Entre para seguir isso  
Gardenal_JJ

Mundial Profissional 2010

Recommended Posts

Pesoal alguem ai please me passa o site para assistir as lutas ? e outra, mais ou menos pelo nosso horario que horas começa as lutas ??

Pss: E na torcida pelo Rafael e Bruninho Frazzato!!!!!!!

Editado por Zeca_JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi o voo mais irado da minha vida, tô me sintindo como fã de popstar aqui no hotel tentando não tirar fotos com tudo mundo, e o hotel mais irado da minha caras. Nossa que sorte que tenho pra estar aqui.

Só tem durrissima na minha categoria (Luana, Bia, Sayaka, Sheila Bird, e várias outras faixas pretas), torce pra mim que estou precisando!!

Na torcida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Roger lutasse o mundial profissional, o evento do Carlinhos ficaria desmoralizado..

Penso que isso é questão de tempo. Se o mundial profissional se firmar (tem tudo pra dar certo), aos poucos o mundial do Carlinhos vai se tornar "segunda linha". Daqui a uns 5 ou 10 anos vamos ver como estará o cenário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Penso que isso é questão de tempo. Se o mundial profissional se firmar (tem tudo pra dar certo), aos poucos o mundial do Carlinhos vai se tornar "segunda linha". Daqui a uns 5 ou 10 anos vamos ver como estará o cenário.

Sou tolo o suficiente para cogitar que Carlinhos mudaria e faria premiações em $ e em anos alternados realizaria o Mundial aqui no Brasil permitindo o acesso dos mais humildes e novatos.

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou tolo o suficiente para cogitar que Carlinhos mudaria e faria premiações em $ e em anos alternados realizaria o Mundial aqui no Brasil permitindo o acesso dos mais humildes e novatos.

lamocomp

Seria a decisão mais sensata a se tomar. Acho que deveriam fazer o Mundial um ano no Brasil, outro nos EUA e outro em algum outro pais e assim sucessivamente. Divulgaria mais o esporte, não ficaria longe do dinheiro(EUA) e das raizes(Brasil).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema eh que nhm federação pode pagar dinheiro pra atleta, senao o atleta deixa de concorrer e ter direito ao Bolsa-atleta(o qual tentei me cadastrar ms o formulario de acesso está fora do ar a MESES).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ufa acabamos o primeiro dia de evento, bateu 380 atletas de varios paises. hoje foi todas as categorias masculinas , amanha rola o feminino e os absolutos. e no sabado todas as finais de todos os pesos e faixas. ufaaaaaaa vo pra cama agora amanha tento por os resultados de hj

valeuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masculino

Até 65kg

Os irmãos Mendes Rafael e Guilherme chegaram juntos à final, garantindo assim o título para a Atos Guetho.

Até 74kg

A final será entre o campeão da seletiva do Rio de Janeiro Gilbert Durinho e Claudio Caloquinha, vencedor em Gramado. Na semifinal, Durinho fazia um combate duro contra Celsinho Venícios, o mesmo adversário da final no Rio. No fim, quando faltavam poucos segundos, conseguiu pegar as costas, muito parecido com o que aconteceu na seletiva carioca.

Até 83kg

Bráulio Estima terá pela frente a pedreira e quarto finalista da Atos no evento Claudio Calasans. Enquanto Bráulio bateu Guto Campos na semifinal, Calasans venceu Delson Pé de Chumbo.

Até 92kg

Rômulo Barral confiou no potencial e embarcou com tudo para Abu Dhabi. O guardeiro mandou bem e está na final contra Alexandro Ceconi.

Acima de 92kg

Mais uma final que promete, a categoria terá Ricardo Demente contra Gabriel Vella. Enquanto Vella, que venceu o Pan de Jiu-Jitsu no último domingo, derrotou a pedreira da faixa-marrom Marcus Bochecha na semifinal, com uma montada, Demente teve trabalho duríssimo: raspou Luiz Big Mac.

finais gracie mag...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem ganhou do andré galvão?

o rodolfo vieira pelo jeito nem lutou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mendes inscritos no absoluto do Mundial Pro

Mais uma vez os irmãos Mendes fecharam a categoria entre os mais leves. Depois de sobrarem nas seletivas brasileiras, quando venceram em Gramado, onde a vaga ficou com Guilherme, e no Rio de Janeiro, onde Rafael finalizou todos os seus adversários, os irmãos faixa-preta não tomaram conhecimentos de seus oponentes e chegaram até a final. Os dois garantem que irão se enfrentar na briga pelos 8mil dólares dados ao campeão. “Vamos lutar cara, a gente treina todo dia, sai na porrada lá, aqui vai ser a mesma coisa. O público que vem aqui gosta de ver luta, não gosta quando fecham categoria, então a gente vai fazer essa luta para agradar o público”, explicou Rafael, que analisou a atuação da família e revelou que brigará pelos 20mil dólares da premiação do absoluto.

“Eu acho que eu fui bem nas duas, tanto na seletiva quanto aqui eu consegui finalizar todas, isso é o reflexo do nosso treinamento, estamos nos dedicando muito, treinando o máximo que podemos, então eu só tenho a agradecer a Deus por estar conseguindo realizar bem nosso trabalho. Amanhã vamos partir pra cima do absoluto, todos da equipe Atos vão disputar, vamos tentar fazer mais um bom trabalho para poder sair daqui com uma grana e vamos ver o que vai dar amanhã”, finalizou Mendes.

tatame.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso