pipo

Paulão x Sakuraba no Bitetti

Recommended Posts

Putz, sou fã antigo do Sakuraba e admito que tô surpreso com toda essa torcida pra ele em detrimento do brasileiro (ainda mais que a luta, se rolar, será aqui no Brasil).

Pessoal tá falando isso, mas acho que a torcida local em geral deve apoiar o Paulão, pelo menos se o Sakuraba não ficar zoando na luta...eu acho que ele tem chances de vencer.

Pelo histórico recente dos dois, é difícil apontar vencedor...os dois tão ruinzinhos...pelo menos o Saku tem a desculpa da idade e lesões. Se fosse pelo jogo dos dois, o Saku é favorito.

Mas surpresas acontecem. Quantos anos a gente não ficou falando "Já era" pro Vítor Belfort? Demorou, mas o cara taí, voltando e tal. Eu acho que essa luta vai ser resolvida nos detalhes...adoraria ver os dois trocando chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que vou torcer pro Saku.. não tem como não gostar desse Japa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2ion01.jpg

Sakuraba by confusão mental

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Sakuraba ganha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao tico nessa vez vc ta boiando, ele pegou akele magrelao, q nao e versado em wrestling, ate por sinal ele e argentino, e tem um cartel patetico, o paulao nakela luta nao derrubou pq fico sem gás na metade do primeiro round, e na real msm ele nem tento uma baina nada, ele fico amassando o cara na grade e deu.

E a ultima luta botaram um japa sabor pintinho, pq nem pra frango servia.

Essa vai dar Sakuraba no segundo round.

E vai ser a melhor coisa q pode acontecer pro paulao, quem sabe ele caia na real enfim.

Cara o magrelão mostrou boa base de wrestling sim, ele é argentino, mas vive nos USA desde a adolescência e treina na Extreme Couture, claro que o paulão cansou, mas no inicio foi complicado de parar os double legs do paulão e claro o paulão não se acostumou a quedar nas grades ainda. Continuo com meu pensamento que mesmo o Paulão louco da cabeça vence fácil o Saku de hj.

Editado por tico_bahiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saku em boa forma x Paulão mal treinado/em ma fase daria uma luta parelha com consideraveis chances pro Japa... Ja o Paulão em boa forma (vide Prides bushido) sodomizaria "qualquer" Sakuraba que estivesse em sua frente.

Como o Japa esta em franca decadencia, mesmo o brasileiro estando mal acredito que seja favorito, por ser mais forte e ter um JJ pra la de diferenciado. Mas luta é luta e só saberemos o resultado na hora.

obs: Financeiramente não sei mesmo se é viavel trazer o Sakuraba ein... Mas seria um presentão pros amantes do esporte.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Ps.: nada contra o Paulão, mas impossivel torcer contra o Sakuraba. Quem gosta de MMA , ama o Sakuraba..

Fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ps.: nada contra o Paulão, mas impossivel torcer contra o Sakuraba. Quem gosta de MMA , ama o Sakuraba..
Fato.

Huuuum donzelas!! kkkk vammpire -_- :wub: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se confirmar é certo de eu ir pra brasília assistir...nem que seja de jegue!!

Editado por GorizzleTUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu morasse mais perto iria na certa... mais sair de Jegue de Natal/RN não dá.. só se eu sair agora pra chegar a tempo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que aconteça esse combate, o Paulão precisa enfrentar melhores lutadores, apesar de o Saku não ser mas o mesmo, mas ainda pode proporcionar um melhor combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora