-pmd-

Dana White vai embora no meio da luta do AS

Recommended Posts

Quem tá comparando AS a Mohamed Ali, provavelmente não acompanhou a carreira do segundo. Recomendo o documentário "Quando Éramos Reis" (When we were kings), vencedor do Oscar de melhor documentário de 1996.

Para o que o Ali fazia, havia contexto. Isso é fundamental. E ele era adorado e carismático.

E era, sempre foi, por incrivel que pareça hoje, o "underdog", a Zebra. Foi zebra contra Sonny Liston, foi subestimado ( e perdeu a primeira) contra Joe Frazier, foi zebra contra Foreman. É por isso que o seu "I am the greatest" causava tanto ultraje, tanta estupefação. Pq ia contra o que todos diziam. Todos diziam que ele não era, que ele ia perder pro Foreman, pro Sonny, pro Frazier. Essa era a pegada de suas frases polemicas. Elas pareciam malucas! Falava em rima, em ingles "eu lutei contra um crocodilo, derrotei a baleia, prendi o trovão e botei um raio na cadeia" (nossa, essa rimou até em portugues), "matei uma rocha, hospitalizei um tijolo, eu sou tão mau que faço até remedio ficar doente", "sou tão rápido que noite passada eu toquei no interruptor, mas consegui deitar na cama antes do quarto escureçer". Sempre em rima.

O filme hollywoodiano estrelado por Will Smith, que um outro aqui disse que viu e, por isso, comparou AS a Ali, não dá o contexto exato do que o cara realmente era.

Outra coisa:

Comparar a AS a Diego Maradona, mostra também desconhecimento profundo de futebol. Maradona, Pelé, Zico, esses caras eram de outra estirpe. Nenhum desses fazia fanfarronice em campo. A despeito do enorme talento, todos eram extremamente objetivos. Totalmente objetivos e tinham fome de bole, raça. Driblavam no contexto do lançe, quando o drible era a melhor opção, melhor que um passe. Se o passe fosse melhor, passavam. Faziam o que era melhor para chegar logo ao gol. Não driblavam para humilhar o adversário. Isto poderia ou não ser uma consequencia, mas nunca era o objetivo. Esses caras eram inteligentes e respeitosos com os adversários. Sempre.

AS está mais para Denilson, Tulio Maravilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
..Então o Senhor fez com que a jumenta falasse, assim: O que é que te fiz para que me espanques já por três vezes?

Porque tens estado a brincar comigo! gritou-lhe Balaão. Só queria ter aqui uma espada, que te matava já.

Já alguma vez fiz isto assim contigo, anteriormente?, perguntou a jumenta.Não, admitiu ele.

Então o Senhor deixou que os olhos se lhe abrissem e viu o anjo no meio do caminho com a espada desembainhada; logo se inclinou até ao chão perante ele.

A jumenta de Balaao, Numeros 22(28-30)

que raio de assinatura é essa ? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No circo do Dana chamado UFC o principal palhaço é o Anderson Silva. Mar o UFC não é circo e sim o melhor evento do mundo. Ma o AS continua sendo o principal PALHAÇO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
King,

o q tu não entende quando a gente não tá criticando a firula, + sim a palhaçada.

Tu não respondeu a minha pergunta, se fosse contigo??

Kra a sua leitura da luta foi boa, pega a luta e compara com a luta do Lyoto e SHogun, foi a mesma coisa, a vitoria do Lyoto e do AS foram incontestáveis, apesar de muita gente questionar a vitoria do lyoto, ambos ganharam os 3 primeiros round's e fugiram no resto, a diferença e que o shogun ganhou os dois ultimos e o demian só o ultimo.

Só que o lyoto não ficou fazendo palhaçada durante a luta pra mascarar que ele pretendia ganhar a luta por pontos, e o shogun é muito mais lutador que o demian.

Eu tentaria manter meu psicológico mas não iria conseguir afinal, o cara tá brincando na minha frente e eu não consigo acertar um golpe sem que leve um antes... Iria pensar "Fudeu, e agora?"... em seguida eu ia ter a brilhante ideia "Ah quer saber, se eu perder, pelo menos eu vou perder partindo pra cima pra não acontecer o que aconteceu com o Thales"...

Eu pensaria assim, vc provavelmente pensaria assim e qualquer outro que lutasse com ele pensaria cara... as coisas são bem claras, se tem alguém que pode ser superior a vc brincando, vc vai ficar com a moral lá em baixo e o perigo q vc poderia apresentar já não vai mais ser tão claro assim pois nem vc vai acreditar no seu potencial.

A luta do Lyoto e do Shogun não tem nada a ver simplesmente pq o Shogun acertou mais golpes que o Lyoto em todas as pesquisas... Demian se quer desferiu algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tentaria manter meu psicológico mas não iria conseguir afinal, o cara tá brincando na minha frente e eu não consigo acertar um golpe sem que leve um antes... Iria pensar "Fudeu, e agora?"... em seguida eu ia ter a brilhante ideia "Ah quer saber, se eu perder, pelo menos eu vou perder partindo pra cima pra não acontecer o que aconteceu com o Thales"...

Eu pensaria assim, vc provavelmente pensaria assim e qualquer outro que lutasse com ele pensaria cara... as coisas são bem claras, se tem alguém que pode ser superior a vc brincando, vc vai ficar com a moral lá em baixo e o perigo q vc poderia apresentar já não vai mais ser tão claro assim pois nem vc vai acreditar no seu potencial.

A luta do Lyoto e do Shogun não tem nada a ver simplesmente pq o Shogun acertou mais golpes que o Lyoto em todas as pesquisas... Demian se quer desferiu algum.

Eu acho que o colega perguntou "e se você fosse o Dana White" e não em relação ao Demian.

Quanto ao lance da brincadeira, humilhação etc, acho que o Anderson saiu mais humilhado que o Demian. O paulistano tomou porrada na cara e umas brincadeirinhas, mas foi sujeito homem nos últimos rounds, além de não ter levado nenhuma porrada assim tão contundente, não passou perto de ser nocauteado, o máximo foi a joelhada voadora. saiu amassado, perdeu, mas nada tão contundente.

Já o Anderson foi vaiado e teve de ouvir a galera gritando pelo GSP e pelo Demian. Teve de ouvir do árbitro que seria descontado um ponto se continuasse correndo, além do desprezo do Miragliotta ao levantar o braço do vencedor e desprezo também do Dana White, que não quis entregar o cinturão a ele e lhe deu um puxão de orelhas em público.

Some-se a isso as dezenas de reportagens o chamando de campeão sem honra e outras coisas, além da reação extrememente negativa dos fãs ao redor do mundo, explicitadas em blogs, twiter e fóruns.

Pra mim o Anderson foi mais humilhado do que propriamente humilhou alguém.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o colega perguntou "e se você fosse o Dana White" e não em relação ao Demian.

Quanto ao lance da brincadeira, humilhação etc, acho que o Anderson saiu mais humilhado que o Demian. O paulistano tomou porrada na cara e umas brincadeirinhas, mas foi sujeito homem nos últimos rounds, além de não ter levado nenhuma porrada assim tão contundente, não passou perto de ser nocauteado, o máximo foi a joelhada voadora. saiu amassado, perdeu, mas nada tão contundente.

Já o Anderson foi vaiado e teve de ouvir a galera gritando pelo GSP e pelo Demian. Teve de ouvir do árbitro que seria descontado um ponto se continuasse correndo, além do desprezo do Miragliotta ao levantar o braço do vencedor e desprezo também do Dana White, que não quis entregar o cinturão a ele e lhe deu um puxão de orelhas em público.

Some-se a isso as dezenas de reportagens o chamando de campeão sem honra e outras coisas, além da reação extrememente negativa dos fãs ao redor do mundo, explicitadas em blogs, twiter e fóruns.

Pra mim o Anderson foi mais humilhado do que propriamente humilhou alguém.

Abraços

Eu concordo plenamento com vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sambo

eu acho engraçado que uns argumentam, colocam paragrafos, vírgulas, etc, etc, etc, etc... pra falarem um monte de merda, achando que é argumento :D

to falando de quem defende o AS com um monte de argumentos futeis!

Editado por Sambo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora