Bob.Lee

Cigano vs. Velasquez não acontecerá

Recommended Posts

Dana White dando uma de Sakakiraba?? Encher o cartel dos TOps com frango nem vira, hein...

Só justifica se colocarem um Duffee, Schaub, Nelson, nesse bolo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre o UFC prejudicando os brasileiros, Cigano em um cartel melhor do que o Velasquez no UFC, indiscultivelmente, com certeza vão passar o Cain na frente, ficaram com medo de queimar o Cain antes de um título!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como sempre o UFC prejudicando os brasileiros, Cigano em um cartel melhor do que o Velasquez no UFC, indiscultivelmente, com certeza vão passar o Cain na frente, ficaram com medo de queimar o Cain antes de um título!!

Eu daria ao Cain a chance primeiro.

Cigano vs Cain é luta p disputa de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKkk, Cain queridinho do Dana? Cigano prejudicado pelo careca?? estamos acompanhando o mesmo evento??

Pramin não teria notícia melhor do que essa, pra quê a pressa em queimar o filme do Cigano? o cara ainda é REVELAÇÃO(falta muito pouco pra sair desse status), ao contrário do Cain que é REALIDADE. Não estou dizendo que o chão do Cigano é uma tartaruga de costas, mas eu não quero ver ele pegar o diabo daquela cinta, e vir um Mir da vida e levar um braço ou uma perna dele pra casa facilmente, assim como fez com o Brock.

A estrada do Cigano deve ser parecida com a do Lyoto, só que menos demorada. Quando chegar ao topo, vai estar SÓLIDO.

Melhor coisa que ele poderia ter feito. Decisão mais que sábia e óbvia.

A luta vai acontecer e vai ser 500 vezes mais impactante do que seria agora, porque certamente vai ser disputa de título e os dois vão ter incrementado o cartel. Fora que se o vencedor de Mir x Carwin não estiver em condições de luta, ele precisaria ou do Cigano ou do Velasquez pra pegar o Lesnar, de qualquer forma.

Compartilho desse pensamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano x Kongo já.

Vamos ver se a trocação do Cigano é boa mesmo.

Aposto que o baiano se dá mal nessa...

Editado por R.SEFO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KKKKKKKKKKKKKkk, Cain queridinho do Dana? Cigano prejudicado pelo careca?? estamos acompanhando o mesmo evento??

Pramin não teria notícia melhor do que essa, pra quê a pressa em queimar o filme do Cigano? o cara ainda é REVELAÇÃO(falta muito pouco pra sair desse status), ao contrário do Cain que é REALIDADE. Não estou dizendo que o chão do Cigano é uma tartaruga de costas, mas eu não quero ver ele pegar o diabo daquela cinta, e vir um Mir da vida e levar um braço ou uma perna dele pra casa facilmente, assim como fez com o Brock.

A estrada do Cigano deve ser parecida com a do Lyoto, só que menos demorada. Quando chegar ao topo, vai estar SÓLIDO.

Compartilho desse pensamento.

Cain é realidade e o Cigano não??

nao concordo heim...

tbm nao concordo em falar q perder para o Cain é queimar o filme. Cain é um lutador de excelente nivel e tem todas as chances de vencer os tops da categoria...queimar o filme seria se ele perdesse para algum frango...ai sim...agora perder uma luta para um cara q ta perto de disputar o cinturao acho q faz parte do ufc...

acho essa luta cascuda p Cigano...q o Cain pode ficar quedando e castigando no gnp....mais pode ser q aconteça igual ao napao..todo mundo falow q o napao ia levar para o chao e finalizar...o cigano acerta uma na pera e pronto....luta muito boa de se assistir e imprevisivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vc está enganado, Werdun estava muito mais longe da cinta que o Cigano esta agora, aliás, na minha opinião, ele nem tinha "encontrado o caminho" da cinta naquela época.

Acho que vc. que está enganado, Lesnar furou uma fila monstro do Werdum ao lutar com Randy Overrated Couture pela cinta e alias o Minotauro era campeão Interino também, inclusive existe até entrevistas da época o Werdum reclamando quando o marmelão ganhou uma disputa de cinta de graça ainda mais vindo de uma vitória sobre o todo poderosso HH.

Concordo que evitar confrontos é uma faca de dois gumes, pode aumentar o hype absurdamente, se os dois forem ganhando ou então pode acontecer esse problema de alguém perder.

Mas é aquele negócio, o Pride cansou de fazer isso, o Strikeforce anda fazendo isso, infelizmente é uma prática comum no mundo do MMA.

Mas esse é o problema, não existe nenhuma garantia de que essa luta saia mesmo pela disputa de cinta ou mesmo de que os dois continuem vencendo, infelizmente na minha opinião a melhor luta de pesados que poderiam fazer do UFC não vai acontecer e por motivos escusos que podem ser desde proteção a lutador até ganância rotineira do careca.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cigano x Kongo já.

Vamos ver se a trocação do Cigano é boa mesmo.

Aposto que o baiano se dá mal nessa...

Kongo viria com o "mode wrestler on" pra essa luta, ele não quis trocar com HH e Buentello, acho muito improvável que ele aceite uma troca franca com o Cigano, mesmo com seu ponto forte sendo a trocação. Ele ia tentar ficar quedando na brutalidade e nisso capaz até de ser finalizado. Se o Kongo soltasse o jogo na trocação eu concordo que seria interessante essa luta, mas não faria muito sentido pro brasileiro em termos de cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim

essa careca é um comedia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vc. que está enganado, Lesnar furou uma fila monstro do Werdum ao lutar com Randy Overrated Couture pela cinta e alias o Minotauro era campeão Interino também, inclusive existe até entrevistas da época o Werdum reclamando quando o marmelão ganhou uma disputa de cinta de graça ainda mais vindo de uma vitória sobre o todo poderosso HH.

Não dá para eu pesquisar bem agora, mas vou de cabeça, espero que não cometa falhas.

Lesnar vs HH foi no UFC 87

Wedun vs Cigano foi no UFC 89 ou 90

Werdun vinha de uma vitória, estranha, contra o Vera. Após o UFC 87 o Lesnar iria pegar o Kongo (que na época era contender), no UFC de Portland, porém dias depois desse rumor sair foi que o Couture decidiu parar de birrinha e voltar a lutar, ou seja, um pouco antes ou depois da luta entre Werdun vs Cigano, então não tinha como o Werdun ter sido sacaneado, se ele tivesse vencido o Cigano ai sim ele poderia virar contender de verdade, antes disse era apenas um Herring da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cain é realidade e o Cigano não??

nao concordo heim...

tbm nao concordo em falar q perder para o Cain é queimar o filme. Cain é um lutador de excelente nivel e tem todas as chances de vencer os tops da categoria...queimar o filme seria se ele perdesse para algum frango...ai sim...agora perder uma luta para um cara q ta perto de disputar o cinturao acho q faz parte do ufc...

acho essa luta cascuda p Cigano...q o Cain pode ficar quedando e castigando no gnp....mais pode ser q aconteça igual ao napao..todo mundo falow q o napao ia levar para o chao e finalizar...o cigano acerta uma na pera e pronto....luta muito boa de se assistir e imprevisivel.

Coloquei esses termos pelo fato de já termos visto o Cain atuar em quase todas as áreas possíveis do MMA: quedas, trocação, GnP, tomou taco no queixo, recuperação, gás, enfim, como diria o Joe Rogan: "This guy... it´s for real!".

Já o Cigano é um talento nato, absurdo pra trocação, um boxe aplicado ao MMA que aparece em poucos lutadores. Mas ainda não está "rodado" como o Cain, e consequentemente, pode acabar decepcionando em algum dos quesitos ali em cima. Veja bem, eu torço MUITO pro Cigano ser o que todos nós esperamos, mas o cara ainda não ta 100%, falta provar algumas coisas. Repito: não quero ver o Cigano com a cinta e ser finalizado fácil ou perder pra um wrestler amarrador de lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não dá para eu pesquisar bem agora, mas vou de cabeça, espero que não cometa falhas.

Lesnar vs HH foi no UFC 87

Wedun vs Cigano foi no UFC 89 ou 90

Werdun vinha de uma vitória, estranha, contra o Vera. Após o UFC 87 o Lesnar iria pegar o Kongo (que na época era contender), no UFC de Portland, porém dias depois desse rumor sair foi que o Couture decidiu parar de birrinha e voltar a lutar, ou seja, um pouco antes ou depois da luta entre Werdun vs Cigano, então não tinha como o Werdun ter sido sacaneado, se ele tivesse vencido o Cigano ai sim ele poderia virar contender de verdade, antes disse era apenas um Herring da vida.

Não exatamente:

Werdum vinha de 2 vitórias sobre Napão e Vera

Lesnar vinha de 1 derrota para o Mir e vitória sobre o HH

Minotauro era campeão interino

Mir vinha de uma vitória sobre o Lesnar mas não era nem considerado top 10 na epóca.

O último que tinha direito a disputa de cinta com certeza era o Lesnar, Minotauro teria que ter lutado com o Couture mas o velhote deu a disputa de mão beijada para o Lesnar enquanto o Minota pegava o Mir. Sobrava o Werdum para lutar com o Couture porem empurraram na época um desconhecido(Cigano) para enrolar ele mais.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o careca vai fazer igual fez com o Lyoto ??

Quando não tiver mais nego pra ele porrar, aí dá o titleshot pro Cigano.

Esperamos que não.

E perdoem minha ignorância... mas acho que Cain Velasquez e Junior Cigano hoje, tem mais moral pra disputar a cinta do que Frank Mir e Shane Carvin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não exatamente:

Werdum vinha de 2 vitórias sobre Napão e Vera

Lesnar vinha de 1 derrota para o Mir e vitória sobre o HH

Minotauro era campeão interino

Mir vinha de uma vitória sobre o Lesnar mas não era nem considerado top 10 na epóca.

O último que tinha direito a disputa de cinta com certeza era o Lesnar, Minotauro teria que ter lutado com o Couture mas o velhote deu a disputa de mão beijada para o Lesnar enquanto o Minota pegava o Mir. Sobrava o Werdum para lutar com o Couture porem empurraram na época um desconhecido(Cigano) para enrolar ele mais.

Acho que esta desviando do começo da nossa discussão. Você falou que o Werdun estava no caminho da cinta e não Werdun vs Lesnar, quem estava mais perto.

Werdun não estava e é isso que estou falando. O brasileiro vinha de duas vitórias, sendo uma nem um pouco convincente. Kongo estava a frente do brasileiro. Talvez depois da luta contra o Cigano o Werdun se candidatasse a ser um contender de verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Careca lazarento, acabou com nossa esperança de logo ver o igano metendo umas bombas no Cain!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora