minhoca

Resultados do Sengoku 12

Recommended Posts

Com a palavra: Mestre Jucão! :D

chupaaaa essa mangaaaaaa hahahaha . Tem muita gente que nao sabe o que fala ,para voces os reis do teclado chupaaaa essa manga !

Chupem, meus caros, chupem... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei que o Mamed venceria novamente.. parebéns pro Santiago, venceu um cara duro..

evento muito massa em.. os Brasileiros se deram muito bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assisti algumas lutas agora

a luta do jorge foi feia gente

na minha opiniao o gringo mereceu levar (desde que seja por rounds)

torci mas nao gostei da atuaçao do jorge

teve hora que até passei raiva

quando quedou pensava que era jj, tibauzava e nao dava um golpe

repetiu tentativa de kimura que nao ia pegar sendo raspado do mesmo jeito mais de uma vez

levou varias quedas

ao inves de tentar mais a trocaçao, procurava o clinche mesmo só levando desvantagem, pois ou era quedado ou quedava e era raspado

no final quando finalmente acreditou no boxe, quando conectou golpes duros, quando o cara tava morto e deitou, ele ao inves de chamar pra cima

deitou em cima pra deixar o adversario recuperar e ainda ser raspado... -_-

sinceramente o melhor momento da luta foi no quinto round pro brasileiro mas quem merecia sair com a cinta era o Khalidov

----------

quanto a luta do marlon foi foda

ele acertou um big upper no magrela parente do aoki que o cara quase morreu

nao se recuperou e saiu carregado de maca

só queria saber o que o campeao falou pra ele depois

---------

gono suou mas ganhou

--------

beijoqueiro passou o carro

buda tomou surra no crucifixo

Apenas para provar que a derrota passada foi um acidente de percurso. Parabéns Jorginho!

mais ou menos

essa ele ganhou mas foi apertado e mesmo assim deve ter muta gente que vai achar que ele merecia perder

A luta foi bem apertada, o Jorge mostrou melhor condicionamento e estava inteiro no quinto round.

Os juizes deram 48-47,48-47 e 49-47 para o Jorge.

Assistindo a luta acho que alguns rounds foram bem apertados e podiam ter ido pra qualquer um dos dois. Acho que Mamed ganhou claramente o terceiro e quarto (por causa do gnp no final do round) e que o Santiago ganhou o primeiro e o quinto.

O segundo eu daria para o Khalidov por volume de jogo, mas o santiago trouxe perigo com uma finalização que ele encaixou (acho que foi uma omoplata se não me engano).

Goro

minha opiniao é exatamente igual a sua

se é por round o gringo merecia ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o sengoku analisa a luta inteira e nao os rounds como o ufc... achei q o santiago ganhou claramente

Você está confundindo. O Dream analisa as lutas inteiras na decisão, o Sengoku analisa round a round...embora não seja muito claro ao que eles levam em consideração nessa analise...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faltou falar que ambos, jorge e Mamed morreram no gas

o gringo ficou pior e isso o ajudou a perdeu no final

na minha opiniao foi determinante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
chupaaaa essa mangaaaaaa hahahaha . Tem muita gente que nao sabe o que fala ,para voces os reis do teclado chupaaaa essa manga !

Jorge Santiago é muito bom mesmo, mas ser considerado TOP é algo diferente, na minha opinião. Do contrário banaliza o termo.

O Sengoku é um grande evento mas não é o q reúne os melhores lutadores da atualidade. Concorda?

e essa lutinha foi mais ou menos. vai me dizer q ele passou o carro? não passou, muito longe disso, sejamos justos. e o adversário tbm não é nenhum monstro.

P Santiago ser considerado TOP tem q conseguir alguma coisa mais representativa - apesar do card grande e recheado de vitórias. Um cinturão, ganhar um torneio importante, umavitória contra alguém importante . Misaki, Nakamura, Horn - nomes mais representativos do card dele - são bons nada mais do q isso.

Ainda não teve a oportunidade de enfrentar nenhum TOP e por isso ainda não o considero como tal.

Tem potencial mas ainda não é! Talvez qdo tiver a oportunidade de enfrentar um grande nome e vencer possa ter esse rótulo de TOP.

TOP é p poucos.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acertei quase todos os meus palpites nesse Sengoku :D

Só errei mesmo a luta do Denis, e errei os rounds da luta do Nakao e do Leo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você está confundindo. O Dream analisa as lutas inteiras na decisão, o Sengoku analisa round a round...embora não seja muito claro ao que eles levam em consideração nessa analise...

Isso aí Tiago tem razão,round à round...

Final do ano passado fui a Delfim acompanhar o Marlon e o Zé Gabriel em um torneio amador de boxe,Marlon simplesmente passeou impondo seu ritmo derrubou seu adversário no segundo round,ele está muito bem preparado e perto do japa parecia muito mais bem condicionado,arrebentou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do jogo do Marlon, mas acho que ele vai acabar sendo a pessoa certa, mas na hora errada. O GP do Sengoku foi massa, mas os resultados estranhos tiraram o brilho do GP. No Dream o GP também foi muito bom, mas com cada vez mais o Kid descendo ladeira, o Tokoro nunca conseguindo engrenar e a categoria ter um peso diferente do "oficial" também atrapalha a visibilidade da categoria no Japão e no mundo.

No Strikeforce ainda não temos uma categoria consolidada. No WEC já temos o Aldo e esse confirmando todas as expectativas, será campeão por um bom tempo, então Marlon vai acabar ficando como figurante.

Se eu fosse o Marlon tentava o GP do Bellator e o Dream

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto muito do jogo do Marlon, mas acho que ele vai acabar sendo a pessoa certa, mas na hora errada. O GP do Sengoku foi massa, mas os resultados estranhos tiraram o brilho do GP. No Dream o GP também foi muito bom, mas com cada vez mais o Kid descendo ladeira, o Tokoro nunca conseguindo engrenar e a categoria ter um peso diferente do "oficial" também atrapalha a visibilidade da categoria no Japão e no mundo.

No Strikeforce ainda não temos uma categoria consolidada. No WEC já temos o Aldo e esse confirmando todas as expectativas, será campeão por um bom tempo, então Marlon vai acabar ficando como figurante.

Se eu fosse o Marlon tentava o GP do Bellator e o Dream

Na sua opinião o Japão fora o Dream os demais eventos tendem à ter dificuldades de se manterem?

Eu tenho esta impressão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na sua opinião o Japão fora o Dream os demais eventos tendem à ter dificuldades de se manterem?

Eu tenho esta impressão...

Mundialmente falando eu acho que todos tem dificuldades, o Dream menos. Nacionalmente apostaria no Dream, Sengoku, Deep, Shooto, porém o Deep e Shooto cada vez mais tem menos impacto no mundo do MMA, antes era motivo de muito orgulho ser campeão do Shooto, hoje em dia você pode pular essa etapa que não tem problema nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor
A luta foi bem apertada, o Jorge mostrou melhor condicionamento e estava inteiro no quinto round.

Os juizes deram 48-47,48-47 e 49-47 para o Jorge.

Assistindo a luta acho que alguns rounds foram bem apertados e podiam ter ido pra qualquer um dos dois. Acho que Mamed ganhou claramente o terceiro e quarto (por causa do gnp no final do round) e que o Santiago ganhou o primeiro e o quinto.

O segundo eu daria para o Khalidov por volume de jogo, mas o santiago trouxe perigo com uma finalização que ele encaixou (acho que foi uma omoplata se não me engano).

No mais, como eles dizem lá nos EUA, "to be the champ you got to beat the champ".

Luta pelo cinturão e o desafiante não ganhou claramente a cinta fica com o campeão...

Segue o video da luta completa pra quem quiser tirar suas próprias conclusões:

http://video.yandex.ru/users/art-pirojk/view/28/

Concordo com vc, JS perdeu a luta...foi rapsado quedado, ficou muito tempo embaixo...em pé não foi superior...

acho q as finalizações que ele buscou não foram suficientes pra ele ficar com a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora