Dudu show

Dana White “aposenta” Liddell após nocaute

Recommended Posts

Na minha opinião ele vai fazer pelo menos mais uma luta: Tito Ortiz.

Na minha opinião ele deveria fazer pelo menos mais uma luta: Wanderlei Silva II.

Tem que dar a revanche!! Se ñ for na categoria LHW, faz como na luta do Wand com o Rich, numa categoria intermediária...

Editado por Zeca Pittbul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem decide é o Liddell mesmo, eu acho que ele pode ganhar de alguns lutadores mediano ainda, contra top não dá mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q pena meu, Chuck Liddell não pare por aí, continue a lutar, seja no StrikeForce ou no Dream, ainda quero ver Sakuraba vs Liddell ( 2 quarentões ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

acho q ta todo mundo viajando em relacao ao queixo idade

aquele porrada daquele jeito, de encontro, teria derrubado ele amanha ou 5 anos atras, o fato é que entro bem entrado

nao sei pq vao aposentar ele, o cara ta lutando bem, ta em forma, nao tem motivo pra parar se n quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra continuar lutando em alto nível o Iceman precisaria mudar seu estilo profundamente, alterar sua maneira de lutar, adaptando seu estilo às limitações físicas impostas pela idade. Ele teria que adotar um estilo mais conservador, lutar com a guarda mais fechada, evitando levar tantos contragolpes. Melhorar a técnica, deslocamento, entrada e saída, golpear mais em linha, não partir pra trocação franca. Não acho que ele esteja disposto a fazer isso. Ele sempre foi mais um brigador, nunca teve uma trocação muito técnica. Assim acho melhor parar mesmo, já fez muito pelo esporte, com esses nocautes humilhantes está manchando sua brilhante carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na minha opniao o chuck lutou em alto nivel ontem , o cara foi pro arrebento mesmo e acabou levando aquela no queixo que fez ele desligar , acho que muitos caras de 20 e poucos anos iriam apagar tambem , nao entendo porque de querer aposentar o iceman, se ele tivesse cansado ou tivesse pego uma surra tudo bem , mas o cara tava inclusive ganhando a luta.

Penso dessa forma também. Falam como se ele tivesse se apresentado mal, morrido no 8 ficado lá tomando pancada. Estava muito bem e tomou no queixo, ninguém aguenta isso, seja com 20 ou 40 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim

Ontem eu tava muito bêbado, não lembro quase nada do evento!

Passei o dia sem entrar no pvt para ver o replay no combate.

Mas essa do Liddell eu soube quando acabei vendo no Uol

:/

Vai começar!

Carlos Condit x Rory MacDonald

edit: Luta legal, bem movimentada. Eu só acho que essa cotovelada é um crime.

Editado por Fernando Abrahim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião ele deveria fazer pelo menos mais uma luta: Wanderlei Silva II.

Tem que dar a revanche!! Se ñ for na categoria LHW, faz como na luta do Wand com o Rich, numa categoria intermediária...

Seria sensacional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q ta todo mundo viajando em relacao ao queixo idade

aquele porrada daquele jeito, de encontro, teria derrubado ele amanha ou 5 anos atras, o fato é que entro bem entrado

nao sei pq vao aposentar ele, o cara ta lutando bem, ta em forma, nao tem motivo pra parar se n quiser

Discordo, um cara que já aguentou um HK do Pelé, porrada do Belfort, Overeem (apesar de nos tempos magrelos) ser nocauteado tão fácil pelo Rich? É óbvio que o queixo dele decaiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O queixo não foi o que mais piorou dele. A perda de punch dele que é o mais assustador..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo motivo pra aposentadoria do Chuck...

A luta vendeu muito bem nos EUA, o Chuck também deu um grande espetáculo, lutando super bem, o problema é que ninguém combinou com o Rich Franklin, que foi guerreiro demais em vencer aquela luta mesmo com o braço naquele estado!

O Ace que venceu a luta, o Chuck fez a parte dele; e pra mim o Iceman ainda pode fazer boas lutas nessa categoria sim, contra Couture, Tito, uma revanche contra Jardine...

Na minha opinião ele deveria fazer pelo menos mais uma luta: Wanderlei Silva II.

Tem que dar a revanche!! Se ñ for na categoria LHW, faz como na luta do Wand com o Rich, numa categoria intermediária...

Essa não rola mesmo, o Dana casou essa luta no pior momento possível do Wanderlei, quando o mesmo vinha de duas derrotas e não tinha feito sequer UMA LUTA NO OCTAGON, em vez de dar uma luta pro Wand se adaptar pelo menos, o Dana colocou a estréia do Wand direto contra o Chuck, sendo que o Wand tinha recém saído da Chute boxe e não tinha nem a sua academia pronta pra treinar.

Dana marcou a luta naquela condição porque sabia que dessa forma o Wand teria poucas chances; mesmo assim a garra do brasileiro fez a diferença e por muito pouco aquela vitória escapou; lembrando que, após perder o segundo round, no último o Chuck fugiu da trocação com o Wand, utilizando o wrestling pra derrubar e amarrar no chão pra se garantir com os juízes...

Por isso não rola essa revanche, o que é uma pena, pois o Wand adaptado ao octagon e bem estruturado treinando na sua academia iria atropelar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o LIDDELL se apresentou bem na luta, achava que ele perderia na DECISÃO, mas foi nocauteado...

O QUEIXO DO ICEMAN não aguenta mais como antes, pra que continuar ?? Pra servir de escada ???

E outra, se afobou demais, partiu com tudo pra cima, porra um cara com a experiencia dele se arrisca daquele jeito faltando 5 segundos pra terminar o Round ??

Infelizmente passou o tempo dele, agora ele tem que se ligar nisso de uma vez, já lutou muito, foi um grande astro do MMA, teve na sua época um longo reinado, tem seu nome cravado na história do esporte, não precisa mais lutar po, chegou a hora do ICEMAN !!!

NO MÁXIMO UMA ÚLTIMA LUTA CONTRA O TITO, porque se casar ele com trocador ou alguém com mão pesada vai dar merda...

Editado por Scarface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa não rola mesmo, o Dana casou essa luta no pior momento possível do Wanderlei, quando o mesmo vinha de duas derrotas e não tinha feito sequer UMA LUTA NO OCTAGON, em vez de dar uma luta pro Wand se adaptar pelo menos, o Dana colocou a estréia do Wand direto contra o Chuck, sendo que o Wand tinha recém saído da Chute boxe e não tinha nem a sua academia pronta pra treinar.

Dana marcou a luta naquela condição porque sabia que dessa forma o Wand teria poucas chances; mesmo assim a garra do brasileiro fez a diferença e por muito pouco aquela vitória escapou; lembrando que, após perder o segundo round, no último o Chuck fugiu da trocação com o Wand, utilizando o wrestling pra derrubar e amarrar no chão pra se garantir com os juízes...

Por isso não rola essa revanche, o que é uma pena, pois o Wand adaptado ao octagon e bem estruturado treinando na sua academia iria atropelar...

Concordo, menos com a parte em negrito. O Liddell venceu essa luta com sobras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora