Entre para seguir isso  
M.Santana

UFC 114 - Premiações

Recommended Posts

Jason Brilz’s decision to accept a bout with the world-ranked Antonio Rogerio Nogueira on short notice did not result in a career-changing victory, but it turned into quite the financial windfall for the unheralded 34-year-old.

Brilz and Nogueira were awarded matching $65,000 “Fight of the Night” bonuses after their main card matchup at UFC 114 “Rampage vs. Evans” ended with a controversial split decision in front of 15,381 on Saturday at the MGM Grand Garden Arena in Las Vegas. All three judges scored it 29-28, two of them for the favored Nogueira.

A heavy underdog, Brilz outmaneuvered the Brazilian for much of the fight, only to come up short on the scorecards. Nogueira swept the Omaha, Neb.-based light heavyweight twice and trapped him briefly in a backside crucifix in the final round. The effort clinched his seventh consecutive victory and positioned him for an eventual run at the UFC light heavyweight crown. (será???)

Meanwhile, Mike Russow landed a $65,000 “Knockout of the Night” bonus after he waylaid the previously unbeaten Todd Duffee with a crackling right hand in the third round. Duffee -- who debuted in the UFC with a record-setting seven-second knockout in August -- bombarded Russow for two rounds with a heavy diet of right uppercuts but wound up flat on his back 2:35 into round three. His night’s work was erased in a matter of seconds.

Finally, Ryan Jensen pocketed a $65,000 “Submission of the Night” bonus after he coaxed a tapout from Jesse Forbes with a first-round guillotine choke. The submission came 66 seconds into round one, as Jensen won for the second time in six Octagon appearances.

-

Nogueira e Brilz - Luta da Noite

Mike Russow - Nocaute da Noite

Ryan Jensen - Finalização da Noite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no card principal faltou uma finalização pois 4 lutas foram pra decisão foi uma pena porem achei q as lutas foram boas tirando a do rashad q foi muito amarrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
no card principal faltou uma finalização pois 4 lutas foram pra decisão foi uma pena porem achei q as lutas foram boas tirando a do rashad q foi muito amarrada

Depois da derrota pro Machida!

Rashad mudou toda a sua estratégia, vai amarrar a luta toda!querendo so pontuar! estilo chato do GSP

ta na cara que quando ele for lutar com Shogun vai querer so derrubar e cozinhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois da derrota pro Machida!

Rashad mudou toda a sua estratégia, vai amarrar a luta toda!querendo so pontuar! estilo chato do GSP

ta na cara que quando ele for lutar com Shogun vai querer so derrubar e cozinhar!

Só que precisa colocar o cardio em dia, pois, são 5 rounds de muita agressividade por parte do Shogun (e agora com ótimo retrospecto de contra-golpista) para ficar amarrando, acho que em luta de 3 rounds até rolasse essa tática (Rashad vs TS e agora vs Rampage), mas 25 minutos: É FODA! Se der uma bobeada balançando a mão e se abaixando como faz, vai entrar soco ou chute, vide a derrota dele para o Lyoto, fora que se entrar uma do Shogun as sequências são constituídas de muitos golpes, imagino a 2ª derrota do Rashad sendo por TKO ou KO.

Estou vendo esta categoria ficar definitivamente nas mãos de Shogun e Lyoto esperando o prodígio JJ, se este vai se tornar um verdadeiro TOP, só tempo para dizer!

E sobre o Rashad jogar mais na defensiva e querendo botar para baixo (estilo GSP), ninguém nesta categoria vai querer se dar ao luxo de por um momento de impulso voltar pro final da fila, querendo ou não jogo é jogo e treino é treino!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor luta a do Minotouro?

Eu achei foi ridícula, parecia um tuffer, morto no gás, guarda baixa, parecendo um bêbado. Tosco.

Mesmo com a amarração do Rashad, gostei mais da luta dele, onde vimos técnica, tensão e preparo em alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta da noite?? kkkkkkkk

Aquilo foi a luta dos sem gás.. Um se jogando em cima do outro, golpes sem punch.. ridiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só que precisa colocar o cardio em dia, pois, são 5 rounds de muita agressividade por parte do Shogun (e agora com ótimo retrospecto de contra-golpista) para ficar amarrando, acho que em luta de 3 rounds até rolasse essa tática (Rashad vs TS e agora vs Rampage), mas 25 minutos: É FODA! Se der uma bobeada balançando a mão e se abaixando como faz, vai entrar soco ou chute, vide a derrota dele para o Lyoto, fora que se entrar uma do Shogun as sequências são constituídas de muitos golpes, imagino a 2ª derrota do Rashad sendo por TKO ou KO.

Estou vendo esta categoria ficar definitivamente nas mãos de Shogun e Lyoto esperando o prodígio JJ, se este vai se tornar um verdadeiro TOP, só tempo para dizer!

E sobre o Rashad jogar mais na defensiva e querendo botar para baixo (estilo GSP), ninguém nesta categoria vai querer se dar ao luxo de por um momento de impulso voltar pro final da fila, querendo ou não jogo é jogo e treino é treino!

Bem lembrado, contra Shogun são 5 rounds, já complica manter uma luta assim até o fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deram a luta da noite acho que mais pra dar uma compensação $$ pro Brilz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor luta a do Minotouro?

Eu achei foi ridícula, parecia um tuffer, morto no gás, guarda baixa, parecendo um bêbado. Tosco.

Mesmo com a amarração do Rashad, gostei mais da luta dele, onde vimos técnica, tensão e preparo em alto nível.

foi muito boa mesmo. rashad surpreendeu e não deixou o Rampage fazer nada quase q a luta toda e mostrou muita raça e preparo físico p se recuperar do knock down e ainda ir p cima.

mas a do minotouro foi boa tbm, talvez não a melhor da noite.

Deram a luta da noite acho que mais pra dar uma compensação $$ pro Brilz

isso aí.

minotouro foi m mal nessa, p mim ele se salvou e o brilz foi mal julgado por 2 juízes.

a reação dele ao ser abraçado mesmo no single é botar a bunda p dentro e cair

assim ninguém se cria no Ultimate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso