linus_sp

A Maior Injustiça do UFC

Recommended Posts

A GRANDE VERDADE é que Shogun luta pra ganhar e Lyoto luta pra não perder. Quem tem que levar é quem quer o título e mostra isso indo pra cima. Shogun meu ídolo desde os tempos no Pride vai pra nocautear amigo, com ele nao tem, historinha, o cara é SODA !!!!!

WARR SHOGUN !!!!!!!!!!!!

Ridículo falar que o Lyoto luta pra não perder. Vide a luta dele com o Rashad. Um cara que deixa um atleta do nível do Rashad caído nas grades luta pra ganhar sim.

O Lyoto tem a estratégia dele que é lutar no contra golpe. Não é fugir, mas sim esperar o melhor momento. O Lidell lutou assim por anos e é considerado um dos melhores atletas do UFC.

O estilo do Shogun ;e diferente, é de partir pra cima mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, éra ele contra todos, parece que ficou abalado psicologicamente, torci pra ele ontem, mais nada tira os méritos do Shogun, que ele se recupere pois na minha opinião nao tem ninguém pra fazer frente aos dois na lighthevweight, as proximas lutas aposto que vai ser Shogun o vencedor de Rashad x Rampage, e Lyoto contra o perdedor dessa mesma luta, talvez uma revanche de Lyoto x Rashad e Shogun x Rampage, ia ser muito maneiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Lyoto ótimo lutador, mas não ganhou a primeira e tomou um pau na segunda, Shogun é melhor, fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mimimimi

o lyoto é atleta profissional, e sempre pareceu ter um psicológico bom, lutou bem contra o até então invencível sokoudjou, depois surrou o tito com a torcida inteira vaiando, depois teve aquela cobrança de q ele deveria finalizar as lutas e não só vencer na decisão, q ele era um lutador nada empolgante... nada disso abalou a cabeça do machida, agora q ele perdeu a invencibilidade as lyotetes já tem uma dessas na ponta da língua

e esse texto ai desmerece SIM o trabalho do shogun

lamentável

Editado por He4v3n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Impossível se concentrar, treinar e até dormir com um barulho destes. O Lyoto já entrou para esta luta derrotado, pois lutava não contra MAurício Shogun, mas sim fez uma luta contra Shogun, DW, o UFC inteiro e pelo menos 2/3 de todos os espectadores de MMA do mundo.

Não tiro de modo algum o mérito do Shogun que foi lá e fez um excelente trrabalho fruto de muito treino e dedicação, mas é inegável que o Lyoto que se apresentou ontem não era o mesmo Lyoto que deixou o Rashad desacordado como um boneco de pano nas grades do Octógono.

1 - Se o Lyoto se deixou abalar por isso, é sinal de que ele não era um campeão completo, e eu já havia dito isto aqui antes. O cara se refugiar um mês antes da luta na Amazônia pra evitar o contato com a mídia foi vacilo dele e sua equipe. Deveriam ter enfrentado as coisas, como TODOS os campeões fazem. O cara fica lá um mês, e quando volta, dá de cara com aquela galera em Montreal vaiando ele. Ele achou o que? que passando um mês fora a galera iria esquecer a primeira luta?

2 - O Lyoto me pareceu confortável, E MUITO, com as vaias. Vide na pesagem, a grande postura que ele teve com a galera vaiando e ele sabendo lidar perfeitamente com a situação. Não acredito nesse papo de "Não era o Lyoto" e "Estava nervoso". Lógico, o nervosismo todos tem, é natural da luta. Mas o Lyoto não é nehum garoto ingênuo. O cara é pai de família e tem 32 anos nas costas.

3 - Concordo com a falta de respeito ao atleta. Também acho que ele não merecia ser trato da forma como foi.

PARABÉNS SHOGUN!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E mais uma coisa, antes mesmo de a luta começar, os proprios caras da transmissão diziam que o Shogun parecia bem mais nervoso que o Machida, e que isso poderia atrapalhar.. e o final vocês já sabem néé..

Quem sabe daqui um tempo tenha um Shogun vs Machida III seria muito legal, pois são dois lutadores de CARATER, esses são os verdadeiros IDOLOS brasileiros.

Os caras do Brasil (Combate) né, que falam 70% só besteira. Quem viu a pesagem sabe que o Lyoto estava totalmente abalado, ele saiu da glória para virar um atleta vaiado na pesagem. O problema não são as vaias, mas a injustiça. O Lesnar é vaiado, mas este sempre foi o estilo dele, o do cara mau. O Lyoto nunca fez este tipo e foi vaiado e escurraçado o tempo todo sem ter culpa de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A injustiça não chega nem perto do que aconteceu em Pedro Rizzo vs Randy Couture, onde na primeira luta o Pedrãp ganhou de modo muito mais escandaloso do que o Shogun na primeira luta, a diferença foi que na revanche em vez de o Randy ficar dando moral pros que falaram que ele perdeu ele trabalhou muito, foi lá e ganhou a luta por TKO, então se o Lyoto estivesse preparado como o Randy, não teria perdido... pra ser campeão tem que suportar pressão sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, cada um tem sua opinião, mas que tipo de campeão não segura a pressão? Ainda mais ele que vem da filosofia japonesa, muita meditação e coisas do tipo. Ele perdeu não por culpa do publico, não por culpa do UFC e sim porque ele perdeu a outra luta e isso motivou o Shogun a dar 110% do que poderia! Shogun lutou tranquiloe principalmente confiando em seu estilo e no seu potencial, Lyoto entrou realmente nervoso, temeroso, e sabia que o Shogun iria dar o coração nessa luta.

