Entre para seguir isso  
Fredd Fontes

Paulão confirma Bellator e WFC

Recommended Posts

O Paulão devia ter aproveitado e finalizado o Bitetti ja que eles não são mais amigos...

Mas o Paulão sempre com problemas, chego a pensar se ele não tem os mesmos problemas que o Ryan Gracie tinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''Está ótimo. Já comecei os treinos de quimono, o que é importante, porque ele é muito bom de Wrestling, Judô, tem uma trocação muito boa e está na ATT, uma equipe muito consistente em termos de bons atletas para treinar. Estou afastado de uma equipe forte, não estou podendo viajar para treinar numa grande equipe porque bati de carro, mas estou treinando.''

''P ...Paulão, 20 anos de curso....''

ps:só falta o parceiro de treinos do Paulão ser aquela figura do seu último vídeo....

Editado por BRO HYMN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Ex lutador detectado.

Paulão já no canal combate com Carlão Barreto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao nao vejo problema nele falar essas coisas até porque quem saiu coma imagem arranhada foi ele e se ele está justificando o problema,está no direito dele

Penso o mesmo. Aquela coisa que nao vai porque está com depressao, depois vai porque o japones diz que só luta com ele, e no final nao vai, apareceu ate no Sherdog. E nem o Bitteti confirmou a historia... Entao parece que rolou uma difamacao pra cima do Paulao ai.

Que o Paulada tem seus problemas, ele mesmo admite. Mas estigmatizar o cara e dar a razao sempre para o outro lado nao da. O evento do Bitteti é serio mesmo? E aquela caozada de que o Jeff Monson iria lutar?

Apesar de tudo, o Paulo sempre me pareceu ser sujeito homem, com uma postura firme. E digo mais, quando o adversario e embassado ele se motiva: vai pegar o braço do Lombardi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso acho q devo acreditar no Paulão, apesar de todos os problemas q ele ta passando será q ele seria capaz de gritar em alto e bom tom q um dos melhores amigos dele MENTIU ao prometer pagar uma quantia e depois abaixar para 1/3? Mas de qq form existe doido pra tudo e de repente ele surtou...apesar q disse q tem tudo comprovado. Fico com Paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tatuagem na cara e o bigodinho lustra-bolas é montagem né ???

PQP Paulão... se continuar assim, nem A Fazenda da Record vai te querer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico vai ter treta, heheheh. Se o lance do Bitetti for verdade vai ser difícil levar o evento pra frente. O Paulão jogou uma amizade fora, um cara com contatos e influência no meio. Esse lance do carro não entendi.

No mais sorte pro Paulão. Que vá lá e ganhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

"Ele é muito forte, está nas cabeças, mas não tem problema. Lá eu vou ver no que vai dar."

"Está ótimo. Já comecei os treinos de quimono, o que é importante, porque ele é muito bom de Wrestling, Judô, tem uma trocação muito boa e está na ATT"

Profissional zero, alguem pergunta pro Hector se ele anda treinando de quimono...

Hector vai pegar uma moleza ein?

tatupaulão.jpg

:bheh: :) :blink: :blink:

esse cara ta com problemas serios....

Ex lutador detectado.

Paulão já no canal combate com Carlão Barreto.

imagina o nivel dos comments

Nao aposto .50 centavos no Paulao, eh so ver o nivel do hector e ver o nivel do Paulao...

Imagina paulao no SF contra um Moussasi da vida... puts!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso