Entre para seguir isso  
Gardenal_JJ

Mundial Profissional 2010

Recommended Posts

Meninas definem as finais do Mundial Pro sexta-feira, 16 de abril de 2010 - 14:45:01

O segundo dia do Mundial Profissional de Abu Dhabi começou quente. Há poucos instantes, as mulheres entraram em ação no tatame dos Emirados Árabes para definir as finalistas dos pesos, e foi um verdadeiro show de lutas com domínio brasileiro. O dia em Abu Dhabi está tão especial que mereceu duas curiosidades bastante raras: “o Sheik Mohamad Bin Zayed Al Nahyan está no evento. E diferente do ano passado, ele está na beira do tatame. O inusitado também aconteceu em Abu Dhabi. Choveu aqui, mas nada que atrapalhe o evento, que por sinal está bem cheio”, contou Eduardo Ferreira, editor da TATAME que está nos Emirados.

O reencontro de Bia e Luanna até 63kg

Atual campeã mundial e do ADCC, Luanna Alzuguir finalizou sua primeira adversária com um estrangulamento da meia guarda e, em seguida, passou fácil por uma faixa-branca, finalizando com um arm-lock. A vaga na grande final veio com uma vitória sobre a brasileira Juliana, por pontos. Do outro lado, a faixa-marrom Bia Mesquita venceu sua primeira luta por 2x0. Em seguida, despachou uma faixa-azul sem muita dificuldade com um estrangulamento da guarda, antes de finalizar Hillary Willians com um estrangulamento pelas costas, após abrir 10x0 no placar. Na luta pelo título, Bia e Luanna reeditarão a final da seletiva, quando a faixa-marrom venceu por 2x0.

Campeãs das seletivas se encaram em Abu Dhabi

Entre as meninas mais pesadas, as campeãs das seletivas brasileiras Luzia Fernandes e Gabriele Garcia farão a final acima de 63kg. De um lado, Luzia passou pela primeira adversária com uma finalização, antes de eliminar Rosângela “Zanza” Conceição nas vantagens, por 2x1, após o empate em 2x2 no placar. Na outra chave, Gabi pegou a atual campeã mundial Lana Stefanac logo de cara, vencendo por 4x0 nas vantagens. A vaga na final veio com uma finalização.

Fique ligado na TATAME para conferir, em breve, os resultados do absoluto faixa-preta, que está acontecendo neste momento em Abu Dhabi. Clique aqui para ver uma galeria de fotos exclusiva do segundo dia de disputas no deserto.

Finais do masculino:

65kg: - Guilherme Mendes x Rafael Mendes

74kg: - Gilbert Durinho x Claudio Caloquinha

83kg: - Bráulio Estima x Cláudio Calasans

92kg: - Rômulo Barral x Alexandro Ceconi

Acima de 92kg: - Gabriel Vella x Ricardo Demente

Finais do feminino:

63kg: - Luanna Alzuguir x Beatriz Mesquita

Acima de 63kg: - Luzia Fernandes x Gabriele Garcia

È.. não deu pra nossa amiga não... mas a Bia tb é um fenomeno do JJ mundial.. merece tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

World Pro quarterfinals defined: Demente vs Vella; Braulio vs Jose Junior; Galvao vs Souza; Calasans vs Big Mac or Rafael Mendes.

World Pro: Rafa Mendes quase raspa, Big Mac quase passa. E o vencedor, classificado para as quartas eh... Rafael Mendes, por 2 vantagens!

World Pro: Alexandre Souza classifica-se para as semifinais ao superar Andre Galvao por 1 vantagem! Andre protesta muito contra o resultado

World Pro: companheiros de quarto, Rafa Mendes e Calasans dificilmente vao lutar, ou lutar a vera. Calasa deve passar. Missao cumprida, Rafa

World Pro: Vella vence Demente, por 2 vantagens a 1, num lutao. Demente havia feito outro lutao com Pe de Chumbo nas oitavas, 12 a 0.

World Pro: Semifinais quase definidas, a ser realizadas amanha: Vella x Braulio ou Jose Jr Ciencia; Alexandre Souza x Calasans.

Fim de papo em Abu Dhabi: semis do absoluto entre Vella e Braulio (Jose Jr da GB abriu) e Souza e Calasans.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, o cara é sinistro. Resistir ao passadão do Bic Mac com esse peso é muita técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralhow, soh na arte suave mesmo para acontecer isso no alto nivel

World Pro: Rafa Mendes quase raspa, Big Mac quase passa. E o vencedor, classificado para as quartas eh... Rafael Mendes, por 2 vantagens

big mac tem mais de 120kg e o rafael mendes luta na 70kg(???). TENSO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A hillary tá com alguma contusão?

To mas nao deu nada com minha derrota. A Bia eh uma fera, treina e luta pra caramba, e me pegou. Foi simplesmente isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To mas nao deu nada com minha derrota. A Bia eh uma fera, treina e luta pra caramba, e me pegou. Foi simplesmente isso.

Já te admirava e agora em dobro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caramba o mendes ganhou do big mac :lol: ,imagina daquele peso qse raspar o gordão e tambem defender aquelas amassadas que ele dá

Quero muito ver essa luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é só arrumar um laranja,imagina que eu tony fla resolva pagar 10 mil reais para cada campeão de categoria,a federação nao tem nada com isso,agora se o dinheiro sair da federaçao é que tem o problema

Acredito que seja uma boa ideia essa, ms duvido q a fpjj pense numa coisa dessas, pois, adoram fazer uma media com o governo, principalmente agora q ta envolvida com politica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Gringa... vc sabe o quanto a Bia é dura.. querendo ou não acontece.. Volta com gana pro Mundial!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens Gringa... vc sabe o quanto a Bia é dura.. querendo ou não acontece.. Volta com gana pro Mundial!

Pelo menos lutei bem nas outras lutas. Meu caminho no chave sera a mais dura mas foi legal. Nao peguei bye entao lutei com uma faixa azul primeiro (foi branca-preta juntos) e finalizei rapido. Segunda fui contra a japa que me pegou no ADCC. Ganhei raspei e montei duas vezes, e ela ficou atacando meus pes quando tentei passar, meu deus!! Desisti defender o pe, deitei dando raspagem e voltei pra guarda rrsrsrsrsrs. Raspei e montei de novo, tentei finalizar mas nao deu. Na terceira foi uma guerra contra a Carol de Lazzer, encachei um triangulo por 3 minutos mas ela eh forte pra caramba. Ela ganhou pontos quando puxei (tava segurando a calca, entao tava meu erro ne), raspei e montei, depois ela passou e repoiei a guarda no final da luta. 6-5. Depois com a Bia que vai la hoje. :lol:

Aprendi bastante e foi legal pra caramba.

Tava la torcendo pros meus amigos Buchecha e o Jake Mackenzie. Tava nos tres juntos o campeonato inteiro. Buchecha deu orgulho gente lutou pra caramba, finalizou um gigante (140 kg) na primeira luta, pegou rapido um faixa preta no segundo com armlock, deu porrada para um faixa marrom grandao na terceira e no semi caiu com o Vella. Chamou na guarda quase raspou mas ficou em pe quando devia ter ficado do joelho e perdeu de dois pontos. Lutou pra caramba. O Jake ganhou as duas lutas dele facil, primeiro lutou meio cansado por causa da mundanca do horario e que ja tava quase 11 da noite, mas acordou no segundo e pegou rapido. Na terceira foi com Bruno Frazatto e perdeu 2-0 mas lutou bem pra caramba.

Infelizmente, meu dois parceiros cairam primeiro no absoluto. Fiquei la com a camera assim (O Jake falou portugues melhor do que eu, entao falei soh portugues para os dois entender): "FALTA 4 MINUTOS. JAKE TA PERDENDO 2-0. BUCHECHA TA GANHANDO 2-0!" Eles deram uma risada durante da luta, kkkkk.

Oh, choveu no deserto na tatame la, demorou pra comecar por causa do tatame molhada, fizeram fogos (aqueles do ceu) mas fizeram tao perto que pedacos das caixas e cinzas tava caindo em tudo mundo!! Mas foi legal pra caramba. Unica coisa que nao gostei foi saber que 3° pros homens eh $1500. Pra mulher $0. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, a Bia é fora de série mesmo. E ainda correu boato de que ela tinha parado de lutar/treinar.

No mais, é isso ae Hillary, correr atrás sempre. E no mundial tá em casa, conversa é outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo menos lutei bem nas outras lutas. Meu caminho no chave sera a mais dura mas foi legal. Nao peguei bye entao lutei com uma faixa azul primeiro (foi branca-preta juntos) e finalizei rapido. Segunda fui contra a japa que me pegou no ADCC. Ganhei raspei e montei duas vezes, e ela ficou atacando meus pes quando tentei passar, meu deus!! Desisti defender o pe, deitei dando raspagem e voltei pra guarda rrsrsrsrsrs. Raspei e montei de novo, tentei finalizar mas nao deu. Na terceira foi uma guerra contra a Carol de Lazzer, encachei um triangulo por 3 minutos mas ela eh forte pra caramba. Ela ganhou pontos quando puxei (tava segurando a calca, entao tava meu erro ne), raspei e montei, depois ela passou e repoiei a guarda no final da luta. 6-5. Depois com a Bia que vai la hoje. :D

Aprendi bastante e foi legal pra caramba.

Tava la torcendo pros meus amigos Buchecha e o Jake Mackenzie. Tava nos tres juntos o campeonato inteiro. Buchecha deu orgulho gente lutou pra caramba, finalizou um gigante (140 kg) na primeira luta, pegou rapido um faixa preta no segundo com armlock, deu porrada para um faixa marrom grandao na terceira e no semi caiu com o Vella. Chamou na guarda quase raspou mas ficou em pe quando devia ter ficado do joelho e perdeu de dois pontos. Lutou pra caramba. O Jake ganhou as duas lutas dele facil, primeiro lutou meio cansado por causa da mundanca do horario e que ja tava quase 11 da noite, mas acordou no segundo e pegou rapido. Na terceira foi com Bruno Frazatto e perdeu 2-0 mas lutou bem pra caramba.

Infelizmente, meu dois parceiros cairam primeiro no absoluto. Fiquei la com a camera assim (O Jake falou portugues melhor do que eu, entao falei soh portugues para os dois entender): "FALTA 4 MINUTOS. JAKE TA PERDENDO 2-0. BUCHECHA TA GANHANDO 2-0!" Eles deram uma risada durante da luta, kkkkk.

Oh, choveu no deserto na tatame la, demorou pra comecar por causa do tatame molhada, fizeram fogos (aqueles do ceu) mas fizeram tao perto que pedacos das caixas e cinzas tava caindo em tudo mundo!! Mas foi legal pra caramba. Unica coisa que nao gostei foi saber que 3° pros homens eh $1500. Pra mulher $0. fearww

Olha só... Lutou com a Carol? Conheco a Carol desde quando ela era faixa Azul. Ela é forte DEMAIS. A Beatriz é aluna da Leticia e é muito tecnica tb. Lembro que ela ia la na acadedemia ainda faixa branca acho... ela mora (ou morava) em saquarema e aparecia la só pra treinar. O Bochecha tirou onda... lutou bem demais pelo que falaram...

é isso né filha... infelizmente nem todo dia é dia... e uma pena o Sheik não dar um $$ pras meninas das outras colocações... mas aos poucos isso vai mudando. A quantidade de atletas boas no feminino está aumentando consideravelmente a cada campeonato que passa.

Enfim.. estamos te esperando aqui pro Brasileiro!

P.s: Gostou de se vingar da japa???? rs!

Editado por Marcio Brabo JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso