Goosebumps

PbP - Strikeforce/M-1 Global: Fedor vs Werdum

Recommended Posts

Todo mundo sabe que a torcida do Fedor eh fanatica... Contra fanatismo nao há argumentos. Os cara torceriam contra Minotauro se tivesse lutando contra Fedor.

Mas a moral é so uma... Eh bom pro Brasil... Eh bom pro Jiu Jitsu...

DALHE BRASIL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RIDICULO E TORCER PARA OUTRO PAIS...

Já que você é tão brasileiro, aprende pelo menos escrever o mínimo de português. Para de criar caso, meu irmão, o cara perdeu e pronto. Somos viuvas, é? Passamos mais de dez anos sem perder. Vamos ver quanto tempo essa alegria do Werdum vai durar. Alias, deve durar mais que a sua conta aqui no pvt, Dolly. Começou a ver vale-tudo ontem e acha que sabe alguma coisa.

Editado por Cunecao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é mesmo, só porque o padeiro é russo, brasileiro não pode torcer pra ele?!

93 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (61 visitantes e 0 usuários anônimos)

32 membros: AndersonBJJ, Zakk Das Cove, Cravador, Cunecao, jcarlos, kronnos, Anom, GIGANTE, The Last Samurai, jimmy_hopkins, Fernando Abrahim, Philipius, jrabsoluto, b.a., RaoniMessore, Thundercat, bloodeyes, Mauro PR, tchelow, ding, alfred, Templario, paladino_mma, GazollaK1, Scientist, MarcosRH, brunogandhi88, Corleone-JJ, serenojiu, O Amassadinho, Warlord, brunosansou

:unsure:

NAO CONTRA O BRASIL,QUEM TORCE CONTRA O SEU PAIS E O QUE? TRAIDOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que você é tão brasileiro, aprende pelo menos escrever o mínimo de português. Para de criar caso, meu irmão, o cara perdeu e pronto. Somos viuvas, é? Passamos mais de dez anos sem perder. Vamos ver quanto tempo essa alegria do Werdum vai durar. Alias, deve durar mais que a sua conta aqui no pvt, Dolly. Começou a ver vale-tudo ontem e acha que sabe alguma coisa.

Concordo contigo man, excelente resposta, mais não vale a pena esquentar a muringa por bobeira, sabe q isso só dá merda!

no mais

Parabéns Werdum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que você é tão brasileiro, aprende pelo menos escrever o mínimo de português. Para de criar caso, meu irmão, o cara perdeu e pronto. Somos viuvas, é? Passamos mais de dez anos sem perder. Vamos ver quanto tempo essa alegria do Werdum vai durar. Alias, deve durar mais que a sua conta aqui no pvt, Dolly. Começou a ver vale-tudo ontem e acha que sabe alguma coisa.

+ SOU FIEL COM O MEU PAIS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NAO CONTRA O BRASIL,QUEM TORCE CONTRA O SEU PAIS E O QUE? TRAIDOR

Bixo, seus posts só vem com bobeira, se quer zoar, pelo menos faça isso certo.

Ninguem aqui tá torcendo contra o País, simplesmente torcemos pra um lutador q mais agrada, até pq o Werdum varias vezes entrou com a bandeira da Espanha, então sem essa se chamar de traidor, ok?

Boa noite a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

surpresa talvez!

mais sabia que o fedor não vinha bem ultimamente!

isso é a prova que o mais diciplinado e esforçado vence

invencivel so DEUS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bixo, seus posts só vem com bobeira, se quer zoar, pelo menos faça isso certo.

Ninguem aqui tá torcendo contra o País, simplesmente torcemos pra um lutador q mais agrada, até pq o Werdum varias vezes entrou com a bandeira da Espanha, então sem essa se chamar de traidor, ok?

Boa noite a todos!

OK, EU TINHA REALMENTE FICADO CHATEADO EM VER BRASILEIRO TORCENDO CONTRA BRASILEIRO(TAVA ENGASGADO),

VAMOS EM FRENTE.

BOA NOITE A TODOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARALHO!!!!!!!!!!!! Vi isso agora!!!

Tô vendendo manga! Não vou conseguir chupar todas as que estão aqui! Se alguém quiser, vendo a preço de banana! :lol: :D :lol:

Não acredito que a lenda caiu!!! E pro Werdum! Quem diria!!! Parabéns pro cara, foi muito inesperado pra mim essa derrota do Fedor!

No mais, pára o mundo que eu quero descer!!! 2012 o caralho! No máximo 2011 se bah!

Vou dormir!

Ps. Galera novata, respeitem quem tá aqui há mais tempo, boa convivência é segredo pra longevidade no fórum! Fica a dica. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parêntesis pra comentários a respeito da narração... QUE MEERDA!

uhahuahuahuahuahuahuauha

Não critico. Só tenho a agradecer à HBO Plus pela transmissão do evento porque foi fantástico. Espero que continuem... Mas que foi engraçado, foi!

"Olha o Fedôr, olha a potência do Fedôr!"

No mais, ainda não acredito que o FEDOR perdeu... Vacilo dele, foi ele mesmo quem deu o triângulo, mas ainda assim, é o fim de uma era...

To triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26411_383135578255_159770468255_3721158_7904993_n.jpg

Fedor vai voltar com tudo, dessa vez subestimou o chão do werdum.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Os mafiosos assistindo a luta do padeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se curvem ao jiu jitsu brasileiro

X____________________________

e eu tava com um presentimento desde ontem

deveria ter apostado no Werdum com o PVT em peso

que vacilo :lol:

varios me chamando para apostar e eu nada

hehehehehehe Fedor se lascou a bolsa agora foi para o brejo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tava na hora deste cara perder, eu sabia q algum dia eu ia postar aqui

FEDOR FOI DERROTADO, demorou mas este dia chegou

boa brasieliro/espanhol/californiano :D

não interessa a nacionalidade, o q interessa é q o padeiro foi finalizado pelo BJJ

dana-white-5.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta passando batido, mas ontem Frank Shamrock se aposentou. Reconheço a história dele, mas um cara que se achou o maior deus do MMA, teve um final de carreira melancólico.

Uma pena não ve-lo apanhando mais e mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora