Convidado Filosofo_de_Bar

Renzo vs Hughes

Recommended Posts

Achei que ele foi muito bem nos 2 primeiros R, mas cansou, dai soh deu Hughes, eu acho que o Matt só não massacrou mais o Renzo por respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca o Roger no UFC então, quero ver. Nao passa de um round contra estes tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo na entrevista não aguentava falar,nem andar,mas Hugues me pareceu decadente,campeonato senior para os 2!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

renzo guerreiro....nao desistiu mas a idade chega para todo mundo - 43 anos nao eh para qualquer um, ainda mais que o mestre nao treinava pra valer a 3 anos!

a única coisa que me deixou puto foi o renzo nao levar para o chão em nenhum momento! nem levar pra guarda.....se o demain puxa pq o mestre dos mestres nao poderia puxar? - td bem q tem 43 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No dia que o Roger for perigo real para um lutador nota 4, será o dia que o Renzo ganha do Fedor com 10s.

no mma tudo bem...mais no JJ o cara é o melhor disparado meu caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta, não consegui ver até o fim. Sinto muito, mas fiquei puto com o Renzo... Falaram aí de ser difícil levar o Hughes pro chão, mas quem fugiu do chão foi o o Renzo, ficou acreditando na trocação, até porque estava melhor nela, e não aceitava ir pro chão com o o Hughes... aí acabou o gas e ele passou aquela vergonha... Foi INFINITAMENTE melhor que o Rolles, mas nem de longe lembrou o Renzo "do mal" que eu gostava de ver. Entrou muito amiguinho, sem aquela "maldade" no olhar, sem aquela postura pilhadona...

Sei la, mas acho que ele trabalhou contra o JJ. Ficou com "medo" de ir pro chão com o cara, e lá na terra onde o JJ é reverenciado... Ainda bem que teve o Rafael dos Anjos mostrando o bom e velho BJJ, pra salvar no fim... heheh... Mas é foda ver o nome do esporte (Gracie) com "medo" de usar a bandeira que defende... smmooke

Apesar de muita reclamação na luta do AS, a luta que me deixou puto e que considerei a pior da noite foi a do Renzo... PORRA RENZO...

OSS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei que o renzo venceu o priomeiro round por uma pequena diferença

perdeu o segundo por pequena diferença porque ja apresentou cansaço

e no terceiro round ele morreu

ou seja,se ele estivesse no mesmo nivel de preparo fisico do hugues ele provavelmente venceria por pontos ja que ele se mostrou melhor em pé

analisando por outro ponto de vista ele nao apostou na guarad dele como ele disse

engraçado né

nem mais os proprios gracies estao confiando no jiu jitsu

quanto ao futuro.....que futuro?

renzo nao tem a menor condição de enfrentar os tops dessa categria

imagina ele contra o thiago pitbull,ia ser um homicidio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa luta, não consegui ver até o fim. Sinto muito, mas fiquei puto com o Renzo... Falaram aí de ser difícil levar o Hughes pro chão, mas quem fugiu do chão foi o o Renzo, ficou acreditando na trocação, até porque estava melhor nela, e não aceitava ir pro chão com o o Hughes... aí acabou o gas e ele passou aquela vergonha... Foi INFINITAMENTE melhor que o Rolles, mas nem de longe lembrou o Renzo "do mal" que eu gostava de ver. Entrou muito amiguinho, sem aquela "maldade" no olhar, sem aquela postura pilhadona...

Sei la, mas acho que ele trabalhou contra o JJ. Ficou com "medo" de ir pro chão com o cara, e lá na terra onde o JJ é reverenciado... Ainda bem que teve o Rafael dos Anjos mostrando o bom e velho BJJ, pra salvar no fim... heheh... Mas é foda ver o nome do esporte (Gracie) com "medo" de usar a bandeira que defende... :unsure:

Apesar de muita reclamação na luta do AS, a luta que me deixou puto e que considerei a pior da noite foi a do Renzo... PORRA RENZO...

OSS!!!

Verdade cara, mas é aquele negócio, o cara já está velho, hoje em dia é um professor e não um lutador, acho que no fim das contas o Renzo não fez tão feio pelas circunstâncias, mas talvez tenha tomado a atitude errada ao voltar a lutar e fazer essa volta no UFC contra um lutador do nível do Matt.

De qualquer forma, ainda quero vê-lo se despedir com vitória. Se for no UFC, uma luta contra o Miletich seria legal. Mas o que eu queria mesmo era uma revanche contra o Sakuraba em evento de fim de ano do Dream heheheheheheh nostalgia total. Podia ser a última luta dos dois.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora