Entre para seguir isso  
gordogabriel

Sherdog: Filho´s Head Games

Recommended Posts

Paulão era um dos meus lutadores preferidos; eu gostava de ver ele lutar.Espero que ainda consiga se recuperar e voltar 100%, problema psicológico é uma coisa horrível.

Como o carinha atrás citou, o Rampage tbm teve e chegou a ser preso pq estava comportando de maneira estranha.Ultimamente eu vi um vídeo do Rampage numa tristeza que só, nem parecia ser ele...Acho que teve uma recaída/crise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bóra Paulão, vc no shape, é destruidor,

Vamos dar a volta por cimaaa!!!!

War FILHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda.

O cara ta perdendo a batalha pra ele mesmo, é uma pena, incrível como ele foi do auge de sua carreira pro fundo do poço. Se tivesse com as mesmas condições mentais e físicas que tinha na época das antigas do PRIDE ele seria definitivamente um osso duro de roer.

No mais, boa sorte pro PAULADA, continuando ou não a lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me deixa com a pulga atrás da orelha é que deve ter mais coisa nisso aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito pela recuperação do Paulão, mas tem que fazer um trabalho de reabilitação sério, não parar no meio do tratamento. Força Paulão, não perde essa guerra não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situação do paulada é muito complicado, definitivamente tinha tudo para ser top 5 da categoria mas realmente não tem jeito.

Paulada era péssimo jogo para o Spider sim, pressão total e um dos chãos mais embaçados do MMA. Dificilmente o Spider tiraria ele de cima caso fosse derrubado como o thales fez, ele não perdia posições facilmente e partia sempre para finalizar.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow oq se passa com o paulao. depressao ou sindrome de abstinencia por causa das bombas? analgesicos, anti-depressivos/ pow ta foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E , na boa, se o Amaury ach que está ajudando o cara o colocando para lutar está cometendo, desculpem o termo, uma tremenda burrice. Não sei se o diagnóstico do Paulão é Depressão, mas imagine como ficaria sua cabeça se fosse, derrotado(e o foi) , por um lutador inexpressivo como o Shonower?

Se ele precisa de tratamento,que seafaste do esporte e vá cuidar do seu bem mais precioso que é sua saúde. Ficar se enganando e lutando com galinhas mortas , totalmente fora de forma e foco, não o levará para lugar ou algum, ou o levará ,sim, na pior das hipóteses ,para um fim trágico.

Se ele tem amigos, que os mesmos scheguem junto e o ajdem, de fato, a sair desta, enão com frases '' o Paulão é guerreiro topou encarar o japonês quando ele disse que só lutaria se fosse com ele''(ou alguma baboseira do gênero).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, os caras escrevem muita merda mesmo, e citam com propriedade fazendo juizo de valor. O cara sempre teve problemas, basta dar uma cavada em relatos antigos de amigos aqui no PVT. O cara tem esse problema a bastante tempo. Se o cara precisa de medicamento pra viver, isso nao significa abuso de drogas para dormir. Muito menos efeito de treinos puxados. O cara tem depressao, essa porra precisa de tratamento. Nao vou fazer juizo de valor , pois nao tenho contato algum com o Paulo Filho. Quem viu ele lutando sabe do que o cara e' capaz. Mas a idade tambem esta chegando e pesando. Nao sei o quanto isso pode estar afetando a cabeca do cara. O mesmo acontece com jogador de futebol, o cara pensa mas a perna nao vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esquece... Já nem escrevo mais sobre essa galera... Todo mundo sumiu...

eu nao aguento...

vou perturbar/perguntar sempre q falarem do Paulada... rsrsrs

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que me deixa com a pulga atrás da orelha é que deve ter mais coisa nisso aí...

pois é

Brother, os caras escrevem muita merda mesmo, e citam com propriedade fazendo juizo de valor. O cara sempre teve problemas, basta dar uma cavada em relatos antigos de amigos aqui no PVT. O cara tem esse problema a bastante tempo. Se o cara precisa de medicamento pra viver, isso nao significa abuso de drogas para dormir. Muito menos efeito de treinos puxados. O cara tem depressao, essa porra precisa de tratamento. Nao vou fazer juizo de valor , pois nao tenho contato algum com o Paulo Filho. Quem viu ele lutando sabe do que o cara e' capaz. Mas a idade tambem esta chegando e pesando. Nao sei o quanto isso pode estar afetando a cabeca do cara. O mesmo acontece com jogador de futebol, o cara pensa mas a perna nao vai.

po cara nao sei se o problema é só esse nao,po tem gente aqui no forum que sabe mais detalhes mas nao quer falar e se está com medo de falar é porque nao se resume a probmelas com remedios pra durmir e etc

torço por ele mas acho que ele devia dar um basta ao inves de arrastar a coisa com a barriga

po chega na midia e fala,parei......parei até comseguir me recuperar 100%

só aí ja acaba um grande problema que é a pressao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra ver como são as coisas, lá fora eles falam mesmo. Aqui no Brasil é "problemas pessoas", lá é "dependência das pípulas anti-depressivas e analgésicas".

Antidepressivos não causam dependência. Benzodiazepínicos (calmantes, como Frontal, Valium, Dormonid) é que podem causar. Ao que parece o Paulão é dependente dos últimos, pelos relatos que ele e colegas deram à imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô o Paulão tem uma tremenda de uma depressão, já foi jogado alguns fatos aqui, mas como já falaram aí em cima não é de boa falar. Tem caminhos ruins que se toma na vida que aumentam a depressão. Já presenciei casos parecidos. O tratamento é difícil. Uma pena, um talento desperdiçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pois é

po cara nao sei se o problema é só esse nao,po tem gente aqui no forum que sabe mais detalhes mas nao quer falar e se está com medo de falar é porque nao se resume a probmelas com remedios pra durmir e etc

torço por ele mas acho que ele devia dar um basta ao inves de arrastar a coisa com a barriga

po chega na midia e fala,parei......parei até comseguir me recuperar 100%

só aí ja acaba um grande problema que é a pressao

buda, eu nao sei qual e' o problema dele, mas meu limite como admirador de MMA nao ultrapassa o a liberdade de chegar a especular sobre a vida do cara. UFC esta fazendo o MMA crescer de forma monstruosa , mas como todo esporte de massa tem sua imprensa futriqueira, fica nessa merda.Eu curto as grandes lutas independente do lutador ser famoso ou nao. No entanto, nao tenho interesse na vida pessoal dos caras fora do ring.

O lance e' que acho muito escroto os caras ficarem com papo de salao de beleza, numa situacao dessas.

Se ele pegar so' frango, bom pra ele. Vai ganhar a grana honesta sem esforco. Tem direito. Alem do que vai fazer bem pro cara, pois vai estar treinando e mantendo sua saude. Nunca posto nesses topicos jstamente porque quando chega no terceiro post eu ja sei onde vai acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso