pipo

Joey Beltran comemora nocaute em Rolles Gracie

Recommended Posts

to indo na centauro comprar uma faixa preta pra mim hoje mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim
to indo na centauro comprar uma faixa preta pra mim hoje mesmo..

Ei pipo faz um favor?

Aproveita e compra 2.

hhahahahah

gostei da foto do sherdog, neguin pensa que MMA é so subir no ringue ou 8 e comecar a socar??

Hj nome e sobrenome so serve pra politica.

Acho bom ele continuar na cervejinha, no acai...

Mestre??? nunca sera!

Editado por Fernando Abrahim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comentei muitas vezes aqui no forum que ainda não era a hora do Rolles ir pro UFC, achava que ele deveria fazer mais umas 3, 4 lutas fora, pegar uns caras melhores e ai sim tentar o UFC.

mais acho que depois dessa ultima luta, é melhor ele ficar lutanto pelo Art mesmo, ou até abandonar o MMA..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como um lutador PROFISSIONAL se apresenta no maior evento do mundo com um cardio indecente daqueles? Ele já estava esgotado com 4 minutos de luta!

O Rolles deve confiar demais nas habilidades dele no chão pra se apresentar assim. Pena que quando montou e pegou as costas não conseguiu finalizar o Beltran.

Se fosse só o cardio ainda estava bom, mas ele mostrou que não tem nem técnica para estar lá.

entao o tiago silva nao e um faixa preta de verdade???

poque o rashar derrubou passou montou pego as costas

convido qualquer um aqui que se diz um faixa preta de verdade a fazer uma luta casada com o rashad ou com o rolles .

vcs sao super valentes aqui atraz do teclado em .

Então, a luta que seu parente fez, foi ridícula, temos que afirmar isso, ele precisa melhorar muito para estar no UFC, a verdade é essa. Sobre a faixa eu não sei, nem me interessa saber, mas para mim a luta que ele fez no UFC foi uma das piores que eu já vi, pareciam dois leigos lutando e não é legal alguém queimar o filme da família assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem achei que "e cedo pra UFC" pra ele, pois afinal, deram um cara bem meia boca pra ele, acho que o Renzo ta certo, ficou nervoso demais e gastou o gas rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que o Renzo ta certo, ficou nervoso demais e gastou o gas rapidinho.

na boa, cara vc acredita mesmo nisso ou ta sendo ironico?

tbm acho que o Joey nao deveria comemorar uma luta dessas... para com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na boa, cara vc acredita mesmo nisso ou ta sendo ironico?

tbm acho que o Joey nao deveria comemorar uma luta dessas... para com isso...

Voces sao tudo imediatistas, cara, o Rolles nao pode ser tao ruim assim. E na boa, o Renzo nao ia deixar ele entrar sem estar no gas. A verdade e que ficou nervoso sim, e, principalmente, cometeu o grande erro de lutador de Jiu Jitsu em vale tudo, um nao, dois: perdeu posicao no chao por afobacao e insistiu na queda sem fintar, assim o gas vai embora mesmo...caso voces nao treinem e nao saibam, defender queda cansa muito menso do que a insistencia na mesma.

Mas aqui e sempre assim cara se apresneta mal, nego cai matando dizendo que apanha ate do jornaleiro da esquina...faca-me o favor, o cara e lutador profissional, criticas e desrespeito nao sao a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha entendido que voce disse que o que sugou o gas foi o nervosismo. Isso que eu achei estranho.

Se foi a defesa de quedas tudo bem...

Mas mesmo assim eu achei o cansaço muito, mas muito exagerado. Já vi vários estrearem no UFC (inclusive no peso dele), com nervosismo, afobação e tudo mais, e não ficaram tão cansados quanto o Rolles. Não consigo imaginar um cara com o gás em dia ficar como ele...

Mas acima de tudo respeito tua opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr
vejo muito aqui defendendo o rolles, com certeza esses nao praticam a arte suave. sou faixa marron e ralei 9 anos de kimono no minimo 3 vezes por semana. muitos campeonatos e muita grana envestida.. todas as vezes q me machacava ( quebrei o punho numa mao de vaca ) me perguntava c valia a pena continuar.. ai vejo um cara q nunca colocou um kimono e garanto nao sabe nada da filosofia do jiujitsu, pegar a faixa mais cobicada por todos praticante de qualquer arte marcial, principalmente de jiu jitsu, ainda mais das maos de um representante da familia mais adimirada do jiu jitsu... queria ver c fosse um descendente do jigoro cano q tivesse dado uma faixa preta de judo para um lutador de wrestler... falei...

Apoiadíssimo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora