Entre para seguir isso  
madruga

UFC 112 - Pesagem, entrevistas com Diógenes e Xande

Recommended Posts

Fotos da pesagem direto de Abu Dhabi

Entrevista em vídeo com Diógenes, apostando no clinche de Anderson contra Demian

Entrevista em vídeo com Xande, comentando os treinos de Demian para a luta

1270836369.g.jpg

A estrutura para receber o UFC 112, o primeiro em terras árabes, já está toda armada. Os atletas estão hospedados desde sábado no hotel Rotana, em Yas Island, em frente ao Yas Marina Circuit, onde aconteceu uma das etapas da temporada 2009 da Fórmula 1 e onde acontecerá o UFC 112.

A pesagem foi realizada hoje no maior shopping de Abu Dhabi, o Marina Mall, que fica a cerca de 30 minutos do hotel aonde os atletas estão hospedados. A pesagem dos lutadores despertou o interesse dos árabes, que lotaram o local para entender melhor o que estava acontecendo. A princípio parecia que eles não sabiam do que se tratava, mas assim que Renzo Gracie foi chamado para pesar, os fãs não pararam de gritar seu nome. BJ Penn também foi bastante ovacionado, assim como Georges St. Pierre, que veio prestigiar o evento.

O clima da pesagem foi bastante tranquilo e todos os atletas subiram rápido na balança, bateram as tradicionais fotos e voltaram para o hotel para se reidratarem. No hotel, o clima era tranquilo e muitos brasileiros, que lutarão na semana que vem no Mundial Profissional de Jiu-Jitsu, anteciparam suas passagens para não perder a estreia do UFC nos Emirados Árabes. Pelo hall do hotel Rotana eram vistos Roger Gracie, Bráulio Estima, Rômulo Barral, Ricardo Cachorrão, entre outros, que não querem perder a estreia de Renzo. “Cheguei ontem aqui. Encarei sete horas de vôo de Londres para Abu Dhabi, pois não podia perder esta estreia do Renzo”, disse rapidamente o campeão mundial de Jiu-Jitsu, Roger Gracie.

Os lutadores estão com as equipes completas. Anderson Silva conta com seu treinador Diógenes Asahida, seu preparador físico Rogerão Camões, seus managers Joinha e Ed Soares, os amigos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, além de Josuel Distak, Rafael Feijão, George, André Galvão e Cesário. Demian Maia, seu desafiante, também veio acompanhado de seu treinador de chão, Wagner Motta, seu treinador de Wrestling, Grahan Kash, seu preparador físico, Rafael Alejarra, além do bicampeão mundial absoluto, Xande Ribeiro. Fique ligado na TATAME e confira tudo sobre o UFC 112.

FONTE: TATAME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR DEMIAN

WAR RENZO

MENOS DE 1 DIA QUE MARAVILHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá Renzoooooooooooooooooooo!!!!

Gostei dessa encarada do Demian e do AS!!! Luta promete!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai eu me pergunto ?

Pra que marra na pesagem ?

Marketing meu amigo, gera $$, vende mais PPV, emche mais o bolso dos lutadores e do evento.E americano adora esse tipo de marra.

Bussines...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
WAR DEMIAN

WAR RENZO

MENOS DE 1 DIA QUE MARAVILHA

Po , eu queria tá nesse Hype, mas como sou xarope fico pensando...

Porra podia ser Anderson vs Belfort amanhã.... huauhuauaa

Mas o evento vai ser bom !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson tá com o time completo lá..

Gostei da entrevista do Diógenes dizendo que o Anderson vai entrar pra definir... É assim que tem que ser...

Editado por LOCK UP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O horario e o mesmo ou nao???

14 : 00 HRS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem de confiança que apostar no Demian? 25 contra 50. Óbviamente que se o Anderson vencer, levo 25 e se ele perder pago 50, qualquer coisa to ae, MP please! hugs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem de confiança que apostar no Demian? 25 contra 50. Óbviamente que se o Anderson vencer, levo 25 e se ele perder pago 50, qualquer coisa to ae, MP please! hugs

Malandro DETECTED! kkkk

Porra em qualquer casa de aposta estão pagando 5 x 1 e vc. quer aposta de 2 x 1? kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pro Anderson a luta já começa na encarada: até eu tremi aqui, hehe...

Achei que o Demian tava bem mais assassino que o Spider!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai eu me pergunto ?

Pra que marra na pesagem ?

Puta que pariu... rs!!!!

É pra isso que a gente assiste MMA, auhauhuahu!

Encarada sensacional do Anderson!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso