Recommended Posts

Ae galera. Como a maioria aqui vive de dieta e se controlando ao máximo para não comer besteiras resolvi criar o tópico. Essa páscoa resolvi pesquisar umas receitas e achei um bolo de whey interessante e resolvi fazer. ficou massa!

Bolo de Whey Protein

3-2 ovos inteiros

2 bananas

2 colheres de azeite

5 scoops whey ( usei chocolate )

150g de aveia

4 sachês de Splenda (adoçante)

250 ml de leite de soja ou 50g de leite em pó

2 barras proteicas ( de preferencia combinar com o sabor do whey )

Preparo :

1- Misturar todos os ingredientes COMPLETAMENTE!

2- Ir adicionando água até deixar a massa em um estado líquido. (No meu foi preciso uns 400ml de agua aproximadamente)

3- Fatiar as barras e jogar na massa(tente dividir bem e não deixar em um lugar concentrado)

4-Ir para o Forno! 25-30min á 180 graus celsius.

Obs: nao esqueça de passar um anti-aderente na forma pra facilitar pra cortar. Eu esqueci de passar e tive uma dificuldade tremenda, estraguei varios pedaços... como essa ai da foto que ta meio baleado hehehehe

boloml.jpg

Resultados :

O bolo ficou gostoso! gosto simples e suave de chocolate e os tecos de barrinha não deixam uma coisa só... tem um diferencial! os pedaçoes de chocolate.. hehe

A receita eu encontrei num site gringo e tive de adaptar algumas coisas.. E tem mais coisas também além de bolo, entre elas : Panquecas,muffins,torta e etc...

Se a galera aprovar a idéia e se interessar eu vou postando mais coisas.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma foto aqui hehe!!! Fiz um tbem e lendo seu topico me lembrei que tenho que jogar no lixo.

Bolo de Muscle Milk, ficou uma merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um topico (ta no fixo la) cheeeeio acho que deve ter umas 4 paginas... de receitas.... acho que seria mais util se postássemos tudo lá..

Alias ficou com uma cara otima seu bolo heehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso