Entre para seguir isso  
Convidado Sizemore

Os melhores peitorais de 2009

Recommended Posts

OgAAADvU6XZVQYnbgwZecP_SPlA6ZqpChI2SOshB-TPJ-YSlU-EWrKiFbNXlih5QIrc2ksZdgdSRsxrM15uQhCiDkRQAm1T1UAJwnlLWrQ6dYgJEkHLEVjuZPkKg.jpg

Esse cara é mtooooooooo frango putaquepariu! Tirando esses ADEs e silicone na peitola de tico tico, ele não passa de um magrelo com no máximo 35cm de braço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q o melhor peitoral de todos é o do Radamanthys, antigo user do PVT , uma vez ele postou uma foto só q eu não consegui achar pra galera ver :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Esse cara é mtooooooooo frango putaquepariu! Tirando esses ADEs e silicone na peitola de tico tico, ele não passa de um magrelo com no máximo 35cm de braço

Olha Rhap, aí você se engana, no orkut dele (que nem sei se existe ainda) tinha umas fotos antigas nas quais ele tinha um shape legal sim, inclusive com os abs bem mais desenvolvidos, trapézio natural, etc, ele não era pequeno não, mas aí ficou retardado e deu nessa coisa aí.. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee galera voltei..

Acho que a galera pegou um pouco pesado com a lista, visto que foi feita de um ponto de vista estetico feminino não??Logo seria estranho um monte de ogro, e até tem um o Johnson, também acho que dá para dar um desconto pro Taylor porque o muleque é novo pra burro, deve ter o que na época da foto?16 17 anos??Nessa época eu era maior que ele mas sem 1/10 da definição, o Broks também não é pequeno não, a maioria sonha em ter ai um peitoral do Cutler mas que 99% não tem o volume com definição desse cara isso é fato..

Agora, o Beckham pqp ein..hauhau peito negativo até..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara frequenta blogs de opnioes femininas... Meu deus... aonde vamos parar

jaja ele aparece pedindo dica de como ter o peitinho de modelo ou abdomen de modelo(era so oque me faltava)

Esse cara é mtooooooooo frango putaquepariu! Tirando esses ADEs e silicone na peitola de tico tico, ele não passa de um magrelo com no máximo 35cm de braço

Esse cara nao é frango nao... é um humorista! todo mes eu entro na pagina do youtube dele e fico vendo os videos e sinceramente eu mijo de rir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sizemore
O cara frequenta blogs de opnioes femininas... Meu deus... aonde vamos parar

jaja ele aparece pedindo dica de como ter o peitinho de modelo ou abdomen de modelo(era so oque me faltava)

Foi mau filhinho,eu não frequento blogs do tipo,ler o tópico as vezes antes de postar faz bem a saúde :lol:

Meu querido,desde que comecei meus treinos de musculação,ha mais de cinco anos,não almejava ter um corpo como os dos modeletes do ranking postado.

Nao gosto desse tipo, prefiro mais franco columbu do que cristiano ronaldo.

Mas uma coisa eu te asseguro:Entre ter um corpo desses com "abdomen e peitinho" de modelo como os caras foto, ou ter sérias dificuldades de compreensão de texto,como você,eu preferiria o anterior. ;)

Editado por Sizemore

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas uma coisa eu te asseguro:Entre ter um corpo desses com "abdomen e peitinho" de modelo como os caras foto, ou ter sérias dificuldades de compreensão de texto,como você,eu preferiria o anterior. :lol:

Caralho ahhahaauhuehuhuhuaehuaehueahuaehueahueheha

Brutalizou, eu nem de longe esperava esse final de mensagem kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi mau filhinho,eu não frequento blogs do tipo,ler o tópico as vezes antes de postar faz bem a saúde ppunkk

Meu querido,desde que comecei meus treinos de musculação,ha mais de cinco anos,não almejava ter um corpo como os dos modeletes do ranking postado.

Nao gosto desse tipo, prefiro mais franco columbu do que cristiano ronaldo.

Mas uma coisa eu te asseguro:Entre ter um corpo desses com "abdomen e peitinho" de modelo como os caras foto, ou ter sérias dificuldades de compreensão de texto,como você,eu preferiria o anterior. :chuva:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

quase cai de cadeira aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo sossegar as periquitas ae negada... O tópico é pra gente "apreciar os modelitos" ahuahahu...

No mais, concordo com o Ramiro em quase tudo que ele disse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi mau filhinho,eu não frequento blogs do tipo,ler o tópico as vezes antes de postar faz bem a saúde :lol:

Meu querido,desde que comecei meus treinos de musculação,ha mais de cinco anos,não almejava ter um corpo como os dos modeletes do ranking postado.

Nao gosto desse tipo, prefiro mais franco columbu do que cristiano ronaldo.

Mas uma coisa eu te asseguro:Entre ter um corpo desses com "abdomen e peitinho" de modelo como os caras foto, ou ter sérias dificuldades de compreensão de texto,como você,eu preferiria o anterior. :D

A questao nao eh interpretacao.. voce foi tao ironico que fez todo mundo abrir essa merda de site pra ver essas porra de foto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso eh brincadera de mau gosto esses kra sao mto frango os unicos ali q tem o meu respeito eh o muleqe da lua nova o wolverine e o the rock

falto so coloca o justin bieber

Editado por Gbpompeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara aki em um forum de MMA,ainda na parte de musculação,logos se subetende que as pessoas não gostam desses corpos modelos de verão,então não tem pra que postar,mas o do tem uns que pelo amor de Deus ,até o meu primo de 10 anos e mais bombado.Poste isso nun forum do Cine,,ou amamos Justin Bieber

Editado por BJJ Maromba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei porque o pessoal fica tão mordido com esse tipo de coisa... ou vocês estão gordinhos, ou queriam ser os caras :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso