Entre para seguir isso  
PHFORUS

Comentarista Premiere Combate

Recommended Posts

Aí Luciano... eu entendo tu participar do forum., dar respostas ao teu trabalho, porém outra coisa é tu meter prensa em todo mundo que faz crítica...

excelente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ontem mais uma vez a cegueira por brasileiro faz com o comentarista vire motivo de chacota. Antes da luta do Hughes, soltam que o Renzo era o favorito a luta. Nem a família Gracie devia achar isso, mas para os comentaristas, os brasileiros sempre serão favoritos contra qualquer um

Todos os comentaristas de mma em geral do Brasil nao conseguem esconder o lado torcedor ao fazer uma analise. Ja sei que estao torcendo pelo atleta brasileiro, prq os brasileiros sao "mais guerreiros, tem mais vontade de vencer, treinam mais, a equipe deles eh muito unida...etc, etc. e quando perdem deram azar...etc. Mas nao tem prq exagerar tanto ao anlisar uma luta entre uma atleta brasiliero vs. gringo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bruce Asahida

Discordo do South. O Luciano Andrade é respeitoso com quem o critica. Na maioria das ocasiões, absorve as críticas com tranquilidade, e até brinca com quem pega mais pesado. Conversar com quem o critica, debater, é algo diverso de "meter prensa". Para aferir isto, basta ter uma relação saudável com a língua mãe. Entendo que alguns são pecadores neste quesito e se confundem na exegese da palavra proferida. Ou melhor, escrita.

Editado por Bruce Asahida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvaro Migaraya é da NU?

Se for ele, eu lembro de uma entrevista dele no youtube e o encontrei quando fui na NU algumas vezes.

Se realmente for o mesmo Alvaro, espero que ele não faça esse tipo de crítica pessoal (não profissional) abertamente em um fórum membro do MMA, pois ele como líder de equipe deveria prezar pelo lado ético.

Imagine se o Luciano fosse na tv comentar sobre a NU e ao invés de falar sobre a parte profissional, comentasse sobre a pessoa do Álvaro? Alguns poderiam dizer que uma coisa é a tv, e outra é um fórum, mas pelo que eu saiba, o fórum é público e a tv é paga e a internet tem alcance muito maior que a tv.

Problema de muitos aqui, é achar que a internet é terra de ninguém e que acham que podem escrever tudo sem mais nem menos. Mas muitas pessoas lêem coisas da internet.

Não concordo com quem escreveu que o Luciano não aceita críticas. Pelo contrário. Do que li nesse tópico pelo menos, ele apenas não gostou da avaliação sobre a pessoa dele, vindo de alguém que é próximo e poderia falar pessoalmente.

Gosto do termo roupa suja se lava em casa.

Profissão é profissão, pessoal é pessoal.

Gabriel Fernandes da NU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alvaro Migaraya é da NU?

Se for ele, eu lembro de uma entrevista dele no youtube e o encontrei quando fui na NU algumas vezes.

Se realmente for o mesmo Alvaro, espero que ele não faça esse tipo de crítica pessoal (não profissional) abertamente em um fórum membro do MMA, pois ele como líder de equipe deveria prezar pelo lado ético.

Imagine se o Luciano fosse na tv comentar sobre a NU e ao invés de falar sobre a parte profissional, comentasse sobre a pessoa do Álvaro? Alguns poderiam dizer que uma coisa é a tv, e outra é um fórum, mas pelo que eu saiba, o fórum é público e a tv é paga e a internet tem alcance muito maior que a tv.

Problema de muitos aqui, é achar que a internet é terra de ninguém e que acham que podem escrever tudo sem mais nem menos. Mas muitas pessoas lêem coisas da internet.

Não concordo com quem escreveu que o Luciano não aceita críticas. Pelo contrário. Do que li nesse tópico pelo menos, ele apenas não gostou da avaliação sobre a pessoa dele, vindo de alguém que é próximo e poderia falar pessoalmente.

Gosto do termo roupa suja se lava em casa.

Profissão é profissão, pessoal é pessoal.

Gabriel Fernandes da NU

Gabriel este assunto para mim está encerrado,tem pessoas aqui que apoiam o Luciano outras não,eu já disse que tem coisas que gosto outras não,Luciano tem duas facetas,uma como companeiro de equipe,se ele estiver treinando lá na NU um companheiro de equipe pode fazer uma crítica positiva sobre seus treinos,falar de uma posição,seja lá o que for,tem o Luciano jornalista que está fadado a ser avaliado por qualquer um.A crítica não foi pessoal,coloquei se ele era tão bom porque ele não pertencia mais a equipe fixa do canal combate...

Reconheço qiue me excedi e pedi desculpas neste mesmo tópico,dá uma lida na sequencia dos meus tópicos e não toquei mais neste assunto Luciano,o tópico não é sobre ele,portanto já participei do mesmo sem falar mais do Luciano.

Outra coisa importante o único líder da NU é o André Pederneiras,neste evento aí do vídeo eu estava somente responsável por 2 lutadores novatos que lutariam em um evento em Minas.

Não tenho te visto na academia Gabriel,me manda um e.mail,tenho 2 kimonos infantis que gostaria de doar para aqueles meninos do Instituto dos cegos ali da Urca,

Grande abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso