Entre para seguir isso  
paladino_mma

Shogun x Couture

Recommended Posts

Ainda prefiro o vencedor de Rampage x Rashad para o cinturão, simplesmente não seria justo colocar o Couture, que nem TOP da LHW é, os últimos 4 campeões da categoria pegaram lutadores duros em suas primeiras defesa de cinturão (Rampage pegou Henderson, Forrest pegou Rashad, Rashad pegou Lyoto, Lyoto pegou Shogun 2x), por que o Shogun teria que pegar o Couture? Não da pra entender, é claro, além da venda de PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximo contender tem que ser o vencedor de Rashad x Rampage ou Anderson Silva, não tem o que discutir.

obs: O Couture agora seria um bom nome pra enfrentar o Lyoto.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado pat0

T_T

Lutinha sem vergonha essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Couture não merece de maneira alguma esse tiltle shot , o que ele fez nessa categoria nos últimos tempos?

Uma vergonha isso para o esporte, mas é bom que o Shogun aposenta ele de vez igual fez com Lidell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Couture não merece de maneira alguma esse tiltle shot , o que ele fez nessa categoria nos últimos tempos?

Uma vergonha isso para o esporte, mas é bom que o Shogun aposenta ele de vez igual fez com Lidell.

Mas o Shogun não aposentou o Liddell, veja lá o card do UFC 115.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim Shogun foi apenas um papagaio e o desejo dessa luta vem de pessoas bem acima dele e do Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam tanto das outras furadas de fila do Couture, mas não é nada muito diferente do que o Belfort tava fazendo até se machucar, Anderson, Minotauro, Rampage, todos esses furaram, já que disputaram cinturao logo após a estréia no UFC. Como aconteceu quando o Randy disputou títulos contra Tito e Sylvia, não tinha ninguém pra vencer os caras.

Isso até se justifica quando o Campeão tá sem adversários na categoria, não tem outras opções, mas definitivamente nao é o caso dos meio pesados. Tem um monte de gente na frente do vovo.

Se rolar essa bizarrice, eu espero que o velho saia de maca e se aposente de uma vez por todas

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tem que começar a pensar em treinar forte pra lutar contra os tops da categoria.

Culture não serve nem de sparring..

Primeira Linha: Minoto, Rashad, Rampage, John Jones, Lyoto (depois de umas 2 lutas), AS (em breve)

Segunda Linha: Banha, Thiago Silva, Ryan Bader (promessa), Jardine, Brandon Vera, Forrest

Linha do Tempo: Liddell (esse ainda tenho alguma fé), Tito, Culture, Coleman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah brincadeira hein....

Culture tem que se juntar com o Liddell e Coleman para serem juizes...

Engraçado que o Culture sempre manifestou vontade de lutar contra o Lyoto... queria testar o estilo Machida!

Agora vamos ver qual será o discurso dele depois da derrota do Lyoto... fura fila do carai

Pramin ele irá querer lutar contra todos que tiverem um cinturão na cintura...

O Shogun já ta com malandragem, mal ganhou a cinta ja ta querendo moleza pra tirar onda. Peraí né!? Lutar com o Couture é bater em cavalo morto. Essa estorinha de que adoraria lutar com o Couture... sei nao viu?...mas é isso mesmo tem que descansar mesmo pq daqui a pouco vai ter uns casca grossa pra ele enfrentar.

Só nao vai perder pro tiozinho senao até eu vou ficar com vergonha...rsrsrs...

Esperto você ein campeão? como se fosse o Shogun quem casasse as lutas.

Ainda prefiro o vencedor de Rampage x Rashad para o cinturão, simplesmente não seria justo colocar o Couture, que nem TOP da LHW é, os últimos 4 campeões da categoria pegaram lutadores duros em suas primeiras defesa de cinturão (Rampage pegou Henderson, Forrest pegou Rashad, Rashad pegou Lyoto, Lyoto pegou Shogun 2x), por que o Shogun teria que pegar o Couture? Não da pra entender, é claro, além da venda de PPV.

Mas quer motivo maior pro Dana casar essa luta do que esse? business. Lembro uma vez o Dana falando, que uma das maiores vantagens do MMA em relação ao boxe era essa. Não existe um rank oficial aonde o 2º pega o 1º. As lutas podem ser casadas de acordo com a vontade da torcida.

Para mim Shogun foi apenas um papagaio e o desejo dessa luta vem de pessoas bem acima dele e do Couture.

Fecha a conta e passa a régua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun está com crédito de sobra, mas seria obrigação acabar com o vovô no primeiro round.

Alias espero que a luta não role. Até quando Couture vai sobreviver só com o nome?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Dana Branco fazer isso ele ta de brincadeira colocar o Couture, tem tantos cara ai pra testar a fé do Shogun tipo Rampage,Rashad, Minotouro, Tiago Silva, Jon Jones, Banha o vovo não vai apanhar igual cachorro sem dono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogun quer uma molezinha, nada mais justo...hahaha

depois pega o vencedor de rashad x rampage...

Vamos ver como o Dana White resolve esse problema.

Moleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

discordo, não existe isso

Couture merece todo o respeito

não é galinha morta,

não pode ser subestimado nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas quer motivo maior pro Dana casar essa luta do que esse? business. Lembro uma vez o Dana falando, que uma das maiores vantagens do MMA em relação ao boxe era essa. Não existe um rank oficial aonde o 2º pega o 1º. As lutas podem ser casadas de acordo com a vontade da torcida.

Sim, eu entendo, até por isso eu comentei ali, o que estou comentando é que não seria justo, já que os 4 campeões da categoria que eu citei pegaram TOPs indiscutíveis na época de suas primeiras defesas de cinturão, o Dana pode enxer o bolso com isso, mas quem perde são os fãs hardcore, o que posso te garantir, preferem ver o vencedor de Rampage x Rashad na primeira defesa do que o Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa luta seria um treino de luxo para o Shogun rsrsr

Tb acho! E um treino muito bem remunerado, diga-se de passagem! rsrs

Mas não pode achar que o vovô tá morto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso