Entre para seguir isso  
madruga

UFC 112 - Pesagem, entrevistas com Diógenes e Xande

Recommended Posts

Ai eu me pergunto ?

Pra que marra na pesagem ?

So se for pra vc !

Eu assito MMA pela luta em si, porque essas encaradas não tem nenhuma influencia dentro do octogono.. qtos caras ficaram encarando e empurrando o outro na pesagem e tomaram uma surra na luta ????.

Encarada pode ajudar a vender PPV como um outro colega falou só que pra mim é marra desnecessária, porque o cara ganha a luta dentro do cage e não fazendo marra na hora da pesagem ....

Amigo, a pesagem é muito mais do que um simples momento onde se conferem o peso dos atletas, é o ultimo momento antes da luta em que os atletas se encontram, é, de certa forma, uma guerra de nervos entre os atletas, é o momento em que um atleta decide se tentará ou não intimidar o outro, seja por sua forma fisica ou por sua aparencia ( se parece bem ou não), ou mesmo por uma encarada, concordo contigo que empurrar Não é muito legal, Mas a encarada é um dos ingredientes de uma luta, é o que gera audiencia , audiencia qeu se transforma em dinheiro, DINHEIRO é o motivo que faz esses dois entrarem no cage e demonstrarem la dentro toda uma vida de treino, Dinheiro é tambem o que faz esses dois atletas colocarem suas vidas em risco ( ainda que risco controlado) portanto, a encarada numa pesagem é tão importante pra uns como a bolsa que receberão logo após a Luta! Pode parecer que estou exagerando, mas me diz o que mantem o WAND como um dos mais amados lutadores do Mundo? O que o mantem no UFC? sua caracteristica agressiva porem respeitosa. Encarar não quer dizer desrespeitar, encarar quer dizer apenas que o atleta está alí e que está disposto a ganhar a luta, a dar todo o seu folego por aquele momento pelo qual tanto treinou! Isso é MMA!

Editado por kiaqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, a pesagem é muito mais do que um simples momento onde se conferem o peso dos atletas, é o ultimo momento antes da luta em que os atletas se encontram, é, de certa forma, uma guerra de nervos entre os atletas, é o momento em que um atleta decide se tentará ou não intimidar o outro, seja por sua forma fisica ou por sua aparencia ( se parece bem ou não), ou mesmo por uma encarada, concordo contigo que empurrar Não é muito legal, Mas a encarada é um dos ingredientes de uma luta, é o que gera audiencia , audiencia qeu se transforma em dinheiro, DINHEIRO é o motivo que faz esses dois entrarem no cage e demonstrarem la dentro toda uma vida de treino, Dinheiro é tambem o que faz esses dois atletas colocarem suas vidas em risco ( ainda que risco controlado) portanto, a encarada numa pesagem é tão importante pra uns como a bolsa que receberão logo após a Luta! Pode parecer que estou exagerando, mas me diz o que mantem o WAND como um dos mais amados lutadores do Mundo? O que o mantem no UFC? sua caracteristica agressiva porem respeitosa. Encarar não quer dizer desrespeitar, encarar quer dizer apenas que o atleta está alí e que está disposto a ganhar a luta, a dar todo o seu folego por aquele momento pelo qual tanto treinou! Isso é MMA!

o wand tem uma caracteristica agressiva porem respeitosa, quando a luta não é com o Rampage. rsrs :wub:

De resto concordo com você em tudo.

A encarada na véspera da luta faz parte do esporte, serve pra criar o máximo de espectativa antes da luta, é realmente uma guerra de nervos entre os atletas e todos que o cercam. ppunkk

A galera parece que não gosta de tempero antes das lutas, respeito os atletas que consideram desperdicio de energia essa guerra de nervos (ex: fedor),

mas prefiro aquela sensação de que o coro vai comer ali mesmo, como espectador é claro.

Uma das coisas que sempre gostei, é das encaradas que o Wand da em seus adversários, da pra perceber que se fosse permitido , o Wand enchia o cara de porrada ali mesmo. rsrsrs 2handed

A encarada do Rampage tambem é bem legal.

Editado por Stanley Nelson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai eu me pergunto ?

Pra que marra na pesagem ?

A encarada deixa sempre uma expectativa no ar.

É muito bacana e faz parte do show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A encarada faz parte da coisa, encarada de amiguinho não tem graça.

Um foda que acabou até virando discussão foi do Rampage com o Rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso