Entre para seguir isso  
zagolee

PBP - UFC 114 - Rampage X Evans

Recommended Posts

putz.... por essa derrota do banha eu não tava esperando...

Editado por Mano Sativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

LUIZ CANE VS. CYRILLE DIABATE

Round 1 - Referee Herb Dean in charge of the two light heavyweight strikers. Touch of gloves to open. Diabate kicks low. Cane close the distance and lands a striaght left. Diabate answers. Cane stalking, thought Diabate answers with a straight. Big left from Cane and Diabate falls to the canvas. Cane follows, thought Diabate regains his with quickly. Cane tries to grab a guillotine and fall back, but Diabate escapes and moves back to his feet. Great opening minute. Cane clinches and establishes a bodylock. Diabate resists the pulls and remains standing. Break, and Canes nose bleeding. Diabate looks sharp again and lands a straight left. Cane steps back and Diabate throws again with a right. Cane falls to the canvas, obviously rocked. Diabate throws one punch, and Cane looks hurt. Two more punches come in, and Cane appears to regain his wits, but Dean is there to call the fight. Cane doesn't like it, but it's over. Cyrille Diabate def. Luiz Cane via TKO (punches) -Round 1, 2:13.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kct banha perdeu pro diabate? putz, corre risco de ser dispensado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp foda pro banha, o cara era title shot, perdeu do minoto, foi jogado pro card preliminar e ainda é nocauteado pela 2a vez segudia, porra mermão ainda fudeu meu bolão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena !!! O banha vinha numa sequência tão boa, e agora com duas derrotas consecutivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera substimou o Diabate, invicto desde 2006.... sétima vitória seguida!!

agora torcer pro Banha ainda continuar no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coitado do banha, torço por ele.

o banha tem muito potencial é foda, foda dois ko seguido pode diminuir a confiança do cara, quero ver essa luta, vo baixar depois. Esse Diabate tem uma trocação fudida é muito. O Banha já é grande e ficou pequeno perto dele de altura. A envergadura desse cara deve ser alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

putz banha que foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca levei fé no Banha, mas perder pro The Snake eu não esperava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banha com duas derrotas seguidas, corre o risco de ser mandado embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e pelo que deu para entender no Sherdog.... a luta foi polêmica!

banha reclamou da interrupção do juiz!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valoriza ainda mais o Shogun que já ganhou do Diabate, fui procurar sobre a luta achei isso aí, interesante:

SAITAMA, Japão - Não durou nem um round o retorno de Maurício Shogun após uma recuperação de seis meses da lesão sofrida no confronto contra Mark Coleman, no Pride 31. Muito superior tecnicamente, Shogun passeou contra o francês Cyrille Diabate, botando o adversário para baixo com facilidade e passando a guarda sem maiores problemas. No final, o tradicional: o paranaense castigou Diabate com pisões e tiros-de-meta até o juiz interromper a disputa.

Mas Shogun teve um pouco de trabalho no início do round. Dezesseis centímetros mais baixo que Diabatte (Shogun tem 1,82m contra 1,98m do francês), Shogun não conseguia achar a distância para atacar o striker francês em pé. O paranaense, então, tratou de levar a luta para o chão, derrubando Diabate e passando a guarda do adversário com facilidade. Da lateral, o atleta da Chute Boxde castigou o francês com cotoveladas no corpo e socos, além de ficar marcando um kata-gatame. Mas foi com pisões e tiros-de-meta que o paranaense garantiu mais uma vitória no Pride.

- Quero agradecer a todos pela vitória. Gostaria de dizer que estarei no Pride América dando um show para o mundo inteiro e que tenho orgulho de lutar no Pride, o maior evento do mundo - disse ele após a vitória. Em outubro, o campeão do Pride Middleweight Grand Prix 2005 volta aos ringues, para enfrentar o americano Kevin Randleman

________________________

Bons tempos de pride, o maluco desse francês tem 2m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso