Entre para seguir isso  
black_dragon

K-1 World GP Yokohama - Resultados

Recommended Posts

Muito forte mas muito lento....e esse olhar de "tô com medo" dele n me convence, se ele entra assim contra o Fedor toma nocaute em menos de 1 min.

Cá entre nós tb, deram uma mosca morta pra ele hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz.. se o Overeem entrar com essa lentidão, eu não me surpreendo se o Rogers nocautear o Holandês..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito forte mas muito lento....e esse olhar de "tô com medo" dele n me convence, se ele entra assim contra o Fedor toma nocaute em menos de 1 min.

Cá entre nós tb, deram uma mosca morta pra ele hein?

Você quer o que também? O Overeem vem pegando TOP atras de TOP, ja venceu 3 e perdeu pra 3, ou seja, apesar do seu cartel ser de 6-4 no K-1, a maioria ae só vem de lutas contra TOPs, torcendo pra que façam uma nega contra o Hari ou uma disputa de cinturão contra o Schilt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo (quase) totalmente do Leo Pateira. Acho o Spider disparado o melhor trocador do MMA, mas pera lá. Justamente pelo nível de trocação do Anderson a maioria dos lutadores d mma q for enfrentá-lo vai inclusive evitar a trocação, os q não evitam acabam sendo desmoralizados como o Forrest.

Mas e qto a soltar o jogo em outro patamar de trocação? Vou te dar apenas um exemplo d um cara q nem de longe é top do k-1 e imagine como seria uma luta contra o AS: Daniel Ghita. Vc realmente acha q o Spider teria chance contra um cara como o Ghita? Eu acho q seria um atropelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo (quase) totalmente do Leo Pateira. Acho o Spider disparado o melhor trocador do MMA, mas pera lá. Justamente pelo nível de trocação do Anderson a maioria dos lutadores d mma q for enfrentá-lo vai inclusive evitar a trocação, os q não evitam acabam sendo desmoralizados como o Forrest.

Mas e qto a soltar o jogo em outro patamar de trocação? Vou te dar apenas um exemplo d um cara q nem de longe é top do k-1 e imagine como seria uma luta contra o AS: Daniel Ghita. Vc realmente acha q o Spider teria chance contra um cara como o Ghita? Eu acho q seria um atropelo.

Respeito sua opinião, mas discordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq tem tanta gente elogiando o Overeem? Estava perdendo a para um desconhecido e a luta só tomou outro rumo pq ele acertou aquele soco na nuca (acidental).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, revi a luta do Le Banner contra o Spong e não concordei com o resultado não. Deveria ter ido para o extra-round.

#1 round:10-8 Le Banner. Devido ao KD;

#2 ROUND:parelho até a metade do round mas depois o Le Banner cansou e o Spong a tomar as rédeas da luta e , na minha opinião, levou o round. 10 x9 Spong;

#3round:Le Banner totalmente sem gás, Spong abusando das jolehadas e dos churtes altos, uncluisve acertando um direto de direita lindo quando o Le Banner foi fazer graça abaixando a guarda. 10 x9 Spong.

Extra round seria o mais justo.

ps:e bom ver o Le Banner treinando na Chakuriki.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Lyoto e o Aldo são discutiveis, mas o resto não tem comparação a superioridade do Anderson em pé!!!

Eu não falei dos lutadores que venceram tops do K1, mas sim que tiveram bons resultados ou performances la...Mousasi, Kawajiri, Rampage, Overeem, Dida...

O nível não é tão diferente assim...como eu falei, eu acho que Bonjasky, Hari, Schilt e Zimmeman fazem frente ao Anderson, mas o resto...

Ou você acha que Kyotaro, Aerts em fim de carreira, Ruslan Karaev, Ewerton, LeBanner so a carcaça, Musashi, Gokan Saki entre outros são tão superiores assim ao Anderson? Você acha isso mesmo? Porque esses são alguns dos nomes que estavam inclusive no último GP Final, ou você não ta assistindo o K-1 nos últimos anos e ta iludido que ainda é como antigamente, ou então precisa abrir a cabeça um pouquinho!!!

REPITO: Não estou falando que o Anderson enfileira geral no K-1, mas se ele entrar, ele entra como TOP sim, o nível do K-1 hoje não é isso tudo!!!

Mas pra você dizer que Shogun, Penn, Daley e Pitbull são melhores em pé que o Anderson, ou você tem algo contra ele, ou você ta precisando rever seus conceitos, então, não é de me espantar você achar isso dele em relação ao K-1

PS: EU NÃO GOSTO DO ANDERSON, TORÇO CONTRA ELE, MAS NÃO DEIXO QUE ISSO ME FAÇA NÃO VER O QUANTO ELE É EXCELENTE EM PÉ!!!

Primeiramente não tenho nada contra o AS, ele é sim um ótimo lutador.

Não falei que esses lutadores são melhores que o AS, mas sim do mesmo nível de trocação, em relação a abrir a mente, eu peço que vc faça isso, como eu disse num post anterior, o AS nunca lutou contra um grande trocador, sendo o melhor adversário dele nessa área o Franklin, acho que sinceramente ele não se cria no k1 contra tops ou medianos, os porradeiros de lá são casca, concordo com vc em relação a ele vencer lutadores mais fracos, mas por exemplo ele não teria vida nada fácil contra um Melvin da vida, que não é considerado top do K1. Acho que o Ringue seria um problema para o jogo do AS e realmente ele seria testado em relação a sua absorção de golpes.

Certinho.. Pessoal exagera demais quando o assunto é K-1.. Pra mim, num evento de pura luta em pé como é o caso do K-1, o que diferencia mais é a altura e envergadura...

Anderson Silva tem 1,88m que é um ótima envergadura pro MMA... se comparar a altura dos tops do K-1, teriamos o Badr Hari com 1,97... Overeem com 1,95m... Bonjaski com 1,93m... sem falar no Schilt que passa dos 2m e é o favorito sempre pra levar o titulo.

O nosso amigo titica de bahiano não curte muito o AS e por isso fala essas besteiras de vez enquando.

Amigão diz ai qual foram as besteiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certinho.. Pessoal exagera demais quando o assunto é K-1.. Pra mim, num evento de pura luta em pé como é o caso do K-1, o que diferencia mais é a altura e envergadura...

Anderson Silva tem 1,88m que é um ótima envergadura pro MMA... se comparar a altura dos tops do K-1, teriamos o Badr Hari com 1,97... Overeem com 1,95m... Bonjaski com 1,93m... sem falar no Schilt que passa dos 2m e é o favorito sempre pra levar o titulo.

Não confunda envergadura com altura, o AS tem mais de 1,88 de envergadura, isso é a altura dele.

Cá entre nós tb, deram uma mosca morta pra ele hein?

O cara não era tão ruim. Já ganhou (e já perdeu rsrs) do Ghita, por exemplo, e tem um cartel decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso