pipo

Cigano: "Tô pronto para disputar o cinturão"

Recommended Posts

É que o Napão é muito bom de quedas também. O Napão pega muito rápido o tempo dos golpes do oponente para derrubar, vide o que fez com o Crocop. Não ache que é porque o Napão conseguiu derrubar que seria um passeio por parte de outros wrestlers.

Tanto que o Napão colocou até o próprio Carwin pra baixo. Além de ter levado o CC que tem ótima defesa de quedas.

O Cigano talvez seja explosivo o suficiente pra levantar quando for colocado pra baixo. Além de que, como tem ótima movimentação, já dificulta até mesmo colocá-lo pro chão.

Editado por JOÃO SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
É que o Napão é muito bom de quedas também. O Napão pega muito rápido o tempo dos golpes do oponente para derrubar, vide o que fez com o Crocop. Não ache que é porque o Napão conseguiu derrubar que seria um passeio por parte de outros wrestlers.

Não não, eu sei q não... mas acho que o Cain tem melhores quedas que o Napão e isso pode ser muito ruim p Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Napão quase quedou o Cigano o Velasquez então...

Como não? Vc quer q ele bata o Velasquez Carwin e Mir pra depois disputar a cinta? :D

Ueh ! Vc mesmo já deu a letra na tua frase de cima e depois do meu post vem dizer que ele tá pronto ?!

Não entendi !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que tá pronto, 5 lutas no UFC, 5 nocautes...

O Lesnar que é um cabaço no MMA teve a chance muito antes e hoje em dia tem 5 lutas sendo 1 derrota.

Com relação ao Dórea, o pessoal falava mal por ele querer transformar o Minotauro num trocador, mais com certeza ele tem muito mais méritos, no caso do Cigano, Popó e Minotouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu devo ser extremamente pessimista então, achando que o Cigano não teria chances de ganhar o título hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora