Entre para seguir isso  
Scolfield

Radicado no RJ, Vitor Miranda se dedica 100% ao vale tudo

Recommended Posts

Radicado no RJ, Vitor Miranda se dedica 100% ao vale tudo

Gleidson Venga

4343140_fotoGr.jpg

Considerado um dos mais duros strikers pesos pesados do Brasil, Vitor Miranda se mudou de Santa Catarina para o Rio de Janeiro, onde dá aulas de Muay Thai na Academia Delfim, e treina com feras como Pedro Rizzo, Glover Teixeira e Thales Leites. Em entrevista ao Portal do Vale Tudo, o lutador falou desta nova fase de sua carreira, e garantiu que agora se dedicará integralmente ao vale tudo.

Por que você decidiu se mudar para o Rio de Janeiro?

Vim para cá por intermédio do André Pederneiras e do Gabriel, que é dono da Delfim. Estou dando minhas aulas aqui e fazendo todo treinamento de Muay Thai, MMA, Boxe e chão, além de wrestling com a galera da Delfim e os profissionais do Vale Tudo.

Como estão os treinos?

Os treinos estão muito bons e também muito fortes. A cada treino eu melhoro muito, pois eu sou exigido e tenho que dar retorno. Tecnicamente eu estou me sentindo melhor e mais confiante. Aqui só tem feras e caras experientes, então só tenho a evoluir.

Você antes se dividia entre o Muay Thai e o vale tudo. Você irá se dedicar 100% ao vale tudo a partir de agora?

Agora eu me decidi em focar 100% no Vale Tudo, já que não tem como fazer ambos em um nível elevado. Nesse alto nível em que as lutas estão hoje em dia, ou faz bem uma coisa ou outra. Por isso, decidi optar por me doar por completo ao MMA e com isso estou adaptando meu jogo em pé para modalidade.

Tem alguma luta pela frente?

Eu tinha uma luta, mas cancelou devido aos patrocinadores. Agora, vou ter de procurar outras coisas. O André Pederneiras, meu empresário, já está vendo isso para mim. Acredito que dentro de uma semana, eu já vou saber onde vou lutar.

Como você já estava se preparando para outra luta, agora é só manter os treinos?

Com certeza, eu já estava pronto e agora só estou fazendo manutenção até o Dedé conseguir alguma luta. Eu já estava no ritmo e agora é só manter.

Você treina diariamente com o Pedro Rizzo, que vai enfrentar o Gary Goodridge no dia 15 de maio. O que espera deste combate dele?

Eu treino com o Pedro desde 2007 e ele é um lutador muito forte. Ele teve umas baixas em algumas lutas, mas acho que foi só por causa do psicológico, já que fisicamente ele é muito forte. Eu penso que, se ele partir para cima, o cara não vai conseguir segurá-lo. Eu confio 100 % no Pedro. Ele está com uma cabeça boa, o time está muito bom e muito unido, isso está facilitando para ele. Nossos treinos são muito fortes e ninguém sai machucado. Acredito que dessa vez ele vai nocautear o cara.

PVT

http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=2&id=1646

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso