Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Salve galera,

Bom é o seguinte, não sei o q anda acontecendo comigo, mas ultimamente fico de 4 a 5 meses em uma academia e já começa a me dar um puta desânimo, sem a mínima vontade de ir, acabo faltando e com isso meus ganhos vão pro pau.

Segunda feira estou começando em outra academia, pois já percebi q lá onde eu estou não rola mais treinar, não sei se é pq eu andei pegando duas mulheres lá ou é o clima ,pois então é situação estranha mesmo.

E aí já aconteceu com vcs???

Detalhe em 1 ano estou indo para a 4 academia.

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kraio em um ano é a quarta academia... :D

vamos lá...

vc que monta seus treinos amigo?? se for vc fica mais motivado... não depende dos outros pra falar o q vc tem que fazer isso é dahora!!

vc começa a conhecer mais seu corpo a prestar atenção onde o musculo pega mais em que exercicio...

estuda mais sobre o mundo da musculação, chegando a nivel de conhecer mais que nego que diz q faz ed fisica e fica fazendo estagio em academia só pra concluir o curso e passando treino impresso pra aluno sem se importar com a individualidade de cada um (isso desanima muito...)

eu faço isso agora monto meu treino faço meu ciclo nos exercicios

peço só pra verificarem minha postura ou me dá alguma informação sobre algum exercicio

de resto agora é Eu e Deus!!

questão de mulher em academia é o seguinte ou vc tá lá pra treinar ou pra comer mulher ...

eu as vezes fico até embassado pq só tenho tempo de ver os pesos e quando tó me deslocando de uma maquina pra outra vejo umas bundas

uns peitos.. mais sem tempo pra parar e trocar ideia...

tó lá pra trabalhar meu corpo... e como curto muito minha atual mina as outras nem me atraem tanto, claro q se quiser dá sem compromisso ehehe tamo dentro!! smmooke

aí é de cada um ou vc tá na academia pq tem os peso, anilhas e maquinas ou tá lá pra ter outra vida social!