Entre para seguir isso  
Sérgio Guilherme

Ponto Final UFC 112

Recommended Posts

ESSA CANAL É A COMUNICAÇÃO E MARKETING DIRETO DE: ANDERSON SILVA, MINOTAURO E MINOTOURO. RESUMINDO JOINHA MANIPULA TUDO!!!

E NINGUÉM É JORNALISTA, É UM JOGO DE INTERESSES DE DAR NOJO!!!

NINGUÉM ALI VAI MALHAR O ANDERSON!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é hoje?

Sim esta començando agora...

ESSA CANAL É A COMUNICAÇÃO E MARKETING DIRETO DE: ANDERSON SILVA, MINOTAURO E MINOTOURO. RESUMINDO JOINHA MANIPULA TUDO!!!

E NINGUÉM É JORNALISTA, É UM JOGO DE INTERESSES DE DAR NOJO!!!

NINGUÉM ALI VAI MALHAR O ANDERSON!!!

To assistindo agora vamos ver.... o que vai rolar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, cheguei tarde! Mas e ai, oq rolou?

N rolou nd de mais brother, o Luciano falou q o Anderson passou do limite entre as brincadeiras e o desrespeito.Mais sempre ao estilo canal Combate, mordendo so um pouquinho e asoprando muito!!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESSA CANAL É A COMUNICAÇÃO E MARKETING DIRETO DE: ANDERSON SILVA, MINOTAURO E MINOTOURO. RESUMINDO JOINHA MANIPULA TUDO!!!

E NINGUÉM É JORNALISTA, É UM JOGO DE INTERESSES DE DAR NOJO!!!

NINGUÉM ALI VAI MALHAR O ANDERSON!!!

eu achava que era só eu que via isso ... rs .... outro dia coloquei uma opiniao parecida aqui e teve uns 200 caras me criticando ...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

canal extremamente parcial, prova maior q a luta do lyoto x shogun e seus os comentarios n pode existir.

eu so vejo canal combate pq eh o jeito, mas na minha opiniao eh um canal fraquissimo, poderia passar SF, DREAM, Sengoku, K1...

so passa UFC e akelas lutas chatas de boxe q quase ngm ker ver hj em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sengoku? ta de sacanagem, queria que fosse ao vivo tambem ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ESSA CANAL É A COMUNICAÇÃO E MARKETING DIRETO DE: ANDERSON SILVA, MINOTAURO E MINOTOURO. RESUMINDO JOINHA MANIPULA TUDO!!!

E NINGUÉM É JORNALISTA, É UM JOGO DE INTERESSES DE DAR NOJO!!!

NINGUÉM ALI VAI MALHAR O ANDERSON!!!

eu achava que era só eu que via isso ... rs .... outro dia coloquei uma opiniao parecida aqui e teve uns 200 caras me criticando ...rs

cara, concordo que o canal tem opniao parcial, mas chamar de canal fraquissimo é complicado. É o unico meio de comunicacao que divulga o MMA. Queira ou nao, nenhum canal, seja sportv, espn, globo (com esporte espetacular ou globo esporte) sequer abordaram o significado da sigla MMA. É por meio deste canal que vemos UFC ao vivo, eventos nacionais como jungle ao vivo, WEC, finais do K1, etc.

Sei que o canal poderia ser melhor, trazendo outros atrativos e outros pontos de vista, mas infelizmente é o melhor que temos, não dá pra dizer que o canal é escroto gente, acho que se houver uma manifestação concisa dos membros do forum argumentando de maneira coerente sobre as questões inerentes ao canal, vão ter feito sim, haja visto que grande parte dos membros da equipe acompanham o forum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bruce Asahida
N rolou nd de mais brother, o Luciano falou q o Anderson passou do limite entre as brincadeiras e o desrespeito.Mais sempre ao estilo canal Combate, mordendo so um pouquinho e asoprando muito!!

2handed

Eu não analisei assim. Quando o Luciano estava começando a bater um pouco mais no Anderson, o João Guilherme cortava. Mandaram fazer isso, ou o João queria preservar o Anderson? Fiquei decepcionado, muito "frio" o programa, tinha que ser mais "quente".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso