Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Dana White:''Jon Jones NÃO está pronto para a disputa de cintu

Recommended Posts

Convidado rodolfo aron

verdade seja dita, sr. dana white muito inteligente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui vai a tradução correta!!!

Jon Jones está eufórico depois de sua vitória no primeiro round contra Brandon Vera no UFC on Versus, mas o presidente do UFC Dana White disse que ele ainda não está pronto para disputar o cinturão.

"Eu gostari de vê-lo lutando mais um ano antes da chance pelo cinturão" Disse White para a rede VERSUS após o evento.

"E durante este ano, antes da disputa pelo cinturão, ele teria que vencer Rashad, Rampage, possivelmente Shogun ou Lyoto e aí sim ter a chance pelo título" acrescentou o presidente do UFC.

Jones tem apenas 22 anos e tem sido perfeito em sua carreira no MMA e no UFC , desconsiderando a derrota por desqualificação que teve para Matt Hamill devido ao uso de cotoveladas ilegais numa luta em que ele estava dominando.

Apesar de não achar que Jones está pronto para disputar o cinturão dos meio pesados, Dana White tem grandes expectativas no atleta treinado por Greg Jackson.

"Não existem muito lutadores como este por aí" disse White "Só Deus sabe o que esse cara pode fazer. Será interessante de ver."

Excelente lutador, muito potencial, treina na academia certa. Futuro brilhante pela frente!!! Infelizmente para os brasileiros...

OOOOOOOOSSSSSSSSSSS

Valeu pelo resumo inteiro, mas a minha não estava incorreta, eu só resumi o ponto essencial da notícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Danna está certo..

disse eu outro topico e vou repetir..

a maioria por aqui está sendo muito imediatista..

o Jones venceu um cara que ta longe de ser Top da categoria, venceu bem, isso é fato.. mais daí dizer que ele vence o Anderson, o Shogum, Minotouro, Lyoto, o Rashad e o Rampage já é demais.. eu achei a postura do Jones muito boa, derrubou bem, mais acho que ele ainda tem que ralar muito pra chegar no nivel desses lutadores citados, mais isso ele com um tempo vai conseguir, é explicito sua melhora de um tempo pra cá..

mais digo, se o Vera fosse um cara Top de JJ teria finalizado o Jon ali na guarda, ele quase 1:30 com os braços esticados, dando bobeira

Onde eu assino? Falou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse cara tem talento, isso é inegável, entretanto, ele precisar vencer gente que tem talento, precisar grandes vitórias, para ele poder por isso no curriculum dele. Tanto o Junior Cigano quanto o Jon Jones precisam vencer lutadores que estão entre os 5 melhores da categoria.

Por ele ser novo, muito coisa ainda há de acontecer na carreira dele. Imagina esse cara sendo noucateado ou finalizado. Como ele irá reagir? fazendo da derrota um aprendizado ou afundando-se num mar de lama, tipo o cro cop que depois daquela derrota para o Napão nunca mais foi o mesmo, tem medo de trocar e por isso não poe a cara a tapa. Isso é só um exemplo de centenas de coisas que fazem uma diferença na vida de qualquer grande atleta. A Fama e o dinheiro podem fazer muita diferença na carreira dele. Mas somente o tempo mostrará que caminho ele seguirá.

Se ele irá se tornará o campeão eu não sei, mas sei que as lutas deles são muito boas de assistir.

Valeu!!

concordo plenamente. Uma coisa é especular como seria uma luta de um destes caras contra um top ou até o campeão. outra, bem diferente, é esperar que o cara esteja pronto pro título por conta de uma vitória sobre alguém que nem é candidato ao título (Vera e Napão, por exemplo) nem nada do gênero. Precisa ver como o cara se sai nos apertos. Só pra comparar: o camaronês ganhou em sequência de dois caras que eram mais representativos que o Vera. Imagina se o título fosse parar na mão dele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Jon Jones mata shogun e lyoto ao mesmo tempo de olhos vendados, por favor anotem isso e me cobrem daqui a 6 meses.

Alguns vão dizer ah está exaerando ah pq tu é imediatista, na minha opinião claramente ele mostrou que está acima dos demais tecnicamente, sem falar que deve ser o maior da categoria.

ANOTEM e me cobrem

Jon Jones >Anderson Silva > Lyoto Machida > Shogun

Ainda bem que não tem punição para asneira...hehe

Agora está bem abaixo, mas um dia pode chegar no máximo ao nívels destes que você falou, passar é se tornar o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana está certo, o UFC assim como outro show de entretenimento é feito a base de ídolos como Wand, Minota, Liddel, Couture, GSP etc. Assim ele não quer se apressar e acabar com uma promessa desse calibre.

Jones tem 22 anos, é o maior lutador da categoria e tem um talento fora do comum, além de ser americano, dessa forma, tem tudo para se tornar um dos maiores ídolos do UFC num futuro próximo.

Dana está de olho no din din que esse garoto pode proporcionar para o evento e isso é claro vai beneficiar e muito o UFC e o próprio Jones, que pode ficar muito rico se souber trilhar uma carreira brilhante.

Podem anotar, se ele continuar a ganhar o UFC vai fazer uma campanha publicitário de massa em cima do nome desse garoto. Muitas verdinhas viram por aí.

Mas no momento eu acho que ele perde para Lyoto, Shogun, Rashad, Rampage e AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana mandou a real, os imediatistas tem que ir com calma, o cara é TOP, mas ainda tem o que provar, sem pressa, ta certo o careca !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim antes de lutar com esses 4 citados,ele ainda tera que lutar contra Forrest,Tito e Minoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte: mmaweekly.com

A parte mais importante da matéria é onde ele diz que gostaria de ver o Jones lutando mais um ano sem a mentalidade do cinturão e para o Jones estar pronto para um Title Shot, ele teria que vencer um desses quatro nesse outro ano: Rashad, Rampage, possivelmente o Shogun ou Lyoto, e vencendo um desses, conseguiria uma disputa de cinturão.

Traduzindo a parte em negrito: JJ vai continuar pegando frangos por mais um ano e a galera aqui do PVT vai ficar falando aqui que ele é o novo Fedor.... que vai matar o AS... que é o único capaz de fazer frente ao GSP, etc, etc...

<_<

Vai ser phoda aguentar esse papo por mais um ano smmooke .... :D

Como vemos, o careca não é nada imediatista... acho que muita gente aqui pode aprender com ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Obvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jon Jones mata shogun e lyoto ao mesmo tempo de olhos vendados, por favor anotem isso e me cobrem daqui a 6 meses.

Alguns vão dizer ah está exaerando ah pq tu é imediatista, na minha opinião claramente ele mostrou que está acima dos demais tecnicamente, sem falar que deve ser o maior da categoria.

ANOTEM e me cobrem

Jon Jones >Anderson Silva > Lyoto Machida > Shogun

Se ele é tão fuderoso assim pq o careca não põe ele logo contra o Lyoto, Shogun, ou Page? O cara tem que amadurecer. Não adianta. Até o careca sabe que ele pode se queimar. Se, eu disse se ele continuar evoluindo eu vou concordar contigo, que ele é um top 3 da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jon Jones mata shogun e lyoto ao mesmo tempo de olhos vendados, por favor anotem isso e me cobrem daqui a 6 meses.

Alguns vão dizer ah está exaerando ah pq tu é imediatista, na minha opinião claramente ele mostrou que está acima dos demais tecnicamente, sem falar que deve ser o maior da categoria.

ANOTEM e me cobrem

Jon Jones >Anderson Silva > Lyoto Machida > Shogun

PQP, melhor ler isso do q ser cego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jon Jones mata shogun e lyoto ao mesmo tempo de olhos vendados, por favor anotem isso e me cobrem daqui a 6 meses.

Alguns vão dizer ah está exaerando ah pq tu é imediatista, na minha opinião claramente ele mostrou que está acima dos demais tecnicamente, sem falar que deve ser o maior da categoria.

ANOTEM e me cobrem

Jon Jones >Anderson Silva > Lyoto Machida > Shogun

O cara acerta uma cotovelada num lutador mediano q naum aguenta a pressão e vc vem falar uma coisa dessas ele naum passa do Rampage e seria morto na mão do Spider.Ko by moonwalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ainda não forem coloca-lo contra os tops fuderosos (Page,Rashad,Shogun, Anderson, Lyoto), o que eu até entendo, espero que mandem pelo menos um bom lutador com certo nome, tipo um Thiago Silva, Banha, Rich Franklin ou Bader da vida...

obs: Estou achando o caminho do Jon Jones dentro do UFC bem parecido com o do Lyoto. Tendo ótimos resultados e performances, mas por um lado sendo subestimado devido ao suposto nivel dos adversários (que realmente conta, mas também não são essa moleza toda como uns insinuam).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso