Entre para seguir isso  
zagolee

PBP - UFC 114 - Rampage X Evans

Recommended Posts

As apostas estavam 30% para o Diabate e mesmo assim apostei nele, e deu no que deu, Banha almost out!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Page mas acho q ele não leva.vai ser bom ver duffee em ação de novo e monoto detonando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valoriza ainda mais o Shogun que já ganhou do Diabate, fui procurar sobre a luta achei isso aí, interesante:

SAITAMA, Japão - Não durou nem um round o retorno de Maurício Shogun após uma recuperação de seis meses da lesão sofrida no confronto contra Mark Coleman, no Pride 31. Muito superior tecnicamente, Shogun passeou contra o francês Cyrille Diabate, botando o adversário para baixo com facilidade e passando a guarda sem maiores problemas. No final, o tradicional: o paranaense castigou Diabate com pisões e tiros-de-meta até o juiz interromper a disputa.

Mas Shogun teve um pouco de trabalho no início do round. Dezesseis centímetros mais baixo que Diabatte (Shogun tem 1,82m contra 1,98m do francês), Shogun não conseguia achar a distância para atacar o striker francês em pé. O paranaense, então, tratou de levar a luta para o chão, derrubando Diabate e passando a guarda do adversário com facilidade. Da lateral, o atleta da Chute Boxde castigou o francês com cotoveladas no corpo e socos, além de ficar marcando um kata-gatame. Mas foi com pisões e tiros-de-meta que o paranaense garantiu mais uma vitória no Pride.

- Quero agradecer a todos pela vitória. Gostaria de dizer que estarei no Pride América dando um show para o mundo inteiro e que tenho orgulho de lutar no Pride, o maior evento do mundo - disse ele após a vitória. Em outubro, o campeão do Pride Middleweight Grand Prix 2005 volta aos ringues, para enfrentar o americano Kevin Randleman

________________________

Bons tempos de pride, o maluco desse francês tem 2m

Isso aí tá totalmente tendencioso, nem de longe a luta foi assim tão fácil pra Shogun.

Quando botou pra baixo se deu bem, mas tava levando atraso em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar no sop, ta passando o card do Spike. Efrain ta levando o 2º. quem ganhou o 1º round?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro da luta do shogun com o francês e realmente tava tomando sufoco em pé!

e mesmo assim apostei no banha, achando q ele naõ seria tão orgulhoso e prepotente assim de não levar a luta pro chão!

na próxima vou de razão e não com o coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk o Dan Lauzon foi mandado embora da academia e agora vai ser cortado do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja vou até avisando, o próximo PbP quem vai criar sou EU :D

É.... Q BOM!!! :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Acho q todo mundo apostou no melvin....era ponto certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

final da luta foi animal

kkkkkkk o Dan Lauzon foi mandado embora da academia e agora vai ser cortado do UFC

que academia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Dong Hyun Kim

final da luta foi animal

que academia?

A equipe que ele treinava com o irmão Joe Lauzon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso