pipo

Cigano e a derrota de Minota

Recommended Posts

Cain Velasquez é o mais tecnico HW do UFC, porem até onde a tecnica pode leva-lo numa categoria q tem gigantes muito maiores q ele ? Se eu ñ me engano Cain é o menor entre Lesnar, Cawin e Mir então vamos com calma q ele é uma grande realidade mas dai a ser o proximo campeão é uma grande e dura jornada pois até mesmo o Mir tem JJ pra vence-lo é só fazer oq o minota ñ fez uma unica vez.

até +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Lesnar é uns 25kgs mais pesado q o Velasquez... acho q o Cain toma um couro do Brock. Chega um momento q a técnica de wrestling fica muito nivelada e o diferencial é a força bruta... nesse quesito nem queiram comparar o Lesnar com o Velasquez, pq a diferença é um abismo.

25 kg mais pesado q o Velasquez aonde? No maximo Brock da un 15 kg ao Cain (ele pesa 110 kg mais ou menos)...claro que Brock è mais pesado mas nao tanto assim!!!!

Editado por ironmax

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Estre Lesnar e Velasquez eu apostaria no Lesnar por que eu acredito muito na dedicação dele a isso. No inicio eu achava que ele seria só um nome pra fazer o UFC crescer ainda mais e que rapidamente ele seria batido só que o cara surpreendeu... ele não é apenas um wreslter forte com uma fama maior que a habilidade técnica.

Velasquez, por sua vez se ganhasse eu não ficaria surpreso... Esse rapaz leva o esporte tão a sério quanto o Lesnar e se dedica a isso parecendo que é o ultimo emprego da terra e ele tem que sustentar 70 filhos!! o cara dá o sangue e o mais importante, o ego não o atrapalha na hora de seguir as instruções dos corners...

Velasquez sabia que se fosse pro chão com o minotauro correria muito risco de ser finalizado... contra o Congo ele viu que não era tão bom em pé... o cara vai pra onde é mais fácil pra ele.

E uma coisa que me impressionou foi que ele entrou sério e mesmo vencendo uma lenda ele praticamente nem comemorou e saiu de lá com a mesma cara séria que entrou!!!! É nítido que o cara tem um único objetivo que é ser campeão e até lá todas as lutas serão somente um degrau!!

Minha torcida é pro Cain e Cigano... numa luta entre os dois eu ficaria feliz se qualquer um deles vencesse!!

25 kg mais pesado q o Velasquez aonde? No maximo Brock da un 15 kg ao Cain (ele pesa 110 kg mais ou menos)...claro que Brock è mais pesado mas nao tanto assim!!!!

Velasque pesou 110Kg e corta pouco peso (se é que corta)...

Lesnar pesa 130Kg cortando bastante peso..

No dia a luta o Velasquez deve pesar uns 115Kg no máximo enquanto o Lesnar deve chegar aos seus 140Kg...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim
Lesnar pesa 130Kg cortando bastante peso..

No dia a luta o Velasquez deve pesar uns 115Kg no máximo enquanto o Lesnar deve chegar aos seus 140Kg...

nao tem como comparar com o brock ele é um gigante, pra ganhar dele so na tecnica porque na forca...

Editado por Fernando Abrahim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora