Entre para seguir isso  
Hags

Midway, empresa brasileira

Recommended Posts

Saiu uma nota no Valor online, hoje:

"Fundada em 1991, a Midway tem duas fábricas, a de Anápolis e a de Palmeiras de Goiás. O item mais vendido é o shake Diet Way que, segundo Colle, tem 40% do mercado. De olho na "próxima tendência", ele vai produzir ração humana, o complexo de cereais utilizado para dieta que está em evidência. "Todo mundo está fazendo, então vamos fazer também." Para atender ao mercado externo, a Midway tem uma unidade fabril parceira em Nova York onde fabrica creatina, composto de aminoácidos utilizado em suplementos, proibido no Brasil, mas liberado em outros países. "Estarei pronto para atender o país assim que for liberado por aqui." O mercado de suplementos reaqueceu em 2009, diz ele, o que obrigou a abertura do terceiro turno na fábrica de Anápolis. A empresa tem escritórios em Brasília, São Paulo, Miami e Nova York.''

3 pontos:

- alguém conhece os produtos da empresa?

agora, retomando tópicos aqui já criados:

- essa ração humana, é, de fato, uma nova tendência?

- será mesmo que a Anvisa (é ela?) liberará a comercialização da creatina no mercado brasileiro em breve?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei Midway uma bosta, a Whey Protein deles era igualzinha, senão pior do que aquele Total Protein da DNA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Fui tomar um hiper da Midway uma vez e caguei igual um pato :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre achei Midway uma bosta, a Whey Protein deles era igualzinha, senão pior do que aquele Total Protein da DNA

Se for parecido mesmo, então é uma bosta mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a midway teve alguns problemas com alguns suplementos

alguns suplementos tinham subdosagens e outros tinham anabolizantes

nao sei como que essa empresa ainda nao foi fechada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a midway teve alguns problemas com alguns suplementos

alguns suplementos tinham subdosagens e outros tinham anabolizantes

nao sei como que essa empresa ainda nao foi fechada

Foda! Acho que foi por esse o mesmo motivo que a Anvisa fechou a integralmedica, eles voltaram depois e claro.

E complicado confiar nessas empresas brasileiras, a integralmedica que e tradicional, deu uma dessa. Imagine as outras que estao chegando. Da medo tentar entender a mente dessa gente, parece que para baratear e potencializar vale tudo neste meio.

As aventuras estomacais sao ate engraçadas quando se e jovem e saudavel. Mas quando a pessoa e mais velha ou debilitada, como fica? Eu mesmo comprei um aminoácido liquido para dar para minha avó quando ela estava fraca e debilitada (misturar na comida), mas quem disse que na hora tive coragem de dar, olhei para a marca (performance nutrition) e dei para tras.

Comprei pq acreditei nas palavras do vendedor que afirmou que ela usava o mesmo material da otimum. Sic B9) (ja postei a safadeza dessa marca no outro topico)

No minimo ia matar a velha mais cedo! fuyou Filhos das putas !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso