Sérgio Guilherme

Acaba o pesadelo de Dana White

Recommended Posts

Ele está rindo a toda. Não podia ter notícia pra ele. O considerado melhor lutador de todos os tempos que recusou todas as ofertas para lutar no UFC perder para um lutador que foi dispensado pelo UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que o Fedor se aposente antes de perder outras lutas.. tá indo no caminho das lendas minota, cro cop e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o careca dorme feliz da vida, uma hora ele tinha que perder, o gordinho teve uma noite infeliz, cometeu um erro que o werdum não deixaria

escapar e foi punido, continua sendo o melhor de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, nem da pra acreditar!

Dana agora tá feliz.

Só não sei se isso é um passo a favor ou contra a ida dele pro UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
espero que o Fedor se aposente antes de perder outras lutas.. tá indo no caminho das lendas minota, cro cop e etc.

Mesma ladainha de sempre... Perdeu, perdeu! Mas ainda tem lenha pra queimar 2/3 anos no mínimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma Ladainha de sempre o Caralho.. se ele entrar no UFC eu aposto o que tu quiser, que se ele fizer 3 lutas de nivel, uma no minimo ele perde.. Contra o Rogers ele já tava se complicando. Hoje novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ele vai para o UFC, pois o Werdum logo estará lutando lá novamente! A Maldição do Marco Ruas !!!!!!

Parabens Werdum, e eu sempre na torcida pelos brasucas ( menos quando for luta do Viny pezão ).

War Cavalo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera só fala do Dana estar feliz, e o povo brasileiro?? Deveriam estar mais feliz q o Dana, afinal o Wedum representou o Brasil e fez mt bem, treinou pra caramba e fez o q melhor sabe, finalizar.

Parabéns ao mestre Rafael Cordeiro que tem uma boa parte nisso ai tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quando vi o Fedor treinando naquele "shopping" q ele construiu e deixando seu "parquinho" d lado, vi q ia acontecer merda uma hora ou outra...

mas acho q foi bom, agora creio eu q ou ele se aposenta, como já mencionaram por aqui...ou ele começa a treinar direito d novo!!!

no mais, dia infeliz p/ o Fedor e p/ os fãs do russo(eu por ex)...

Parabéns Werdum, uma galera aqui não acreditava em vc(incluindo eu)...agora treinar pesado, pq o Overeem vei vir c/ td!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena a derrota do Fedor, mas chupa Vadim Finkelchtein, sua mina de ouro acabou. Agora vai ter que mendigar uma bolsa milionária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro que o Werdum fique no SF e ganhe o cinturão lá ... deixa o Fedor ir pro UFC levar pau do Carwin e Lesnar pra ele ver o que é GnP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fato que Fedor não é o mesmo dos tempos aureos , mas creio numa revanche com o 'vai cavalo' como sua ultima luta no contrato ou contra o Overeem , nas duas ainda aposto no padeiro.

vai levantar a cabeça e treinar muito , mesmo tendo sido um erro técnico ainda acho que ele foi pego por uma desatenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora