Fernando Justin 0 Posted June 12, 2010 (edited) MAIN CARD (23 horas com transmissão do Combate): -Chuck Liddell vs. Rich Franklin -Pat Barry vs. Mirko "Cro Cop" Filipovic -Gilbert Yvel vs. Ben Rothwell -Rory MacDonald vs. Carlos Condit -Martin Kampmann vs. Paulo Thiago PRELIMINARY CARD (22 horas com transmissão da Spike): -Evan Dunham vs. Tyson Griffin -Matt Wiman vs. Mac Danzig PRELIMINARY CARD (Non-Televised): -Mario Miranda vs. David Loiseau -Peter Sobotta vs. James Wilks -Claude Patrick vs. Ricardo Funch -Jesse Lennox vs. Mike Pyle Edited June 12, 2010 by Fernando Justin Share this post Link to post Share on other sites
Guest Fernando Abrahim Posted June 12, 2010 (edited) WAR PT WAR LIDDELL WAR CC first post motherfucker! Edited June 12, 2010 by Fernando Abrahim Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted June 12, 2010 Na torcida por um nocaute do Mirko em cima do Barry Share this post Link to post Share on other sites
Nelson Neto 0 Posted June 12, 2010 Torcendo muito pelo PT, e que o Mirko consiga uma bela vitória, para ter novo ânimo na carreira. Share this post Link to post Share on other sites
Dudu show 0 Posted June 12, 2010 Vamos lá..... Vou assistir o evento em uma choperia, mas vou tentar levar o notebook pra participar deste Pbp que promete. Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted June 12, 2010 No site amigo ta faltando 2:25 horas para o início das preliminares Minota Justin acho que essa ordem de lutas ta errada, pelo que lembro na pesagem o Joe Rogan disse que PT vs Hitman seria a primeira luta do main card Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Justin 0 Posted June 12, 2010 No site amigo ta faltando 2:25 horas para o início das preliminaresMinota Justin acho que essa ordem de lutas ta errada, pelo que lembro na pesagem o Joe Rogan disse que PT vs Hitman seria a primeira luta do main card Eu peguei esse card lá no PBP do MMAWeekly. Olhei no MMAJunkie e lá está do jeito que você falou, vou consertar, valeu cara. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Fernando Abrahim Posted June 12, 2010 (edited) Vamos lá.....Vou assistir o evento em uma choperia, mas vou tentar levar o notebook pra participar deste Pbp que promete. Pois é Dudu, tenho um casamento para ir as 21:00 horas, to aqui sem saber o que fazer. Ainda bem que o religioso é no mesmo lugar da recepção, ou seja se der tuder certo em ate as 22:00 horas já terminou o religioso (se a noiva não atrasar), ai vamos para a mesa para a recepção acho que até as 23:00 horas já vai dar para ter falado com os noivos e os pais de ambos. Já estou levando o decodificador com o cartao da Net no carro, assim que der uma brecha eu saio do casamento e vou para a casa de um amigo meu que é perto. hahahahahahahah O que a gente não faz para ver uma boa luta! No site amigo ta faltando 2:25 horas para o início das preliminaresMinota Justin acho que essa ordem de lutas ta errada, pelo que lembro na pesagem o Joe Rogan disse que PT vs Hitman seria a primeira luta do main card Lembro que ouvi a mesma coisa. Edited June 12, 2010 by Fernando Abrahim Share this post Link to post Share on other sites
Lukian2 0 Posted June 12, 2010 liberto da prisão sem muros depois de perder as apostas e paga-las. Torcendo para o franklin, pt e cc. Abraço a tds. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted June 12, 2010 Vamo q vamo... WAR Liddell, Paulo Thiago, Crocop, Yvel... Share this post Link to post Share on other sites
Rogério27 0 Posted June 12, 2010 War P.T War Crocop ,mas vai se difícil rsrs(estou prevendo um chutão do Barry ) War Chuck .... Share this post Link to post Share on other sites
Santastico_bjj 0 Posted June 12, 2010 Bom card... Vamos lá galera... Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted June 12, 2010 WAR LIDDELL!!!! WAR CRO COP!!! WAR PAULO THIAGO!!! Share this post Link to post Share on other sites
dookie 0 Posted June 12, 2010 (edited) Ei mãe!!! to na primeira página!!! Edit: Post nº 100 hahahahah depois de 2 anos consegui!!!! Tem kara no forum com 2 meses e ja tem mais de mill.... esses floders... Edited June 12, 2010 by dookie Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted June 12, 2010 (edited) Boa noite rapaziada.....hj o evento promete ser muito bom!!!! Edited June 12, 2010 by marcelol13 Share this post Link to post Share on other sites