Lyoto é um grande lutador, top da categoria, mas perdeu, não tem que procurar desculpas por ele não ter vencido e sim aprimorar ainda mais seu estilo para em um próximo confronto (com o Shogun ou outro lutador) voltar a vencer! Perder em uma categoria como a de 93 do UFC não é o fim do mundo, um lutador sempre terá que perder, vai ser assim com o Minotouro, Banha até mesmo o Shogun só tem gente grande isso que só citei alguns brasileiros. Shogun parabéns e curta muito essa vitória, vc ganhou porque foi melhor, confiou em seu estilo, e Lyoto pra vc voltar a vencer é só voltar a lutar, sem duvida no seu próximo combate a vitória virá, e as colegas de fórum vamos deixar o fanatismo de lado e admitir quando seu lutador preferido for derrotado por um lutador que naquela luta foi superior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 - Se o Lyoto se deixou abalar por isso, é sinal de que ele não era um campeão completo, e eu já havia dito isto aqui antes. O cara se refugiar um mês antes da luta na Amazônia pra evitar o contato com a mídia foi vacilo dele e sua equipe. Deveriam ter enfrentado as coisas, como TODOS os campeões fazem. O cara fica lá um mês, e quando volta, dá de cara com aquela galera em Montreal vaiando ele. Ele achou o que? que passando um mês fora a galera iria esquecer a primeira luta?

Concordo com você, mas não é fácil conseguir este preparo, isso só vem com anos de experiência. O Lyoto é um atleta que sempre viveu debaixo das asas da família, até por isso ele tem aquele jeito mais sem malícia. Ele realmente teria que estar preparado pra isso, ams não estava.

2 - O Lyoto me pareceu confortável, E MUITO, com as vaias. Vide na pesagem, a grande postura que ele teve com a galera vaiando e ele sabendo lidar perfeitamente com a situação. Não acredito nesse papo de "Não era o Lyoto" e "Estava nervoso". Lógico, o nervosismo todos tem, é natural da luta. Mas o Lyoto não é nehum garoto ingênuo. O cara é pai de família e tem 32 anos nas costas.

Ele não estava confortável com as vaias. Ele ficou super abalado. Ele estava com um semblante muito sério e triste, eu até achei que ele parecia estar chorando uma hora de tão amarrada que a cara dele estava. Ele deve ter sofrido demais com estes ataques. Ele tem 32 anos, é pai, mas como eu disse, ele sempre viveu debaixo das asas da família. Ele foi preparado para ser campeão e o cara caiu do céu pra se tornar motivo de indignação em poucas horas.

De qualquer forma acho que ainda vai rolar a terceira luta e certamente vai ser melhor que as duas primeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguem concordar contigo, sera que rola fechar o topico fearww

Sim, lyoto perdeu por causa das vaias da torcida! Close topic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiote, pergunte para ele então se sentiu o peso das vaias. Duvido.

O que ele sentiu foi o peso da mão do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com você, mas não é fácil conseguir este preparo, isso só vem com anos de experiência. O Lyoto é um atleta que sempre viveu debaixo das asas da família, até por isso ele tem aquele jeito mais sem malícia. Ele realmente teria que estar preparado pra isso, ams não estava.

Ele não estava confortável com as vaias. Ele ficou super abalado. Ele estava com um semblante muito sério e triste, eu até achei que ele parecia estar chorando uma hora de tão amarrada que a cara dele estava. Ele deve ter sofrido demais com estes ataques. Ele tem 32 anos, é pai, mas como eu disse, ele sempre viveu debaixo das asas da família. Ele foi preparado para ser campeão e o cara caiu do céu pra se tornar motivo de indignação em poucas horas.

De qualquer forma acho que ainda vai rolar a terceira luta e certamente vai ser melhor que as duas primeiras.

Bom, sobre as vaias, já é uma questão bem pessoal. Eu achei preparadíssimo ali, soube lidar e muito bem com aquelas vaias.

Sobre o semblante, é aquela coisa, se ele tivesse entrado no octagon com a cara feliz, sorridente como o Shogun, com certeza iriam falar que o cara estava desconcentrado... achando que já ganhou... etc, etc... aquela cara feia que ele tava fazendo pramin era parte da estratégia, parte da sua filosofia, de mostrar que o cara não estava ali pra brincar. Ainda comentei com meu amigo que estava ao meu lado no sofá: "Cara... olha a concentração do Lyoto... se o Shogun piscar, o Lyoto apaga ele!!!"

Sobre a terceira, com certeza rolará. O Lyoto vai comer o resto da categoria novamente, e voltar com o status de "novo Lyoto", mais preparado pra enfrentar o caótico jogo do Shogun. Ai vai rolar rios e rios de PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qnt choro!! E a pressão que o Shogun enfrentou contra o Liddel, Anderson contra Rich Franklin, o proprio Kos contra o Paul Daley.

Serio até to ficando com pena do topico.

Shogun sempre mereceu ter o cinturão desde a epoca do Pride. FATO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ridículo o que tão falando do cara; tão dizendo que ele agora é overrated, que é farsa.

Me envergonho por conta dos panacas que dizem isso; esse tipo de pseudo-fan de mma é mto irritante.Se eu fosse o Lyoto eu mandaria todo mundo a merda, pq ficam todos apontando o dedo pra ele como se fosse culpa dele e pressionando o cara.

Eu sou Shogun desde criancinha mas em nenhum momento vou falar mal do Lyoto e criticar o cara, que já provou ser um grande campeão.

O pior do MMA são os fans que quando o cara tá por cima ficam babando ovo, agora quando o cara cai ficam criticando.

Editado por Andrewo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora