Recommended Posts

Ae pessoal ai vai a alimentaçao que pretendo fazer durante a semana, com dois suplementos que pretendo tomar, objetivo é perder peso e na musculacao ainda nao tenho o treino definido, mais provavelmente vai ser um treino de força no começo por um periodo curto (pra voltar a pegar uma carga consideravel) e depois já partir pra uma definiçao pra ajudar a perda de peso.

CAFÉ DA MANHÃ 6:30

1 copo (280ml) de leite desnatado ou iogurte de fruta (280ml)

2 colheres de sopa cheias de 22,50g Granola grano ligth

Uma capula de therma pro

Variaçoes

Pao integral com peito de Peru e queijo

LANCHE DA MANHÃ 9:30

1 barra de cereal com bastante fibra (é o pior horário pra comer porque é o meu intervalo da escola)

ALMOÇO 12:00

Salada à vontade

1 pedaço de 120,00g Peito de frango grelhado (ou carne vermelha/peixe ou uma porção pequena de massa, e quando tiver massa tiro fora o arroz e o feijão)

1 xícara pequena de 100,00g Arroz integral (ou batata assada)

1 concha pequena de Feijão

LANCHE DA TARDE 1 15:30

Uma barra de Cereal (ou fruta). (pra mim a pior hora do dia pra comer, a que eu sinto menos fome, essa barra/fruta vai no esforço)

JANTAR (Pré-treino) 18:30

Mesma coisa do almoço

Uma capsula de therma pro

TREINO (20:00)

PÓS-TREINO (21:30)

Duas doses de whey protein (0% de carbo)

OBS: Treino musculação três vezes na semana (segunda, quarta e sexta)

Estou me esforçando ao Maximo pra fazer treino aeróbico nos dias em off (terça, quinta e sábado)

Todos os dias de treino vou tomar o Therma pro, um de manha e um antes do treino, e a necessidade desse suplemento pra mim é só a energia msm da cafeína pq eu sou muito preguiçoso e preciso de algo que me de um gás a mais...

Whey eu vou tomar o bio whey, por não ter carboidrato.

DUVIDAS

O que a galeria achou da dieta?

No pós treino é o que estou com mais duvidas, pensei em deixar só o whey msm e ir direto dormir, mas não sei, é uma besteira muito grande não consumir nenhum carbo no pós treino?

No mais é isso, qualquer critica e etc vai ser MUITO bem aceita

Obrigado deis de já

PS: O treino ainda não deixei completamente pronto por isso não posto ainda, quando ficar pronto coloco, mas estou pensando em treino de força

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc so vai a academia 3 dias por semana, ou os dias q vc faz aerobico tbem ???

o seu therme pro tem efedrina ??

sobre a alimentaçao nao posso lhe ajudar, mas posta o treino depois q eu posso tentar te ajudar...

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na dieta em si é foda dar opnioes, porque nao sabemo seu peso, sua altura, oque voce consegue comer,seus objetivos...

mas desde já mandar apenas whey e ir dormir nao vira não... abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc so vai a academia 3 dias por semana, ou os dias q vc faz aerobico tbem ???

o seu therme pro tem efedrina ??

sobre a alimentaçao nao posso lhe ajudar, mas posta o treino depois q eu posso tentar te ajudar...

valeu

Tres vezes na semana na semana na academia para musculacao, e o resto vou procurar fazer aerobico mais tres vezes na semana, alternando com os dias de muculacao

Nao tem efedrina, mas isso é pq eu nao quero msm, nao quero remedio para secar em si, apenas um com cafeína e guarana pra dar gas que é o que eu preciso no momento, gas e disposicao para treinar

O treino eu estou tentando montar um bom aqui, só nao coloco agora que nao quero ser mais desses uns que vem aqui e quer que a galere monte praticamente que o treino inteiro pq ta com preguiça de ler... Entao estou terminando de ler alguns topicos, consultando uns livros e depois vou colocar um programa que pretendo seguir a risca

Na dieta em si é foda dar opnioes, porque nao sabemo seu peso, sua altura, oque voce consegue comer,seus objetivos...

mas desde já mandar apenas whey e ir dormir nao vira não... abs

Tenho 1,72 e mais ou menos 85kg

Meus objetivos é perder peso na medida em que auxilio com os treinos de musculacao e a resistencia... Fazer um pacotao ae, na verda o objetivo maior é fazer a musculacao e bastante aerobico, pra ir melhorando o shape e a resistencia para os treinos de jiu jitsu e tal e a perda de peso sendo o resultado disso tudo

ta voltando a treinar denovo?

Nao entendi, se ta dizendo pelo topico que criei sobre meu braço doendo?

Na verdade voltando que eu digo nao que vou fazer meu primeiro treino, já estou treinando a mais ou menos um mes, só que agora que vou comecar a treinar pra valer, antes tava naquela re-adaptacao basica...

Editado por _SPIDER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque carbos no pos treino,pois,só as proteinas vao se transformar em carbo no corpo,ou seja vai tar perdendo whey.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coloque carbos no pos treino,pois,só as proteinas vao se transformar em carbo no corpo,ou seja vai tar perdendo whey.

quequéisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quequéisso...

kkkkkkk..acho que o kra quis dizer a prot. seria utilizada como energia, pois ela virar carboseria um fenomeno maravilhoso...ja pensou o oposto...carbo virando prot. kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso