o Werdum mandou bem...derrotou o Fedor fazendo o que sabe de melhor e está de parabéns.

Quem eu tava torcendo perdeu e por isso, sim, tenho que aturar, não teria a mesma graça participar daqui sem a zoação, é como futebol. Pode zuar, o momento e dos haters do gordo, nada mais justo depois de uma decada de espera.

A minha manga pode ser Bourbon. gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fedor sempre esnobou o jiu jitsu, e agora pagou o preço ... ñ conheço o chão do sambo, que p mim é uma puta luta, mas dúvido que teja o refinamento da arte suave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gostaria de ver Werdum finalizar o Overeem...

Eu torço pra que isso aconteça! Werdum tem que ganhar do Overeem.

1248709841.g.jpg

gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauhauahauhaua to rindo mto aki com essa vitoria do Werdum. Pra ficar perfeito agora so se o careca levasse o Werdum pro UFC! gunthug

Vamos ver se os lambe-saco do Fedor enxergam a realidade agora q o Fedor nao eh um semi-deus invencivel q esta acima de tudo...

Editado por TheBucha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blz, não precisa ficar nervoso.

Eu só queria saber sua opinião, quem é o número 1 da HW agora???

1) Fedor

2)Alistair

3)Carwin

Essa é minha opinão, não necessariamente é a realidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu continuo torcendo pelo Fedor e o considero o Pelé do mma, derrotas acontecem e tenho certeza que ele vencerá a revanche que tenho certeza que aconterá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pro Werdum e pro mestre Rafael Cordeiro! Mandaram muito bem!

Agora é não deixar a peteca cair!

Creio que o Fedor pode se recuperar sim!

Mas só volta a ser numero 1 nos rankings se for pro UFC, agora lascou pro lado dele!

Dana White deve tá feliz que só!

Eu eu eu! A M-1 se fudeu!

hahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
espero que o Fedor se aposente antes de perder outras lutas.. tá indo no caminho das lendas minota, cro cop e etc.

Se aposenyar pq perdeu 1 luta? O Fedor ainda é o melhor lutador da históri desse esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1) Fedor

2)Alistair

3)Carwin

Essa é minha opinão, não necessariamente é a realidade!

O Werdum fica abaixo do Fedor?

De uma coisa a ninguém pode reclamar, essa luta deu uma sacudida na categoria!

Mas, sendo sensato, o número 1 da categoria deve sair mesmo da luta entre Lesnar e Carwin. Daí depois disso, o Fedor não deve recuperar o posto sem lutar com esses caras.

Fedor vai ter que encarar umas pedreiras agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa semana o lesnar e o dana branco so vao falar merda.

É, só nessa semana mesmo, pelo menos pro King Kong albino, porque sábado que vem ele vai ser O Amassadinho nas mãos do Carwão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://twitter.com/DanaWhite

Dana White está triste pra caramba né no twitter, rsrsrs!

Foi bom para o esporte, acabaou a putaria da M1 e que fedor lute no ufc agora contra os melhores!

perfeito

acabou essa putaria

agora se quiserem negociar tem que vir pianinhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois eu continuo torcendo pelo Fedor e o considero o Pelé do mma, derrotas acontecem e tenho certeza que ele vencerá a revanche que tenho certeza que aconterá

Derrotas acontecem???? Pro Fedor????

Se falasse isso aqui a uma semana atrás, seria ridicularizado.Querendo ou não o discurso mudou

Enfim, tbm acho o Fedor o melhor peso pesado de todos os tempos, e irá vingar essa derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora