Goosebumps

PbP - Strikeforce/M-1 Global: Fedor vs Werdum

Recommended Posts

Fedor não podia ter perdido. É sofrível ver os imediatistas dizendo que não quer vê-lo mais no UFC, que é uma farsa, que Brock Lesnar mata ele.

Quanto a luta, sem querer tirar o mérito do Werdum, mas o Fedor cometeu uma falha grave ao meu ver. Subestimou a guarda do brasileiro e acabou pagando caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... realmente está provado que quando o golpe está encaixado já era...

... entrou pra história, e o BJJ junto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver a quantidade de sangue que vai ter nos olhos do Fedor na próxima luta. Eu que não queria ser o próximo adversário dele. E na boa, Fedor vai fazer com o Werdum na revanche a mesma coisa que fez em sua outra revanche. Vacilou feio de aceitar a guarda do Werdum e não vai fazer isso de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bom pro Fedor dá uma sacudida.

Realmente, o Dana vai cagar pela boca.

264 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (178 visitantes e 2 usuários anônimos)

84 membros: João Pedro*~, AndersonBJJ, Philipius, Fedor,

:)

Editado por AndersonBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito, mas dessa vez o Fedor fez tudo errado. Não respeitou o jogo do Werdum. Só porque desequilibrou o Werdum, achou que dava para encarar ele no chão sem maior preocupação. Caiu feito um principiante no triângulo que acabou num armlock.

Parabéns para o campeão que, a propósito, disse, que o Fedor é o melhor o mundo. Já o Fedor, reconheceu que cometeu um erro ao aceitar o jogo do Werdum e abandonar sua estratégia de striker.

Grande luta. Grandes caras. Grande campeão. Grande evento!

Mais feliz que o Werdum, só o Dana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diretamente do twitter do dana:

danawhite

: D

3 minutes ago via Twitter for iPhone Retweeted by you and 100+ others

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano Lendas estão caindo.

Veja, eu sou praticante de Shotokan, obvimante sou um dos maiores fãs do Lyoto por representar a arte que eu pratico!

Mas ele realmente precisava perder para acabar com aquele papo de "Ghost" de "ET" perdeu para um cara extremamente talentoso que é o Shogum (morro de vontade de torcer para ele, mas só posso quando ele perder o Status de Imbativel)

Essa parada de imbativel não existe, veja o Fedor, sem dúvida o maior lutador de MMA de todos os tempos, e justamente por isso estava se negando a novos desafios.

Essa derrota do Fedor vai causar 2 coisas:

1º Ele vai ter uma revanche, e se não subestimar o Fabricio deve levar com facilidade.. pq afinal ele é infinitamente melhor que o Werdum!

2º Agora ele vai ter o que provar e nós fãs vamos nos deliciar com Brock VS Fedor, Carwin VS Fedor, Caim VS Fedor e quem sabé até Crocop VS Fedor e Minotauro VS Fedor!

Todos saimos ganhando com essa derrota do Fedor, até ele! só quem perde é a M-1 e o Strike Force que agora deve acabar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc esta rindo agora ou esta CHORANDO?

2

Chupa, maior falador do Pvt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imediatistas tão foda.. nego chamando o Fedor de farsa é de doer, viu. Deve ser viuva do Minota :)

Mas parabéns ao Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor não podia ter perdido. É sofrível ver os imediatistas dizendo que não quer vê-lo mais no UFC, que é uma farsa, que Brock Lesnar mata ele.

Quanto a luta, sem querer tirar o mérito do Werdum, mas o Fedor cometeu uma falha grave ao meu ver. Subestimou a guarda do brasileiro e acabou pagando caro.

Cara, por favor nao tira o merito do Werdn nao, vai fazer muita falta para ele.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pro Werdun, aproveitou a chance que teve e pegou o russo

A única coisa chata vai ser olhar pros ranking do Sherdog, MMAWeekly, etc, e ver o 4-1 em 1º, sendo que o cara não luta faz um ano

Strikeforce tem de ter bom senso e marcar logo Werdun x Overeem pela cinta, o russo que lute contra o Pezão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora