pipo

Paulão x Sakuraba no Bitetti

Recommended Posts

E aquela conversa de equipe nova, da Gama Filho...

Ninguém se pronuncia p esclarecer isso?

Também gostaria de saber... Quando o Paulao foi para GFTeam disse que não ia durar... Fui atacado aqui por alguns usuários, que estranhamente sumiram agora...

E aí, ele continua na GFTeam ou não????

Cade a galera bocudona que me apedrejou, inclusive colaboradores...

No aguardo!!!

ps: Glover Teixeira x Jeff Monson não vai acontecer... Monson está fechado com o Shine e Glover com um evento Canadense...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que essa luta tivesse acontecido há alguns anos atrás, mas mesmo assim, ainda é um main event, ainda mais aqui no Brasil. O Sakuraba é uma figura lendária !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a luta do Monson parece que ja foi cancelada.. será que esse Bitteti vai ser igual a o passado onde anunciaram anunciaram e na hora a maioria das lutas morreram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu
Boa, tomara que role mesmo.

Mesmo o Saku já estando em fim de carreira, eu acho que ele é melhor do que esses dois últimos caras que o Paulão enfrentou.

Ficarei na torcida pelo Saku.

imagem.jpg

Idem!! na torcida pelo Sakuraba, mesmo emf im de carreira ele troca melhor que o Paulão e não é o Melvin no chão, acredito que mesmo em fim de carreira o PAulão terá dificuldades de por ele pra baixo e sabemos que o Saku aguenta porrada!!!

Se o Paulão não tiver no gás ele perde!!

Acho dificil o Paulão lutar 3 rounds com o Saku... se passar do meio do 2, eu aposto TUDO no saku.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aposto no Saku, infelizmente. Como disseram, o Paulada é um dos mais cascas grossas do mundo, porém está muito longe do seu auge, do seu melhor. Já o Kazushi, apesar de se apresentar muito mal algumas poucas vezes, nunca vimos ele ser completamente "out" em uma luta, não que eu me lembre. Isso somado ao fato dele ter um dos melhores jogos de chão já vistos no vale tudo, o que anularia as melhores qualidade do Paulo, me faz apostar nele.

Editado por Cunecao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu
Caralhooooo que lutaaaassooooooo

Um clássico. Sakuraba lutando no Brasil vai ser foda demais!!!

vai ser legal os brasileiros em peso torcendo pro Sakuraba! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu
e o paulao ta treinando ou nao ta?

e onde?

`

Tb gostaria de saber!!!

Será q ta treinando pelo menos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ele foi pra Gama Filho mas voltou para o Distak não acho estranho, pra mim o mais estranho no meio disso foi semana passada mesmo ele declarar que acha que o Belfort vai vencer o Anderson, que até onde eu saiba é treinado pelo Distak também... ele iria falar que o Belfort vai vencer o parceiro de time dele?

Pelo jeito ele sumiu mesmo.

Ninguém do dito time se manifestou por aqui.

e qdo surgiu essa noticia o pessoal da equipe "apareceu" por aqui "explicando" + - o q estava acontecendo, reclamando das críticas da galera do PVT, etc.

Agora ninguém fala nada?

No aguardo dos esclarecimentos.

Mas o q o Distak disse leva a crer q o Paulão está na mesmo esquema de sempre...

Fazendo "terapia" de papo com os amigos e um treininho fim de tarde no fundo do quintal duas vezes na semana.

não vai p frente.

vai viver de Bitetti Combat e olhe lá!

uma pena

Também gostaria de saber... Quando o Paulao foi para GFTeam disse que não ia durar... Fui atacado aqui por alguns usuários, que estranhamente sumiram agora...

E aí, ele continua na GFTeam ou não????

Cade a galera bocudona que me apedrejou, inclusive colaboradores...

No aguardo!!!

ps: Glover Teixeira x Jeff Monson não vai acontecer... Monson está fechado com o Shine e Glover com um evento Canadense...

isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saku é lenda, mas a galera ta viajando em imaginar ele vencendo essa luta, pra mim é paulada por decision ou tko, acho que o saku ainda vai saber se defender muito bem das finalizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que é em Brasília!!!!!

Torcida organizada pro Saku eu tô dentro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pro Saku.... mas ele tá decadente já... muitas contusões, a idade principalmente pra um cara que como dizem por aí bebe e fuma!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora