Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Salve galera,

Bom é o seguinte, não sei o q anda acontecendo comigo, mas ultimamente fico de 4 a 5 meses em uma academia e já começa a me dar um puta desânimo, sem a mínima vontade de ir, acabo faltando e com isso meus ganhos vão pro pau.

Segunda feira estou começando em outra academia, pois já percebi q lá onde eu estou não rola mais treinar, não sei se é pq eu andei pegando duas mulheres lá ou é o clima ,pois então é situação estranha mesmo.

E aí já aconteceu com vcs???

Detalhe em 1 ano estou indo para a 4 academia.

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kraio em um ano é a quarta academia... :D

vamos lá...

vc que monta seus treinos amigo?? se for vc fica mais motivado... não depende dos outros pra falar o q vc tem que fazer isso é dahora!!

vc começa a conhecer mais seu corpo a prestar atenção onde o musculo pega mais em que exercicio...

estuda mais sobre o mundo da musculação, chegando a nivel de conhecer mais que nego que diz q faz ed fisica e fica fazendo estagio em academia só pra concluir o curso e passando treino impresso pra aluno sem se importar com a individualidade de cada um (isso desanima muito...)

eu faço isso agora monto meu treino faço meu ciclo nos exercicios

peço só pra verificarem minha postura ou me dá alguma informação sobre algum exercicio

de resto agora é Eu e Deus!!

questão de mulher em academia é o seguinte ou vc tá lá pra treinar ou pra comer mulher ...

eu as vezes fico até embassado pq só tenho tempo de ver os pesos e quando tó me deslocando de uma maquina pra outra vejo umas bundas

uns peitos.. mais sem tempo pra parar e trocar ideia...

tó lá pra trabalhar meu corpo... e como curto muito minha atual mina as outras nem me atraem tanto, claro q se quiser dá sem compromisso ehehe tamo dentro!! smmooke

aí é de cada um ou vc tá na academia pq tem os peso, anilhas e maquinas ou tá lá pra ter outra vida social!

acredito q é seu caso então não fica grilado brother... troca de academia quantas vezes for pra vc comer mais mina hehe já pegou

duas em uma vai pegar mais duas em outra e vai aumentando seu acervo de buceta! ;)

e quanto aos ganhos é questão de prioridade sua mesmo!

sorte aí... desanima não!!!

Editado por bone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Bone então eu monto o meu treino ....é questão de ambiente mesmo...não curto eu vazo....

Mas porra deixar de azar umas gatas q tão dando mole não pode....

hehehehe

vamos ver como vai ser na nova academia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim o lado negativo e q algumas academias, tem os aparelhos mal posicionados, e muito ruim ficar caçando as coisas, perde tempo e esfria.

Mas fora isso eu acho valido sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Eu tbm sou chato com academia se não gosto eu vazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mudei de academia faz uma semana. Melhorei o nivel, uma das melhores do bairro, vou me adaptar bem. EHUHEUHEHUE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu mudei de academia faz uma semana. Melhorei o nivel, uma das melhores do bairro, vou me adaptar bem. EHUHEUHEHUE

auhahuauh por aqui a gente tem malemá uma por bairro... thumbdown

Tô pensando sériamente em começar HOJE numa academia nova...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
auhahuauh por aqui a gente tem malemá uma por bairro... :rolleyes:

Tô pensando sériamente em começar HOJE numa academia nova...

eu começo hj em outra já até paguei....vamos ver como será o nível da mulherada, opa quero dizer treino....

hauahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ainda me segura aqui na cadeira é:

Parar de pagar 20 reais a 1km de casa pra pagar 65 a uns 3km.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive esse mesmo problema. Saí de uma academia top, a Runner pq não dava pra suportar o ambiente de balada que era aquela porra lá, só era bom pq tinha uma mulherada classe A mas chega uma hora que quem quer treinar de verdade se satura desse modelo de academia. Pagava uma nota por mês (157 reais) para me aborrecer. Professores e estagiários frangos que ao meu ver pareciam não saber o que estavam falando e nem fazendo, além de serem arrogantes e estarem mais interessados nas conversas sobre baladas do que em treino, porra vai ser promotor de night então....e fui pra outras mas era sempre esse padrão. Resolvi meu problema montando uma academia básica em casa,banco de supino reto e inclinado, anilhas ,barra olímpica, barra W, elástico, halteres, barra fixa e paralelas.

Editado por Stallone Kobra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tomei uma decisão radical: saí da academia. Meus treinos agora são em barra fixa, paralela, treinos com peso do corpo (HIIT), corridas longas e futuramente vou comprar uma barra e alguns pesos e um par de ketlebells pra poder incrementar mais o treino (quem souber onde comprar barras e pesos baratos aqui em Brasília, por favor me avise).

Tem uma semana que to nessa rotina e por enquanto to gostando bastante. O foda é não ter a mesma mulherada da academia ahahahahah.

R$ 120 por mês de musculação mais R$ 120 de jiu-jitsu e ainda a grana pra suplementação tava quebrando a firma...

Editado por Industrialyzer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tive esse mesmo problema. Saí de uma academia top, a Runner pq não dava pra suportar o ambiente de balada que era aquela porra lá, só era bom pq tinha uma mulherada classe A mas chega uma hora que quem quer treinar de verdade se satura desse modelo de academia. Pagava uma nota por mês (157 reais) para me aborrecer. Professores e estagiários frangos que ao meu ver pareciam não saber o que estavam falando e nem fazendo, além de serem arrogantes e estarem mais interessados nas conversas sobre baladas do que em treino, porra vai ser promotor de night então....e fui pra outras mas era sempre esse padrão. Resolvi meu problema montando uma academia básica em casa,banco de supino reto e inclinado, anilhas ,barra olímpica, barra W, elástico, halteres, barra fixa e paralelas.

Boa! Mesma senssacao aki. Imagina tu treinando e o instrutor falando do pagode da quinta feira. Ng aguenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee começei na nova, gostei do recinto, equipamentos novos e de primeira, não é lotada, halteres apenas até 44kg, mas ta blz da pra se virar, instrutores frangos, mas atenciosos, bom isso não importa muito, apenas não enchendo o saco com relação ao meu treino ta valendo.

Gata??? bom não vi nenhuma, isso bom q eu me concentro no treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sizemore

Po eu tenho muita sorte nesse quesito...Nao cosigo imaginar academia melhor do a que eu treino.Ja treinei numa academia harcore demais e nao gostei,pra mim tem que ter um equilibrio.Ela eh a combinacao perfeita entre hardcore e fitness.

->Muito marombeiro hardcore,no banheiro antigamente dizia-se ser comum ver gente usando venenno

->o lado fitness proporciona gatas com o selo de qualidade itacoatiarense

->70% da galera que treina treina serio,tem ums baladeiros irritantes mas tambem nao da pra pedir mais que isso

->Preco otimo:100 reais

->Funciona aos sabados ate de noite,e nos grandes feriados eles tentam abrir pelo menos um dia pra nao prejudicar a galera

->Esse ano agora as televisoes ficam ligadas no UFC na parte de supino e etc, e no BBB na parte de pernas

->Unica academia que conheco que eh comum ver homem fazendo perna,mulher fazendo terra e etc

->5 min andando da minha casa

->Um dos instrutores eh ex-fisiculturista,e a maioria que trabalha la pelo menos treina tambem

Po...eu tenho muita sorte disso.Fico ate meio bolado de mudar de cidade por causa de trabalho por causa da academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra marcelão aí é pra fuder hein huauahauaau...

Mas é foda mesmo, escolher academia é algo muito peculiar..

To treinando faz dois meses na FIT Premium nas Mercês, tá ligado!? Lá eu curti treinar, academia boa pra caralho(não lembro a marca dos aparelhos, depois eu posto pra galera que entende falar se presta ou não hehe), altas gatas, rola um som massa, se bem que a maioria das vezes treino com ipod..

Os intrutores são gente fina, meu treino que monta é um brother meu, o cara entende pra caralho dessa parte e me conhece faz anos, então sabe meu nível, como tenho que treinar e tal.. E o mais importante: Não rola crowd nenhuma na academia, treino de boa sem esperar ninguém acabar hahaha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso