-pmd-

Anderson Silva fala em descer de peso para enfrentar GSP

Recommended Posts

Ja q o GSP q eh fisicamente forte pra kramba e luta com 80 e poucos kg nao tem coragem de subir de categoria, AS vai atrás dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete, vi esta noticia só agora.

Não tem como não ser fã do Anderson como lutador, o cara não foge da raia não e quer lutar com os melhores. Fora q o esquema de aposentadoria ele deve até ter esquecido.

Quanto ao peso, o Anderson de começo de carreira (2001, 2002) pesava em off no maximo 80. Biotipo para baixar o peso ele tem sim.

WAR Spider :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué? que cheiro estranho é esse? Tá parecendo cheiro de medo de subir e enfrentar o Machida.......q esse cheirinho tá estranho tá.

Pra quem tava penssando em subir de categoria.........agora pensando em abaixar? e justamente depois de algumas declarações do pai do Machida.........q cheiro estranho........!

Cheirinho de manga? só se for....o Shogun que não é metade do striker que é o Spider bagunçou o Lyoto e só não levou pq garfaram o Mauricio, imagina o estrago que o negão não faria? :D

Não tem jeito, Anderson é o artista do nocaute,no mesmo nível que ele(P4P) só o Fedor mesmo.

Editado por Stallone Kobra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oideal seria GSP subir um pouco e AS descer um pouco....

até 80kgs seria bom, mesmo porque nao acredito que valeria cinturao e sim seria apenas uma luta casada...

GSP vs AS seria fantástico !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o AS descer de peso acho que o GSP tem chances de ganhar devido a sua extrema força no peso de 77kg.

agora se a luta for até 84, podem colocar 2 gsp que o AS vence e com facilidade!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente que fecha sua visão e fica assumindo que isso é verdade, a galera ta subestimando demais o GSP em pé por causa do TKO sofrido na luta contra o Serra, mas esquecem que o GSP é muito bom em pé tmb o AS pode claro nocauteá-lo, mas com certeza não seria com facilidade, mesmo a luta ocorrendo toda em pé. Caso essa luta realmente ocorra, claro que o AS é superior em pé, porem o jogo de quedas do GSP está anos luz a frente da defesa de quedas do AS, eu vejo o GSP quedando muito nessa luta e casando o AS, o que ao meu ver mesmo que a luta voltasse em pé anularia o jogo do AS, que já não seria mais o mesmo devido ao desgaste sofrido no solo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cheirinho de manga? só se for....o Shogun que não é metade do striker que é o Spider bagunçou o Lyoto e só não levou pq garfaram o Mauricio, imagina o estrago que o negão não faria? :D

Não tem jeito, Anderson é o artista do nocaute,no mesmo nível que ele(P4P) só o Fedor mesmo.

Concordo com vc em relação ao Shogun...ele balançou o Machida e foi Garfado.

Msa o AS tava falando em subir de categoria, ai o pai do Machida deu umas declarações dizendo q queria ver o Machida x AS........aí o AS disse q agora vai descer............e o Machida ja disse q é profissional e não fugiria do AS...........e o AS fala q o Machida é irmão dele kkkkkk e q nunca lutaria com ele.................minha opinião é essa: tá cheirando medo do AS enfrentar o Machida! ainda mais q o Dana disse q vai cabar com esse negócio de parceiros de equipe.......e olha q eles não são da mesma equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com vc em relação ao Shogun...ele balançou o Machida e foi Garfado.

Msa o AS tava falando em subir de categoria, ai o pai do Machida deu umas declarações dizendo q queria ver o Machida x AS........aí o AS disse q agora vai descer............e o Machida ja disse q é profissional e não fugiria do AS...........e o AS fala q o Machida é irmão dele kkkkkk e q nunca lutaria com ele.................minha opinião é essa: tá cheirando medo do AS enfrentar o Machida! ainda mais q o Dana disse q vai cabar com esse negócio de parceiros de equipe.......e olha q eles não são da mesma equipe.

Balançou o Machida?, vc pode até considerar que o Shogun foi superior, porém ele nunca esteve em um momento de definição da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí o Anderson já está forçando. Ele pesa uns 97-98kg uns 2 meses antes de lutar, cortar 20 kg é muito complicado.

O ideal seria uma catch-weight em 80-81kg (177 lbs).

Aí o Anderson já está forçando. Ele pesa uns 97-98kg uns 2 meses antes de lutar, cortar 20 kg é muito complicado.

O ideal seria uma catch-weight em 80-81kg (177 lbs).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm acho q ficaria ruim pro anderson lutar ate 77 e ruim pro gsp lutar ate 84 , pq ele pesa 84 naturalmente

o ideal msm é uma categoria combinada uns 80kg

Todo mundo gostaria de ver essa luta

torceria pro GSP !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o Anderson já lutou nesse peso, mas gostaria que essa luta rolasse num peso intermediário entre WW e MW ('catchweight'). Para depois não ter desculpas de nenhuma parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2011 - O ano do GSP na LightWeight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha que tentar subir não descer tbm acho loucura mas o cara quer deixar o seu nome na história do mma tentando o que muitos ainda não conseguiram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora