Entre para seguir isso  
minhoca

Aleksander Emelianenko vence segunda luta em 2010

Recommended Posts

O oponente que ele lutou tem um bom card também, então não pode dizer qualquer coisa assim....

Tem um cartel legal sim, porém o Pet é limitado e já tem os seus 40 anos, com certeza deve estar entre os 5 maiores nomes que o Aleks venceu, mas mesmo assim é um lutador que não lutaria no UFC ou Strikeforce.

inconstante???? o cara só tem 3 derrotas na carreira....

Win Miodrag Petkovic TKO (Punches) APF - Azerbaijan vs. Europe 5/22/2010 1 3:00

Win Eddy Bengtsson TKO (Punch) ProFC - Commonwealth Cup 4/23/2010 1 0:40

Win Ibragim Magomedov TKO (Punches) ProFC - Russia vs. Europe 3/29/2009 1 0:51

Win Sang Soo Lee TKO (Punches) M-1 Challenge 9 - Russia 11/21/2008 1 2:40

Win Silvao Santos TKO (Punches) M-1 Challenge 2 - Russia 4/3/2008 1 N/A

Win Dan Bobish Submission (Guillotine Choke) HCF - Title Wave 10/19/2007 1 1:09

Win Jessie Gibbs Submission (Kimura) M-1 MFC - Battle on the Neva 7/21/2007 1 N/A

Win Eric Pele KO (Punch) Bodog Fight - Clash of the Nations 4/14/2007 1 4:07

Loss Fabricio Werdum Submission (Arm-Triangle Choke) 2H2H - Pride & Honor 11/12/2006 1 3:24

Win Sergei Kharitonov TKO (Punches) PRIDE - Final Conflict Absolute 9/10/2006 1 6:45

Loss Josh Barnett Submission (Keylock) PRIDE - Total Elimination Absolute 5/5/2006 2 1:57

Win Pawel Nastula Submission (Rear Naked Choke) PRIDE - Shockwave 2005 12/31/2005 1 8:45

Win Rene Rooze TKO (Knee and Punches) Bushido Europe - Rotterdam Rumble 10/9/2005 1 0:28

Win Ricardo Morais KO (Punches) PRIDE - Bushido 6 4/3/2005 1 0:15

Win James Thompson KO (Punch) PRIDE 28 - High Octane 10/31/2004 1 0:11

Win Carlos Barreto Decision (Unanimous) M-1 MFC - Middleweight GP 10/9/2004 3 5:00

Loss Mirko Filipovic KO (Head Kick and Punches) PRIDE - Final Conflict 2004 8/15/2004 1 2:09

Win Matt Foki Submission (Rear-Naked Choke) PRIDE - Bushido 3 5/23/2004 1 3:16

Win Angelo Araujo TKO (Cut) Inoki Bom-Ba-Ye 2003 - Inoki Festival 12/31/2003 2 4:28

Win Assuerio Silva Decision (Split) PRIDE - Bushido 1 10/5/2003 2 5:00

Tirando Kharitonov e Magomedov Aleks não tem nenhuma vitória contra um oponete de peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem um cartel legal sim, porém o Pet é limitado e já tem os seus 40 anos, com certeza deve estar entre os 5 maiores nomes que o Aleks venceu, mas mesmo assim é um lutador que não lutaria no UFC ou Strikeforce.

Tirando Kharitonov e Magomedov Aleks não tem nenhuma vitória contra um oponete de peso

Mas mesmo assim são 3 derrotas em 17 lutas, não vejo inconstância ai no cartel dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem um cartel legal sim, porém o Pet é limitado e já tem os seus 40 anos, com certeza deve estar entre os 5 maiores nomes que o Aleks venceu, mas mesmo assim é um lutador que não lutaria no UFC ou Strikeforce.

Tirando Kharitonov e Magomedov Aleks não tem nenhuma vitória contra um oponete de peso

Assuério Silva também foi um oponente de peso, você não acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas mesmo assim são 3 derrotas em 17 lutas, não vejo inconstância ai no cartel dele.

Talvez inconstãncia no cartel dele não seja a melhor definição mesmo. O problema, na minha opinião, é que casam lutas insignificantes para ele. Não falo que Aleks tem medo ou não tem potencial para vencer tops, mas não luta contra atletas de ponta, então realmente não dá para saber quem realmente é o Aleks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre curti assistir as lutas do Aleks, o cara é muito rápido...

Lembro bem da declaração do Barnett dizendo q se o Aleks fosse para o UFC se tornaria campeão!!!

Não q eu concorde plenamente, mas acho q ele faria frente de igual a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro de uma entrevista do Fedor em que ele dizia que o Alex "deveria treinar mais e estar menos preocupado com suas aventuras sexuais"...

shUASHUAShUAhsuAs

Ótimo lutador, mas, lembrando que ele perdeu pro Carlão Barreto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lembro de uma entrevista do Fedor em que ele dizia que o Alex "deveria treinar mais e estar menos preocupado com suas aventuras sexuais"...

shUASHUAShUAhsuAs

Ótimo lutador, mas, lembrando que ele perdeu pro Carlão Barreto....

ganhou do carlão barreto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aleks pegou 4 Tops e perdeu 3, pra mim é superestimado, ainda mais por conta das contantes comparações com o Fedor. Tem números muito bons no cartel, mas os adversários não dizem muita coisa.

De qualquer modo, seria interessante velo no UFC ou SF, ao menos é garantia de boas lutas.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara pode não ser top, mas empolga pelo estilo de lutar.

Tem um boxe muito peculiar e bonito de se ver. Queria ver ele contra o Cigano, seria um lutaço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n sabia desse envolvimento dele com mafia nao, de resto axo q ele vai carregar a vida toda o fardo de ser irmao do fedor, ele bat emt forte ms pra mim n tem td este potencial q tao falando nao.

Pena q nos ultimos anos ele so lutou com ze mane.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro da luta contra o Barnett o Aleks tava surrando o americano...tava surrando ate ser finalizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns bons lutadores do Pride andam meio sumidos. Fedorzinho é um deles. Torço pela sua volta ao top da categoria.

Lembro bem da sua luta contra o 49 no Pride em 2006. Foi irada. 49, por sinal, é outro meio sumido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Patrola
Eu acho q seria legal ver uma luta entre Alistair Overeem e o Aleksander Emelianenko para fazer hype para luta dele contra o Fedor hehehe. Oq vcs acham disso ???

Eu acho q nao adianta nda ele ficar nocauteando esses garotos com um jab.. eh um lutador de alto nível, tem de lutar no ufc ou strikeforce, q pena q deve ter hepatite..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no MEU caso, qndo falo inconstante, falo pelo nivel de suas apresentações.. uma hora ele vem e atropela e outra parece um zumbi lutando..

pra mim ele é um otimo lutador, só precisa de mais oportunidades em eventos maiores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso