Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 115 "Liddell vs Franklin"

Recommended Posts

Podiam colocar Couture x Liddell, assim aposentava os dois

O pessoal reclama do CC mas o Iceman está pior

Concordo com o que falou o pluto mma, é estranho ver esse pessoal das antigas se aposentando, os caras tem muita importância no vale tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Lidell deu entrada no João Lúcio depois de levar uma poorada do professor de Matemática..............

Que KO. Já era Moicano

Pior que eu ri :)

Queria muito ver o Chuck lutar mais uma, tava indo bem demais. Mas a ponta da pera não aguenta mais o baque. Pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não teve jeito ,mas minha fé estava com o Chuck ....mas não foi hoje .....

Como diriam os haters ....marmelada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A UNICA luta q o Dana TALVEZ possa aceitar pro Chuck se despedir, seria contra o "fregues" Tito... Mas mesmo assim nao tenho certeza, agora qo Bad Boy vai querer q role, vai... Ele como marketeiro carniceiro vai sentir o momento de tentar dar a volta por cima e se redimir contra o Moicano... Well, veremos...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ
Po..podia ter conversado com o Liddell...;/

nao tinha condição nenhuma ele ficou 1 min desacordado .. deve ter saido direto pro hospital

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em noite de dollar na cueca, impossível o Liddell perder essa luta, alguém quer casar uma aposta , aqui e agora, de 100 reais?

Eu aposto no Liddell !

Perdeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O fim de uma Era.

Uma pena. É muito estranho ver uma lenda se aposentando.

Acho nao to preparado pra ver essa galera que "formou" nosso gosto por MMA se aposentando ainda.

É bem isso que to sentindo... Muito estranho mesmo.

Como pode caras que lutavam e ganhavam de todo mundo hj simplesmente não conseguirem mais ???

É a idade, a evolução do esporte o corpo não responde como a cabeça gostaria... Isso é uma pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também o Chuck fica de rolezinho de Ferrari e vivendo a vida rsrsrsrs ....

Brincadeira ....foi uma guerra boa ...mas hoje não deu .....ele volta ainda .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Liddell tava com a vitoria na mão foi partir que nem um louco deu nisso

Exatamente. Lidell é das antigas, sempre indo pra frente feito louco e batendo sem se defender direito. Tinha tudo pra ganhar, estava BEM melhor que o Franklin, ai tentou terminar logo quando deu o sinal dos 10 segundos, foi pra cima com tanta vontade que projetou seu corpo e seu rosto com tudo na direção da mão do Franklin.

Uma pena, estava bem, acho que ainda tem lenha pra queimar, sempre faz lutas boas, ganhando ou perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podiam colocar Couture x Liddell, assim aposentava os dois

O pessoal reclama do CC mas o Iceman está pior

Concordo com o que falou o pluto mma, é estranho ver esse pessoal das antigas se aposentando, os caras tem muita importância no vale tudo

Concordo, é ruim, sao ídolos.

Mas o cara tem de saber parar, pra não fazer papel de ridículo, como crocop, iceman, coleman, yvel... MINOTAURO...

Agora vão me jogar pedra...

O MMA é um esporte de risco, e o cara vai la levar bomba na cabeça, mesmo com a conta cheia de grana?

Isso não é ser guerreiro, é ser estúpido. Vai curtir a grana que ganhou, vide Muhammad ALI, de que valeu tudo aquilo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Podia ter ganho um trocado mas a cotação tava empate ai naum da dinheiro...so aposto nas q vaum retornar pelo menos o dobro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chuck Liddell mesmo nas derrotas continuou fazendo grandes lutas, mesmo em fim de carreira, esse cara merece muito respeito.

Estava indo bem, mas queixo não é o mesmo. Enfim, realmente deve se aposentar, fim de uma era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddell saio com labios rachados pqp , o juis mandou parar e disparou mais uma mata cobra, cartao vermelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O RF bateu quando o Liddel já meio tava meio desacordado. Tem gente criticando. Mas na situação ali, com o braço fudido, eu faria o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora