Entre para seguir isso  
Rafo

Entrevista Demian ao Site Uol

Recommended Posts

Duas perolas dos reporters:

Reporter 1: "Voce vem do jiu jitsu, nao tem como negar." (so o reporter pensou na probabilidade alguem negar)

Reporter 2 (referindosse a melhora do Demian no boxe): "Ah entao da pra aguentar o anderson?" . (que isso? jogando verde pra cima do Demian?)

A que eu mais gostei foi: "Amigo a gente nao é!" Uahahaha...

Vai ser um lutaço!

Não, e o melhor foi a resposta do Demian no pergunta 2: "Não, ai também não né!" rs...

Exelente entrevista! Muito bom com as palavras Demian.

Editado por TeDAway

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse povo subestima mto o JJ do Anderson...

Se esquecem que o cara é preta e tem o biotipo perfeito pra travar o jogo no JJ (pernas longas e finas), além disso ele tem tecnica suficiente pra levantar rapido se o Demian levar pro chão...

Aposto que rola um nocaute do Anderson no 2o. round...

Perfeito. O pessoal fala como se quando a luta for pro chão vira luta de jj, e se esquece que continua valendo socos, cotoveladas etc... e nisso sou muito mais o AS. Não me surpreenderia com uma finalização do Spider, estilo Dan Henderson, meio que na "marra".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A última luta de Demian foi um saco,ele jabeando...jabeando...caraca era emocionante ver Demian lutar,aí alguém falou para ele trocar...se fudeu contra o Nate...,MMA é outra coisa...engloba várias possibilidades simultaneas,o boxe,um chute uma queda...tudo pode mudar em um segundo,em um erro(Minotauro versus Cain) acaba tudo...ao entrar contra Anderson Demian terá pela frente um cara muito duro e versátil em pé,derrubar o Anderson nós vimos o Dan Henderson fazer,o chão do Anderson é confiável?Ele dará mole ali?Ou vai se levantar rápido?Demian tem que estabelecer uma estratégia e seguir fielmente,mesmo assim vai ser difícil,do outro lado Anderson vem com a faca nos dentes,não vai dar a moleza que deu contra Thales,um cara considerado por ele um bom garoto,Thales sempre demonstrou respeito pelo Anderson,já Demian está meio entalado por um comentário aqui outro ali meio que provocativo...a porrada vai comer e Demian (na minha aposta) vai sair de maca!!!!!

Também vejo por ai, acho quase impossivel essa luta ser como Anderson x Thales devido a postura que ambos terão durante o combate.

obs: Mas acredito que no chão o Demian ofereça mais perigo que o atleta da NU, porém também não ficarei surpreso caso o Anderson anule ele no solo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poucas vezes eu achei uma derrota tão importante para um lutador como a que o Demian sofreu do Nate.

Com certeza aprendeu lições importantes sobre vacilo em trocação antes de enfrentar um mestre no fundamento.

Não tenho torcida clara...gosto da AS e ganhado ele aumenta ainda mais o número de defesas do título, ou se o Demian vencer é interessante pra historia do Brasil no esporte ter dois campeões consecutivamente numa categoria do UFC.

Espero apenas que a luta seja boa. AS claramente favoritissimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso