Entre para seguir isso  
PMCD

Mini-GP dos pesos leves no UFC 118

Recommended Posts

vamos ver o tirateima..

vi a luta ao vivo e pra mim o BJ venceu.. agora ele tem a chance de pegar o cinturão de volta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado pat0

Vejo o BJ pegando a cinta nessa revanche..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que desta vez BJ vem com sague nozói, e o Maynard vai tratorizar o Kenflo.

fala sério o Maynard não passa o trator nem em terra batida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu achando que era um GP mesmo. :rolleyes:

De qualquer forma o lençol vai passar pelo Florian e veremos o lutador mais entediante disputando cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar
Eu acho esses rematches em seguida um desrespeito com o vencedor.

Achei desrespeitoso com o Machida, agora também acho desrespeitoso com o Edgar.

Tá com medinho, né? Hehehehe

Agora já era, cara, "A Fera Ferida" vai perder a cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei porque nego não tá xingando o resultado dessa luta, pra mim foi bem claro que o BJ venceu...

Led nego não tá xingando pq Bj não é o Shogun, pois, se fosse já tinham até feito protesto oficial contra o resultado da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fala sério o Maynard não passa o trator nem em terra batida.

É, que o diga joe veres

E na minha opinião, o Maynard dominou completamente a luta contra o Edgar.

Mas respeito opiniões, tudo que falei em relação a " tratorizar " é só suposição

porque o resultado a gente só ver no dia.

Témas.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prevendo o futuro, por:

Mae Dina

BJ ganha do Edgar por decisão numa luta dura.

KenFlo explode o Maynard facilmente.

KenFlo ganha mais facil do Edgar que o BJ e ganha outro title shot

Enquanto isso BJ ganha de um cara qlqer.

BJ mata o KenFlo denovo enquanto o Edgar vinga sua derrota contra o overated e ruim Gray Maynard.

Aldo depois de outra defesa de cinturao contra o Borwn (pq ja derrotou o Faber) sobe e destroi o BJ.

Mas ah hein, dorgas é o q há!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prevendo o futuro, por:

Mae Dina

BJ ganha do Edgar por decisão numa luta dura.

KenFlo explode o Maynard facilmente.

KenFlo ganha mais facil do Edgar que o BJ e ganha outro title shot

Enquanto isso BJ ganha de um cara qlqer.

BJ mata o KenFlo denovo enquanto o Edgar vinga sua derrota contra o overated e ruim Gray Maynard.

Aldo depois de outra defesa de cinturao contra o Borwn (pq ja derrotou o Faber) sobe e destroi o BJ.

Mas ah hein, dorgas é o q há!

Faltou então dizer que o BJ pede revanche novamente, por que não acredita ter sido nocauteado tão brutalmente, e novamente é nocauteado. então, por sua vez, Dana bundão escala a categoria inteira para o Aldo passar o carro, e aldo o faz, nocauteando todos seus adversários. aí, o Dana bundão, casa uma luta contra o Falastrão do Aoki, pois como o Aldo nocauteou todo mundo da categoria, aqueles que não conheciam o chão dele, batem com a lingua nos dentes dizendo que o Aldo não tem chão e antão acontece a luta. Aoki é Nocauteado conforme o restante da categoria, porém todos ficam conhecendo o excepcional jogo de chão do Aldo que anulou o jogo do Aoki e deu oportunidade para o Aldo dar outro Ko Brutal na categoria... e por aí vai...

e então aqueles que bateram com a lingua nos dentes, perdem suas postas no fórum e aprendem a deixar a emoção e o modisto de lado

<_<

Editado por MBJD/TCMTT/GBJBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prevendo o futuro, por:

Mae Dina

BJ ganha do Edgar por decisão numa luta dura.

KenFlo explode o Maynard facilmente.

KenFlo ganha mais facil do Edgar que o BJ e ganha outro title shot

Enquanto isso BJ ganha de um cara qlqer.

BJ mata o KenFlo denovo enquanto o Edgar vinga sua derrota contra o overated e ruim Gray Maynard.

Aldo depois de outra defesa de cinturao contra o Borwn (pq ja derrotou o Faber) sobe e destroi o BJ.

Mas ah hein, dorgas é o q há!

Gray chato, burocratico é quase que ponto pacifico

agora ruim ele nao é mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bj ganhou e o Dana vendo a besteira dos juízes marcou a revanche de imediato...ta certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiai... a mesma coisa de sempre!

Perde e arruma desculpas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ex-campeão peso leve do UFC, BJ Penn terá a chance de revanche contra seu algoz, o campeão Frankie Edgar. Reeditando o combate que aconteceu no UFC 112, os pesos leves se enfrentarão no UFC 118, dia 28 de agosto, na primeira edição do evento em Boston, nos Estados Unidos. O show também deve receber a luta entre os pesos leves Kenny Florian e Gray Maynard, duelo que pode definir o próximo a disputar o título da categoria.

Apesar de criticada por muitos, a vitória de Edgar foi bastante elogiada por Dana White, presidente do UFC. “Ele enfrentou um dos melhores lutadores peso por peso do mundo... Falam que ele é muito pequeno, que ele é muito isso ou aquilo, mas o que ele fez hoje, fez sua estratégia. Foi uma luta dura, muito apertada, e o Frank conseguiu. Ele é completo. Ele pode ser pequeno, mas bateu o, talvez, melhor peso leve de todos os tempos”, elogiou o cartola.

Por outro lado, o treinador de BJ, Rudy Valentino, afirmou ao site Cage Potato que o peso leve estava com problemas médicos antes da luta. “Ele estava com uma infecção, então não estava 100%. Não estou dando desculpas, é o que aconteceu. O que você viu na luta era o BJ enfrentando uma doença. Ele não quis ligar para o Dana três semanas antes da luta e cancelar por estar doente. Sendo o campeão que o BJ é, ele foi lá e lutou”, contou Valentino.

http://www.tatame.com.br/2010/04/20/Mini-G...eves-no-UFC-118

Então não lutasse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso