Recommended Posts

E pra quem esta fazendo aeróbicos em jejum ( meu caso ), estou mandando o Whey logo depois do aeróbico, ou eu deveria mandar ele logo quando acordo? Ou de manhã o recomendado é albumina mesmo?

Tenho essa mesma dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Frescura, manda junto com um achocolatado light que é tranquilo!

pods cre rhapsody!!

muita frescura...bate tudo e toma sem medo!

Tudo criado pela vó, com leitinho cum pêra, bananinha massada com farinha lática...

Lambida no pescoço!

E pra quem esta fazendo aeróbicos em jejum ( meu caso ), estou mandando o Whey logo depois do aeróbico, ou eu deveria mandar ele logo quando acordo? Ou de manhã o recomendado é albumina mesmo?
Tenho essa mesma dúvida.

albumina de manhã...

e apos seu aerobico manda o whey pra dentro!!...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei d efazer omelete e pra minha total surpresa fico gosotso

misturi na agua e jogei sal depois jogeui na frigideria ant aderente e fui picando peito de peru por cima na hora de comer jogeui azeite em cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tem gente que reclama demais, não tem segredo, mistura com um suco clight, ou com algum achocolatado light, ou com a Dextrose ou Maltodextrina....tem que ter criatividade e pouca frescura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei minha albumina da saltos na segunda, to a 4 dias tomando já ( 2x ao dia ), com água mesmo. Minha dica é botar um pouco de água em temperatura ambiente embaixo, jogar a albumina logo depois ( pra não empelotar no fundo ) e depois completar com água gelada.

Não sei se faz diferença tomar com 500 ml de água, mas eu encho 500 ml mesmo... ( pra 30g )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tomo com Yorgut mesmo, e fica bom pra caraio....eu tb acho que isso é frescura, de não conseguir beber.....hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pior é clara de ovo!!

Bate no liquidificador com leite e banana que fica bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso