Entre para seguir isso  
rodrigoef

UFC Undisputed 2010 Shaquille O'Neal VS Minotauro

Recommended Posts

E como destrava ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu + ainda não chegou to loko pra ver o modo carreira. da pra escolher encarada e responder perguntas pro Rogan.Treinar nos Camps do mundo muito loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que acrescenta no topico

O veterano jogador de basquete Shaquille O'Neal, volta a ser cogitado para estrear no vale-tudo. Shaq, de 38 anos, treina durante férias de sua equipe na NBA, o Cleveland Cavaliers, visando sua primeira luta na carreira.

Até mesmo o presidente do UFC, Dana White, afirmou, nesta quinta-feira em entrevista ao Yahoo Sports, que O’Neal seria melhor lutador que todas as outras estrelas que fizeram seu debute no MMA.

"Shaq me aterrorizou durante anos para lutar no UFC. Ele está treinando há muito tempo", disse White, afirmando que O'Neal chegou a desafiar Chuck Liddell para um combate.

Porém, White acredita que o gigante não conseguiria usar sua envergadura para vencer Liddell e apostaria na vitoria do “Iceman” por nocaute. Mas o cartola ainda confirmou que o jogador de basquete é um personagem bloqueado no UFC Undisputed, o game do Ultimate para as plataformas Playstation 3 e Xbox 360. Seria uma mensagem subliminar?

Confira abaixo o vídeo de treinamento de Shaquille O'Neal durante suas férias da temporada 2009/2010

Fonte: http://www.superlutas.com.br/ver_noticia.php?noticia=3589

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que acrescenta no topico

O veterano jogador de basquete Shaquille O'Neal, volta a ser cogitado para estrear no vale-tudo. Shaq, de 38 anos, treina durante férias de sua equipe na NBA, o Cleveland Cavaliers, visando sua primeira luta na carreira.

Até mesmo o presidente do UFC, Dana White, afirmou, nesta quinta-feira em entrevista ao Yahoo Sports, que O’Neal seria melhor lutador que todas as outras estrelas que fizeram seu debute no MMA.

"Shaq me aterrorizou durante anos para lutar no UFC. Ele está treinando há muito tempo", disse White, afirmando que O'Neal chegou a desafiar Chuck Liddell para um combate.

Porém, White acredita que o gigante não conseguiria usar sua envergadura para vencer Liddell e apostaria na vitoria do “Iceman” por nocaute. Mas o cartola ainda confirmou que o jogador de basquete é um personagem bloqueado no UFC Undisputed, o game do Ultimate para as plataformas Playstation 3 e Xbox 360. Seria uma mensagem subliminar?

Confira abaixo o vídeo de treinamento de Shaquille O'Neal durante suas férias da temporada 2009/2010

Fonte: http://www.superlutas.com.br/ver_noticia.php?noticia=3589

Putz cara, eu tinha lido isto ai mas não botei muita fé não. Será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz cara, eu tinha lido isto ai mas não botei muita fé não. Será?

no UFC eu tenho certeza que não

Alias, certeza não, mas se for lutar seria no Japão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E como destrava ele?

Ha, nessa geração de games deve ser por $$$$$$$$$$$$, download pago na LIVE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os personagens secretos dos jogos antigos eram lutadores bem melhores do que os que tinham para escolher...Seria como se colocassem o Fedor por exemplo...hehe

Aí colocam um jogador de basquete como personagem secreto num jogo de luta...Não vale a pena nem destrava-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo já tinha sido levantado a tempo atrás e não deu em nada. Agora provavelmente é a mesma coisa, mas é fato que o negão é super famoso e atrairia muitos holofotes pro UFC ou qualquer outro evento. Ele no jogo pode se um sinal.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas pra cima, duas pra baixo, bx, bx, ay, start, agora vc ta pronto para jogar com Shaquille O'Neal!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
no UFC eu tenho certeza que não

Alias, certeza não, mas se for lutar seria no Japão

Será mesmo cara??

Eu já penso diferente, o Dana, como todos sabemos é muito esperto, por sua vez, o Shaquile Oneal é bastante famoso nos EUA, e uma luta sua tornaria o esporte muito mais conhecido, gerando bastante pay-per-view, ou seja, mais fama e dinheiro para o UFC, e, por isso, considero que o Dana com certeza promoveria uma luta do UFC com o shaq, inclusive já esta fazendo dede já a sua p´romoção no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
no UFC eu tenho certeza que não

Alias, certeza não, mas se for lutar seria no Japão

Certeza fraca... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
no UFC eu tenho certeza que não

Alias, certeza não, mas se for lutar seria no Japão

Eu acho exatamente o contrario, só seria rentavel coloca-lo e um evento se fosse nos States onde ele é realmente famoso, no Japão não traria tanto benefício!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso