Entre para seguir isso  
Dudu show

Jiu-Jitsu é uma das armas de Babalu

Recommended Posts

Renato Babalu enfrenta Robbie Lawler nesta quarta-feira (16 de junho), no Strikeforce, em Los Angeles. Para o compromisso contra o trocador Lawler, que conta com 14 nocautes na carreira, o chão está afiado. Por isso, Babalu agradece ao mestre Carlos Gracie:

“Ele me permitiu treinar em locais diferentes e me viu crescer e ter sucesso. O Jiu-Jitsu mudou a minha vida, me faz confiante. Devido a ele, com o mestre Carlos, Márcio Feitosa e os meus alunos, sei que posso terminar uma luta a qualquer momento. É a maior arte marcial”, diz.

Entretanto, Babalu sabe que no MMA não basta apenas saber os caminhos pelo chão. É preciso estar preparado em todos os campos. Vale lembrar que, quando mais jovem, o lutador foi campeão de kickboxing, no Brasil. O primeiro nocaute foi com 13 anos de idade.

“Na época, meio que me assustou. Não sabia que eu era capaz de fazer aquilo, naquela idade. Mas isso sempre foi a minha vida. Passei toda a minha vida numa academia.”

Na última apresentação, quando defendeu o título de meio-pesados do Strikeforce, Babalu acabou derrotado por Gegard Mousasi. Agora, se sente pronto para brilhar novamente.

“Não há uma segunda chance no ringue. Merecia perder a minha última luta, porque estava cansado e desmotivado. Às vezes é bom perder. Meu olho de tigre está de volta. Estou pronto para lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o babalu tenha recuperado a motivação de lutar e tenha treinado muito pq tecnicamente ele eh mto superior ao lawer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um guerreiro, luta muito

ultimas apresentações muito ruim, mas espero que esteja fazendo sparring bem pesado e tenha acompanhado a evolução, pois tem talento e raça de sobra

dalhe babalu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawler é muito perigoso na trocação então babalu tem que levar logo essa luta para o chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron

boa babalu

mta forca irmao!!

ps: ta secao ele.. ja viram a foto ? descceu pro mw total, sea que ele ta cortando ou é o natural dele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o babalu tivesse investido mais forte no jiu no começo de carreira e seria mais punk pois é mto forte e sempre coloca pra baixo!!!!

war babalu!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na torcida por mais uma finalização.Melhor do que muitos brasileiros da cat 93 do UFC.

Diga 2!!!!!!!!!!! 1 deve ser o Thiago Silva mas vc disse MUITOS então cite mais 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for nesse caminho ele vence, e sem muitos problemas...

agora se for pra cima, estilo contra o Liddell, vai dançar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babalu

Editado por Braco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso