Entre para seguir isso  
Sérgio Guilherme

Sonnen vs Marquardt

Recommended Posts

Anderson favorito, mas não me surpreenderia com 5 rounds do Sonnen amaciando carne, o negócio é que é complicado de clinchar o AS. Pra ser do contra eu apostaria no Sonnen by tko ou decision, mas não sou mentiroso de falar com total certeza que o Sonnen ganha, pq claramente o AS entra como favorito por ser melhor em pé, mas o Anderson não tem chão pra para o gnp do Sonnen

O Sonnen acabou com o estoque de mangas nacional

vc acha q o anderson n tem chão pra finaliza o sonnen??

eu aposto q o sonnen nem queda o spider, na 1 tentativa ja toma uma na lata e cai dormindo no chao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
99% do pvt, 99% das apostas nos EUA chuparam manga, nao foi so o carlao... Da um quote em algum post anterior a luta dizendo que ele ia detonar o marquardt. Vai achar dois ou tres no maximo....

Estou falando para o carlão chupar a manga do lutador ruim sem habilidade nenhuma(parece que é cego ou não entende de wresting) que ele sempre falo que o sonnem era!

Mesmo hoje depois da vitória do sonnen em cima do okami e miller, ele falo hoje novamente antes de começar a luta que o sonnen não tinha habilidade nenhuma e era lutador mediano para não falar que era ruim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wrestling muito forte do Sonnen, se ele continuar jogando desse jeito pode alçar voôs maiores na categoria, porque dependendo dos outros aspectos do seu jogo, ele precisa melhorar muito. Nate decepcionou, subestimou o Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não falei nada nos tópicos, mas pelo que eu imaginava que seria a luta, chupei uma manga sim. Mas o sonnen não chegaria perto do anderson. Uma luta entre os dois não é algo que me empolgaria para ver. Claro que o jogo dele evoluiu, mas não dá pra ser tão imediatista. Acho que nem valeria a pena o anderson continuar lutando nessa categoria, se vencer o vitor. Agora o sonnen vai falar um monte, tentando fazer com que promovam a luta, mas acredito que não aconteça. Acho que valeria uma revance do demian contra o sonnen para definir o contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado armlock

A grosso modo...

Nate=pedra

Demien = tesoura

Sonnen = papel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Nate vou te fala heim!

Estrategia nenhuma,punch zero,submissao deprimente e o gas acabou

com 1 minuto de luta!

Como o Demian me perde pra esse maluco!

E ainda queria lutar com o Spider...

O Nate é sim bom lutador um dos tops da categoria e por isso não é nenhum demérito o Demian ter perdido para ele, aliáz, Nate vinha varrendo a categoria. E só para lembrar o Demian finalizou o Sonnen e não faz muito, foi no ufc 95. (www.mma-core.com/videos/_Demian_Maia_vs_Chael_Sonnen_UFC_95?vid=10003486)

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp by mestre arona

decepçao total.. o fanfarrao ganhou...

so falta o bisping nocauter o wanderlei q os mala vao estar em alta no ufc

deprimente esse nate.. espera um KO brutal e me fez um papelao desses... o cara nao defendeu uma queda velho puta q parioo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nate sofreu o mesmo castigo que causou ao demian

a uma luta garantida do cinturao perdeu e foi pro fim da fila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen, com aquela cara de chorão que ele tem, deu show hoje.

Muita raça! Muito gás! Um wrestling de primeira e um ground and pound nervosíssimo. Não deu a menor chance pro Marquardt.

Ele já tinha lutado exatamente assim contra o Miller e contra o Okami. Mas como são adversários de peso um pouco menor, os triunfos acabaram não chamando tanto atenção.

E pensar que, após a derrota para o Rich Franklin, eu havia sugerido o Sonnen como um adversário 'mais fraco' pro Wandeco voltar às vitórias e estrear com moral entre os MW's. Se lutar como hoje, o Sonnen tritura o Wandeco bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc acha q o anderson n tem chão pra finaliza o sonnen??

eu aposto q o sonnen nem queda o spider, na 1 tentativa ja toma uma na lata e cai dormindo no chao.

Acho que o Spider não finaliza o Sonnen da guarda e aposto que pelo menos uma vez a luta vai para o chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sonnen fez uma ótima luta, mas nao consigo ver ele vencendo o anderson de forma nenhuma. é lutador que provou que pode lutar no ufc e dar trabalho, mas para title shot, na minha opiniao, nao serve. pra mim continua em lutador para fazer card bonito, mas com lutas estratégicas (ótima opçao pra ele) w monotonas visando a vitria alem da tecnica abertura para jogo franco e aberto. concluindo, um bom lutador mas acho que nao é dasafio e nem nada parecido para do anderson que esta no topo da categoria sem nenhum desafio a altura a vista (tirando vitor, que acredito que dará um certo trabalho).

obrigado

asp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador que só sabe quedar não pode ser considerado top. O Sonnen é mediano sim, só porque fez uma lutinha boa já tão achando que é o super astro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso