Entre para seguir isso  
Convidado Filosofo_de_Bar

PbP da galera do Jungle Fight

Recommended Posts

Já foi a do Mondragon vs Conterrâneo ?????? Essa é a única q me interessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que foi chave?  Eu to falando o que todo mundo sabe, pra mim depois do bitetti, não dá pra chamar o jungle de maior... 

A bolsa de 1 atleta, nível thales, glover, ninja.. é o preço do card  do wallid quase...  fazer o que.. nego botou evento com mais recurso ué... as coisas mudam...

Bom... isso é da forma que se ve... pra mim o fato dos atletas receberem bem e ter atletas de nível internacional, renomados, coloca o evento em nível superior..

Organização e divulgação é coisa que se conserta.. lutadores tops, depois de 17 eventos podemos dizer que ele naõ tem condições de trazer... 

Ola Galera !! seguinte com certeza Bitetti e o Jungle tem uma visibilidade muito boa com midia e lutadores nivel internacional , pode ser os 2 melhores eventos do Brasil , mas como falaram ali não só de lutadores de nivel internacional que gabarita o evento de ser o maior , aqui em Curitiba o Power fight Extreme está na sua 2 ° Edição quem quiser pesquisar como foi a 1° ediçao é só procurar no Google que vai ver que 1° Edição foi melhor que muito evento ai que ta rolando no Brasil essa segunda edição o investimento ta sendo muito maior e a promessa é que o 2° evento vai ser 2 vezes melhor esse evento vai passar na combate ai depois vcs me falam ... e outra aqui em curitiba o publico lota o Circulo militar e é um publico muito critico , tanto que neste card só tem lutador féra aqui do Sul não tão conhecidos pq a midia da muita moral pro pessoal de SP pra cima , sé esse ultimo Bitetti fosse aqui ia ser vaia do começo ao fim pq as lutas foram muito ruins . PFE 2 vai bota no chinelo o Bitetti e o Jungle ... pode ter certeza se depender de instrutura , publico e lutas boas , acredito que vão falar ai seguinte po mas neste card não tem ninguem de "nome" mas uma coisa eu digo os caras fazem lutas boas e trazem muito Publico fazem lotar o ginásio WARRRR Gracinha , Galeto , Bruno Carvalho , Vina , Geloco , Saulo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já foi a do Mondragon vs Conterrâneo ?????? Essa é a única q me interessa

ainda nao mano... ta boa as lutas tirando a chuva =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho o seguinte,à exemplo dos topicos sobre os comentarios do Canal Combate,que o pessoal nunca tá satisfeito e adora reclamar,vai la e faz melhor entao.pra mim as lutas estao bacanas,fora a chuva .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke
eu acho o seguinte,à exemplo dos topicos sobre os comentarios do Canal Combate,que o pessoal nunca tá satisfeito e adora reclamar,vai la e faz melhor entao.pra mim as lutas estao bacanas,fora a chuva .

Assim é fácil postar !!!!

Ninguém tá falando que as lutas estão ruins, mas sim a falta de profissionalismo da organização em deixar o evento acontecer com uma chuva dessas. Só isso !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assim é fácil postar !!!!

Ninguém tá falando que as lutas estão ruins, mas sim a falta de profissionalismo da organização em deixar o evento acontecer com uma chuva dessas. Só isso !!!

Desculpe mas minha visão é esta e ja faz tempo que noto isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Galera !! seguinte com certeza Bitetti e o Jungle tem uma visibilidade muito boa com midia e lutadores nivel internacional , pode ser os 2 melhores eventos do Brasil , mas como falaram ali não só de lutadores de nivel internacional que gabarita o evento de ser o maior , aqui em Curitiba o Power fight Extreme está na sua 2 ° Edição quem quiser pesquisar como foi a 1° ediçao é só procurar no Google que vai ver que 1° Edição foi melhor que muito evento ai que ta rolando no Brasil essa segunda edição o investimento ta sendo muito maior e a promessa é que o 2° evento vai ser 2 vezes melhor esse evento vai passar na combate ai depois vcs me falam ... e outra aqui em curitiba o publico lota o Circulo militar e é um publico muito critico , tanto que neste card só tem lutador féra aqui do Sul não tão conhecidos pq a midia da muita moral pro pessoal de SP pra cima , sé esse ultimo Bitetti fosse aqui ia ser vaia do começo ao fim pq as lutas foram muito ruins . PFE 2 vai bota no chinelo o Bitetti e o Jungle ... pode ter certeza se depender de instrutura , publico e lutas boas , acredito que vão falar ai seguinte po mas neste card não tem ninguem de "nome" mas uma coisa eu digo os caras fazem lutas boas e trazem muito Publico fazem lotar o ginásio WARRRR Gracinha , Galeto , Bruno Carvalho , Vina , Geloco , Saulo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Rodrigo Damm - mandou o Ivan Pitbull de volta ao Peru, se, escala em, Machu Pichu.

Olha ai em a opção Jungle x Biteti: Rodrigo Damm x Cristiano Marcello.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mondragon é agora...

Rodrigo Dam lutou bem luta dura de 3 round, mas vitoria boa!!

Rodrigo saiu fora do ringue ahuahuahuahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente o wallid deu mole nessa de botar o ringue sem cobertura...mas de qualquer forma, ele ainda correu atras do ginásio

não sei não... pelo que parece , o jungle é quase beneficente e não sei se é a primeira vez que eles fgazem a entrada por 1 kg de alimento

as lutas estão muito boas, bem melhor que o BC que era no ginasiio, octagon e etc...

como um forista falou, o BC já tras os lutadores "prontos" e o jungle os faz

a luta do erick silva estava muito boa, mlk tá trocando muito bem e já fazendo umas firulas a la AS

O rodrigo damm tmb fez um lutão

a organização pecou por nao se precaver da chuva? sim! mas o evento está bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

BÓRA CONTERRÂNEO !!!!!!

MUITA CALMA E DESCE A MARRETA !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
realmente o wallid deu mole nessa de botar o ringue sem cobertura...mas de qualquer forma, ele ainda correu atras do ginásio

não sei não... pelo que parece , o jungle é quase beneficente e não sei se é a primeira vez que eles fgazem a entrada por 1 kg de alimento

as lutas estão muito boas, bem melhor que o BC que era no ginasiio, octagon e etc...

como um forista falou, o BC já tras os lutadores "prontos" e o jungle os faz

a luta do erick silva estava muito boa, mlk tá trocando muito bem e já fazendo umas firulas a la AS

O rodrigo damm tmb fez um lutão

a organização pecou por nao se precaver da chuva? sim! mas o evento está bom!

x________________

as lutas do renan barão, do jorjão, do erick (apesar do final) e do damm foram ótimas...

luta do mondragon agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso