Entre para seguir isso  
Fredd Fontes

Paulão confirma Bellator e WFC

Recommended Posts

Convidado Lepecid Choke
As perguntas são:

Paulão, por que vc deu diversas entrevistas dizendo que ia lutar antes do Bitetti Combat?

Por que vc disse que ia lutar o Dream e não foi?

Por que naquele Bitetti Combat, no Maracanazinho, vc chegou totalmente fora de forma, comendo Doritos, e lutou daquele jeito?

Por que no Bitetti Combat em SP vc apareceu novamente fora de forma?

Por que vc se apresentou contra o Chael Sonnem daquele jeito horrível, quando perdeu?

Por que vc disse recentemente que era da Team Link, depois do Distak, e depois da GFteam, mas não vai treinar em nenhum lugar?

Será que não está na hora de vc encarar os fatos e fazer algo para melhorar a sua vida?

Se o Bitetti está te devendo, vc tem razão quanto a isso. Mas, por todo o resto, vc está no caminho errado.

Aliás, se ele estava devendo, e vc aceitou lutar o tempo todo, não pode reclamar.

Cara.....Demais isso aí

Aguardo respostas !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse tópico vai ter treta, heheheh. Se o lance do Bitetti for verdade vai ser difícil levar o evento pra frente. O Paulão jogou uma amizade fora, um cara com contatos e influência no meio. Esse lance do carro não entendi.

No mais sorte pro Paulão. Que vá lá e ganhe.

Amigos são amigos, negócios são negócios. A partir do momento que o cara deixa de honrar um compromisso assinado e tudo, devendo grandes quantias de dinheiro, como um cara desse pode ser seu amigo? O Paulão deve estar pensando assim.

Sobre treinar, acho que ele voltou a treinar de kimono, so pra ir recuperando a forma mesmo, ainda tem 2 meses pra luta, tempo suficiente pra uma preparação, a qual espero que seja feita.

Enfim, sempre fui fan do Paulão, concordo que ele tem razão nesse lance do dinheiro, se essa for a historia verdadeira, obviamente. E espero que ele comece a treinar de verdade, esses treininhos em casa não vão leva-lo a lugar algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...vamos por parte! pelo que entendi o Paulao tinha 60 mil para receber da sua ultima luta no bitetti combat, ele recebeu 20 mil agora antes da luta e ia receber mais 10 mil, e depois da luta ele ia receber os outros 30 mil....mas acontece que Paulao nao compareceu a sua ultima luta, e logicamente nao tem direito a nada por nao ter lutado, mas o Amauri gastou com passagens do Japones, talvez mais o do treinador dele, as hospedagens e tambem ele deve ter recebido uma bolsa simbolica por ter vindo ate o Brasil, apesar de nao ter lutado, pois a culpa nao foi do japones, teve gastos tambem com publicidade em cima da luta do Paulao, e os prejuizos por ele nao ter lutado......entao esta corretissimo o Amauri descontar essas despesas do valor que o Paulao tinha para receber, em torno de 30 mil...pois falta muito profissionalismo no Paulao em desistir das lutas as vesperas do evento por problemas pessoais e demonstrando total desrespeito com o publico e os seus admiradores e os promotores do evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...vamos por parte! pelo que entendi o Paulao tinha 60 mil para receber da sua ultima luta no bitetti combat, ele recebeu 20 mil agora antes da luta e ia receber mais 10 mil, e depois da luta ele ia receber os outros 30 mil....mas acontece que Paulao nao compareceu a sua ultima luta, e logicamente nao tem direito a nada por nao ter lutado, mas o Amauri gastou com passagens do Japones, talvez mais o do treinador dele, as hospedagens e tambem ele deve ter recebido uma bolsa simbolica por ter vindo ate o Brasil, apesar de nao ter lutado, pois a culpa nao foi do japones, teve gastos tambem com publicidade em cima da luta do Paulao, e os prejuizos por ele nao ter lutado......entao esta corretissimo o Amauri descontar essas despesas do valor que o Paulao tinha para receber, em torno de 30 mil...pois falta muito profissionalismo no Paulao em desistir das lutas as vesperas do evento por problemas pessoais e demonstrando total desrespeito com o publico e os seus admiradores e os promotores do evento!

pelo que eu entendi ele ia receber 30 mil antes da luta e o amaury só depositou 20

daí depois da luta ele disse que nao devia mais 40 mil e sim apenas 30 ja que o paulao nao lutou e ele teve que pagar os prejuizos com o japones

A verdade é o seguinte:

Não adianta ficar falando de logica aqui,a coisa deve ser tratada do ponto de vista juridico

existem 2 contratos e cada um desses contratos devem ter clausulas para as diversas situações,como multa..juros...etc

parece que o primeiro contrato nao foi cumprido,o amaury atrasou o pagamento e depois depositou a menos

o segundo contato nao foi cumprido pelo paulao que nao lutou,agora,qual era a previsao nesse contrato acera de um descumprimento por parte do lutador?

é a perda da bolsa + perda de parte da bolsa da luta anterior?

os dois estao resolvendo a coisa de uma maneira muito informal,o que demonstra no minimo a aklta de qualquer noção juridica deles e de qualquer amparo e preparo para lidar com esse tipo de coisa

me admira o amaury,sendo a figura central do evento,lidar com os contratos dessa maneira tao informal

alias,o bitetti combat esta marcado pela falta de profissionalismo e de organização,é uma bagunça generalizada

agora a coisa fedeu porque um veio justificar a ausencia da luta jogando a culpa no outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulão pode ser porraloca e o caralho, e toda essa merda não faz bem pra imagem profissional dele. MAs por outro lado, ter fama de mau pagador não faz bem pro Amaury como empresário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

XAROPE!

já começou os treinos de quimono? Já???

não pode treinar numa grande quipe pq bateu de carro? PQP

é lamentável a cabeça do Paulão... toma jeito meu filho.

P ser lutador de verdade tem que trocar com quem dá dentro.

tá se escondendo p não tomar coro de quem era seu freguês.

Aluno e baba-egg-cheese-bacon não é treino p lutador profissional

+ uma vez: CADÊ A RAPAZIADA DA GAMA FILHO??? Tomou Doril?

Fizeram novos perfis aqui no PVT?

Comportamento vergonhoso. Se inflaram tanto com as críticas e agora nada...

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

UFC, Dream, Strikeforce... no final das contas ele vai pro Bellator...

Pra mim o Paulão deveria se aposentar como fez o Couture depois que perdeu pro Liddell... repensava a carreira e voltava gradualmente... depois acinava um contrato e lutava novamente...

O foda é que ele chegou a fazer isso, voltou vencendo o Melvin numa luta incrivel a passou a se achar o cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois desta entrevista, vou torcer muito, mais muito mesmo pro Lombard passar o carro no Paulão. Nunca vi mais falta de profissionalismo!

E outra... não consigo entender como alguem contrata um cara que sai falando mal de todos os lugares que passou.

No mercado de trabalho, um cara desses estaria f***. Se existe pendencias, deve brigar na justiça, não na imprensa forçando uma situação e tentando queimar o nome do Bitetti que foi o cara que estendeu a mão pro Paulão quando ele tava na m**.

E mais, o cara não tem nem o minimo de respeito pelos fans e pelos empresarios. Vide o papelão na pesagem do bitetti, tanto no 1° com o negocio da camisa do Flamengo e do doritos e no 2° que não apareceu.

Se realmente o Bitetti tivesse feito com ele como ele falou, poderia muito bem lutar e depois ir cobrar o que é de direito, como acontece em muitos eventos internacionais, que o cara luta e demora pra receber. Mais tem que lutar, tem que fazer sua parte pra reclamar dos outros.

Bom, torço pra que ele não vença e seja aposentado de vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Treine forte e ganhe no Bellator. O cara eh casca e ganhar pra ele eh um bom jeito de mostrar que Paulao ainda eh Paulao e tem chance de ir pro UFC algum dia.

pffffffffffffffffff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não boto mais fé..

E olha que eu acreditava que ele poderia vencer fedor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão vai precisar provar muita coisa ainda pra que eu volte a levar fé nele. Mas como ele ta cagando e andando pro que eu acho ou deixo de achar, então ahuahuahuahauh...

OSS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vitória nessa luta seria a ressurreição do Paulão. Mas é muito dificil, vai ter que dar sorte igual na primeira luta contra o Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...vamos por parte! pelo que entendi o Paulao tinha 60 mil para receber da sua ultima luta no bitetti combat, ele recebeu 20 mil agora antes da luta e ia receber mais 10 mil, e depois da luta ele ia receber os outros 30 mil....mas acontece que Paulao nao compareceu a sua ultima luta, e logicamente nao tem direito a nada por nao ter lutado, mas o Amauri gastou com passagens do Japones, talvez mais o do treinador dele, as hospedagens e tambem ele deve ter recebido uma bolsa simbolica por ter vindo ate o Brasil, apesar de nao ter lutado, pois a culpa nao foi do japones, teve gastos tambem com publicidade em cima da luta do Paulao, e os prejuizos por ele nao ter lutado......entao esta corretissimo o Amauri descontar essas despesas do valor que o Paulao tinha para receber, em torno de 30 mil...pois falta muito profissionalismo no Paulao em desistir das lutas as vesperas do evento por problemas pessoais e demonstrando total desrespeito com o publico e os seus admiradores e os promotores do evento!

Eu tive uma interpretação diferente do que o Paulão falou.

Pelo que eu entendi essa grana que o Bitetti tinha que depositar era relativo a pendencias anteriores (provavelmente da ultima luta do Paulão no Bitetti), e não um "adiantamento" para essa luta de brasilia. Aí sim faz sentido o paulão não ir para o evento por não ter recebido o valor integral prometido.

Mas sei lá também....eu não tenho nada haver com isso e essa história quem vai conseguir resolver são eles, entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso