Doc Savage

*** Minotauro x Velasquez ***

Recommended Posts

Mais uma que vai ser dificil de esquecer... fazer oq.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o mão de pluma virou MÃO DE AÇO, HEIN?

Não fico triste com esse resultado, sério, pois nasce a partir de hoje uma nova lenda do UFC, que vai protagonizar lutas lendárias para todos nós! Apostava todas as fichas no Minota e achava ele superior em tudo: chão e trocação. Mas não é que o Velasquez surpreendeu e veio com um trocação nível Cigano?

Não foi só a técnica afiada, mas a confiança de trocar com o queixo mais duro do MMA que o Velasquez apresentou, de cabeça erguida já dominou desde o 1º segundo. Eu acho que o Minota nunca imaginaria que o Velasquez trocaria com ele de pé, e trocou e levou ampla vantagem.

Sei que ele não vai ler isso, claro haha, mas: VELASQUEZ, MASSACRE O FRANK MIR PRA GENTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepção nada. A idade chega pra todos.. só é triste ver um mito do MMA perdendo dessa forma, o cara já fez a história dele, não precisa ficar fazendo o nome de ninguém em cima dele.

E não digo que o juiz interrompeu de forma errada, mas o minota tava acordado ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste, Minotauro Ja fez o Que tinha Que Fazer Pelo Esporte.. Agora é hora de Parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh véi... fiquei de cara, não acredito que o Minota caiu desse jeito... Puta que Pariu... o Cain ta voando...

Assim como o Wand voltou a usar as pernas o Minota precisa voltar pro Jiu Jitsu... eu acho...

Porra véi... que merda...

PUTA QUE PARIU...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

raped

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ver uma derrota dessas é pior que perder copa do mundo na moral...

triste escrever mas, chegou a hora!! acho que deve fazer uma luta de despedida contra o CC que ta acabado tbm!!

Ganhar e apenas treinar..

Cigano x Cain????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velasquez está muito bem... chuta demais, veloz na trocação... gritante a diferença na velocidade.

Fiquei triste de ver o Minotauro no final. Um ícone do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de heavyweight é isso ai, entrou uma bomba é caixão.

Agora, novamente a mesma falha já cometida na luta contra o Mir, Minotauro tava levando um baile em pé, mais uns 2 low kicks já ia ficar manco, o cara tava batendo rápido, pesado, e entrando no tempo certinho.

Faltou uma leitura melhor da luta, Minotauro tem que parar de achar que vai absorver todos os golpes dos oponentes e virar com uma finalização mágica no final, tinha que abortar aquela tática de contra golpe e ir ele para cima, pq ele tava sem esquiva, tava entrando todos golpes do Velasquez, até chute médio na linha de cintura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora